Chains Of Hearts escrita por Sutter


Capítulo 5
Proposta inesperada


Notas iniciais do capítulo

Há demorou pra vir pq eu fiquei sem computador ç.ç mas esta aqui o próximo capitulo ^^ espero que gostem e postem seus Reviews pq isso me motiva a escrever... postar é diferente de escrever xD enfim... espero que gostem e bora la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193109/chapter/5

Ambos os jovens estavam se olhando de forma assustada, a semelhança os assustara por ser tão notável.

– Bem... me perdoe pelas bofetadas, achei que tinha morrido. – Dizia Cláudio se levantando enquanto limpava sua vestimenta.

– Isso ai, peça desculpas seu estranho. Quem em sua sanidade normal esbofeteia uma pessoa em uma floresta fechada... você... você estava me espionando? – O ser se levanta encarando Cláudio com um olhar cerrado.

– Mas é claro que eu não estava te espionando!

– Você é de alguma seita religiosa onde espiona e esbofeteia pessoas em floresta? – Pergunta com uma feição de espanto.

– O quê? – Cláudio grita irritado com tamanha audácia.

– Sim, você brota do nada e fica me batendo.

– Mas você caiu no chão sem motivo.

– Eu estava dramatizando, sou um ator. – O estranho ser termina a frase dando uma ênfase com tom de sofrimento enquanto leva a parte de trás da mão a testa. – Ainda não me falou o por que de me espionar. – Voltava com o olhar cerrado.

– Eu já falei que não te espionava! Digo, espionava mas... você que tem explicações a dar aqui. O que faz a essa hora da noite em uma floresta fechada em um lugar abandonado?

– O que infernos você esta fazendo? – Perguntou Cláudio com impaciência.

O jovem a sua frente cutucava entre os olhos e orelhas de Cláudio com os dedos.

– Pare com isso já! – Cláudio da um tapa nas mãos do jovem.

– Você tem pequenas marcas no mesmo lugar em ambos os lados... como como... como um peixe!

– Ótimo...

– A partir de hoje vou te chamar de pexe.

– Não, não vai não.

–Sim vou sim. – O jovem abria um largo sorriso amigável fazendo Cláudio ficar menos tenso.

– Meu nome é Cláudio Nightray, Senhor e futuro Duque de minha casa.

– Eu me chamo Leo, prazer em conhecê-lo. – Leo estende sua mão pálida para Cláudio que responde com um aperto de mão e um pequeno sorriso disfarçado.

– E eu devo me referir a que família quando digo seu nome, Leo?

– Eu não tenho.

–Mas como não?

– Não tenho, nunca tive, desde que me lembro nunca tive uma família.

– Sei como se sente...

– E o que fazia pela floresta essa hora, Pexe?

– Eu não me chamo... a deixa pra La... eu queria esclarecer algumas coisas em minha cabeça, sabe como é né, mas o curioso é que escutei uma musica vinda da floresta e a segui, e agora, estou aqui.

– Me espionando.

– Eu não estava te espionando! Estava me certificando de que estava tudo certo.

– Bem, foi um prazer conhecê-lo pexe mas já estou de saída. – Leo se vira e caminha pra fora do palco.

– Mas... espera... eu não...

– A chuva esta vindo e meu cachorro esta pegando fogo, sabe como é né, saco de batata não côa café.

– Você não falou coisa com coisa! – Cláudio gritava para que Leo ouvisse já que estava longe. – O Céu esta limpo e não haverá chuva.

Leo se vira para uma das pilastras e caminha até ela escondendo metade de seu corpo e olhando para Cláudio.

– Lembre-se pexe, em sopa de letrinhas, copo de leito com lordes ursos. – Leo esconde todo seu corpo atrás da pilastra.

– Novamente isso n fez sentido! – Cláudio caminha até a pilastra em que Leo se escondera e olha para o lado onde ele deveria estar.

Porem, ele não estava ali, Cláudio se permite dar algumas voltas na pilastra a sua procura, mas foi em vão.

– Como que ele faz isso? – Cláudio tomava o caminho de volta para sua mansão. – Viu, falei que não choveria.

Ao termino de sua frase, um trovão corta o céu dando um estrondo ensurdecedor e com ele vem uma pesada e fria pancada de chuva que o encharcava todo, uma palavra apenas pode ser ouvida no meio do estrondo dos trovoes.

– Merda. – Cláudio correu para sua casa assim que achou a trilha de volta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O dia amanheceu e Cláudio estava mais disposto que nunca, olhava pela janela de seu quarto os órfãos brincando no enorme gramado molhado pela chuva, crianças esfarrapadas corriam e rolavam pelo gramado. Genova chega no quarto e se coloca ao lado do jovem Cláudio.

– Meu Senhor, a Duquesa Rainsworth esta a caminho.

Ela falou do que se trata a visita?

– Não Senhor.

– Ok então, mande estes vermes entrarem e se aninharem em seus quartos, não quero que sujem a visão de minha mansão. – Cláudio caminhava para fora do quarto. – Quando eles chegarem, diga que estou em meu escritório, estarei lá trabalhando.

– Eles, Senhor?

– Sim, aposto que ela trará aquele cão de guarda dela.

Algumas horas se passaram e uma carruagem luxuosa para a frente do enorme portão da mansão Nightray, os criados caminham até ela abrindo a porta ajudando a Duquesa a descer, num rápido movimento, Duque Barma surge ficando ao lado da mesma, enquanto ela olhava a vista o Duque espantava os criados que insistiam em ajudar.

A grande porta central se abre e Genova caminha até Letícia

– Bom dia minha Duquesa, o Senhor Nightray esta a sua espera em seu escritório, se puder me seguir a levarei até ele.

– Muito obrigada Genova, fico feliz de ver que continua saudável.

– Obrigada Duquesa, me siga por favor.

As mulheres adentraram a mansão com Duque Barma logo atrás. Ao chegar no escritório, Cláudio estava sentado em sua confortável cadeira de madeira-negra assinando alguns papéis e marcando com o selo de sua casa, um corvo de asas abertas.

Cláudio se levanta e caminha até Letícia que trajava um vestido branco, longo, porem arejado, o vestido apertava suas pernas torneadas dificultando sua caminhada, era adornado com fitas rosa bebê que percorriam todo o vestido, valorizando suas curvas com um modelo tomara que caia acentuando seus seios fartos, seu cabelo estava preso e coberto por um grande chapéu que combinava com o vestido.

Cláudio se ajoelha pegando a mão da Duquesa com delicadeza dando um beijo no anel que carregava o brasão de sua casa, uma elegante coruja de perfil com uma cartola em sua