Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 2
Um Presente especial


Notas iniciais do capítulo

Oiie Moress*
Gente Me Desculpem a Demora.
Espero Que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/2

Capitulo 2

PDV Jacob


Acordei com Nessie em meus braços, como eu pude ter deixado que nos tivéssemos dormidos juntos, eu não sei se gosto dela, o anel se enganou e pediu em namoro a pessoa errada, mas eu nem estava sentindo falta da Leah, era como se ela não existisse para mim.

Por incrível que pareça, acho que estava começando a gostar dela (Nessie), ela é tão animada, meiga, inteligente e nós temos uma filha juntos.

Levantei-me da cama e Nessie acordou, ela era linda quando acaba de acorda.

–Bom dia amor- ela falou.

–Bom dia- falei feliz pela noite de ontem, mas ainda estava com um pouco de receio, e fui em direção dela e a beijei. E ela abriu um grande sorriso.

Fui ao banheiro e tomei um banho, coloquei um terno e fui para a cozinha.

Nessie tinha preparado a mesa do café e estava dando papinha para a nossa filha.

–Bom dia filha- falei e ela abriu um grande sorriso.

–Pa...Pai- ela falou, fiquei super feliz pela primeira palavra dela ser papai.

Já a Nessie ficou com a cara fechada.

–Papai- ela falou e esticou os bracinhos para eu pegar ela. Peguei ela no colo e a joguei no ar, depois a coloquei na cadeirinha.

Olhei Nessie que estava sentada na cadeira comendo com a cara fechada.

–Nessie, não fica assim- falei indo em sua direção e a abracei por de traz da cadeira- a nossa próxima criança pode falar mamãe primeiro.

Ela me olhou e sorriu.

–Então eu vou para o trabalho- continuei- se cuida- falei e a beijei.

Fui para o trabalho, Seth já me esperava na sala, tínhamos bastante trabalho para fazer.

A manhã passou voando e fomos almoçar no restaurante.

–Eu pedi a Melane em casamento e ela aceitou- falou Seth empolgado.

–Que bom amigo, e eu e a Nessie vamos te dar um presente, você já comprou o apartamento que falou que iria comprar?

–Sim, agora só falta os móveis.

–Eu queria fazer um convite para você e a Melane, por que não jantam hoje em minha casa?

–Seria muito legal, vou com versar com a Melane e nos encontramos la.

–Tudo bem.

–E você vai Sábado né?

–Pra onde?

–Ai, me desculpe me esqueci que você estava com amnésia.

–Eu não estou com amnésia.

–Claro que você não esta, mas sábado vai ser a inauguração da loja do Sam, vai ser em La push hás 10h00min.

–Tudo bem.

A tarde passou voando. Cheguei a minha casa e Nessie estava preparando o jantar.

–Amor, Seth e Melane vão vir jantar com agente- falei quando cheguei na cozinha.

Ela estava com um avental para não sujar a roupa, e estava fazendo alguma coisa que estava com um cheiro ótimo.

–Que bom- ela falou feliz.

–E, logo, logo eles chegam, cadê a Annie?

–Esta no quarto dela.

Fui ao quarto e ela estava dormindo

Com um vestidinho lilás, ficava lindo nele e também usava um presilhinha no cabelo e um sapatinho branco.

Peguei ela no colo e ela continuou dormindo, voltei com ela para a sala, passou cinco minutos eles chegaram.

–Boa noite Jacob- falou Melane- cadê a Nessie?

–Esta na cozinha- falei e ela se foi.

–Oi Jake- falou Seth.

–Oi Seth, como esta indo os preparativos do casamento?

–Bem, minha mãe adorou a idéia, e esta arrumando tudo.

–Que bom como esta meu pai? faz tempo que não o vejo.

–Ela esta bem, mas esta morrendo de saudades e quer conhecer a nova netinha.

–Fala que nesse final de semana nós vamos para lá perturba ele um pouco.

–Pode deixar que eu falo.

A janta foi alegre todo mundo tirando sarro, rindo muito, até a Annie que não estava entendendo nada ficou sorrindo a noite toda.

–Tchau amiga, até sábado- falou Melane para Nessie. Que respondeu um "até logo"

–Tchau Seth.

–Tchau.

E eles se foram nos deixando sozinhos.

–Vou colocar a Annie para dormir- falou Nessie e se foi, fui tomar um banho e me deitei na cama, peguei um livro para ler, e depois a Nessie entra no quarto e vai tomar um banho, continuei lendo, mas minha atenção saiu do livro quando a Nessie saiu do banho, ela estava usando uma camisola preta, que a deixava muito sexy. Quando ela viu que eu a estava olhando sorriu e mordeu os lábios, a deixando mais sexy ainda, depois se deitou do meu lado.

Ela se aproximou de mim e disse:

–Boa noite- ela falou e se virou, deixando eu virado para a sua costa. Ela esta me deixando louco.

Então se aproximei dela e a abracei, depois a virei para mim e a beijei, ela correspondeu rapidinho, e passamos de novo uma noite juntos.

Acordei de madrugada com o barulho da chuva muito forte que estava caindo e Nessie não estava do meu lado como sempre. Então me levantei e fui procura ela, fui até o quarto do bebê e ela não estava, procurei por toda casa, mas ela não estava então fiquei na sala a esperando, na onde uma mulher casada sai uma hora dessas? então Nessie apareceu na sala.

–Na onde você estava? – perguntei preocupado.

–No porão- ela respondeu rindo da minha cara de preocupação. Nossa eu nem sabia que tínhamos um porão.

–E o que vocês estava fazendo no porão?

–Você já viu que horas são?- ela perguntou apontando para o relógio da parede.

Olhei para o relógio.

–Duas da madrugada.

–E...

–E... o que?- perguntei sem entender.

–Feliz Aniversário- ela gritou e veio correndo em minha direção e me beijou. Nossa é mesmo, hoje era o meu aniversário.

–Obrigado por te lembrado- falei feliz.

–Eu sempre lembro- ela falou

–Eu sei - falei, mas na verdade eu não sabia, por que não me lembrava do aniversário do ano passado, nem o de antes, nem o de antes, enfim, não me lembrava.

–E eu comprei um presente para você- ela falou animada, mas ela não precisava ter gasto seu dinheiro para comprar alguma coisa para mim.

Ela me puxou e me levou para a garagem, e lá tinha um lençol em cima de alguma coisa, mas não dava para ver. Então ela puxou o lençol.

Não podia ser, ela tinha comprado uma moto para mim.

–Eu sei que foi difícil você se desfazer da sua moto por que a Annie nasceu, mas eu comprei outra para você- ela falou, meu Deus, essa era um mulher que todos pedem. A moto era linda, e claro que antes eu iria adorar ganhar ela. Mas Agora eu tenho uma família.

–Nessie muito obrigado, mas não posso aceitar- eu falei e ela fez um cara triste. – Nessie não faz assim, é claro que eu iria querer um moto, mas era naquele tempo, você e a Annie foram à melhor coisa que me aconteceu, nem sei como eu poderia ser feliz sem vocês. Mas uma moto, não cabe três, e minha família é de três.

Ela riu e veio em minha direção.

Me abraçou forte, era bom sentir ela em meus braços, ela parecia tão frágil, que eu até ficava com medo de a machucar.

–Você é especial para mim- falei e beijei seu cabelo.

–Eu te amo- ela falou, fiquei sem palavras, nunca tinha ouvido ninguém falando que me amava, nem a Leah quando agente namorava, mas ela, com certeza era especial.

Ela ligou para a loja e devolveu, depois fomos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vocês gostaram.
Mas para mim postar outro capitulo quero bastante reviews.
Bjss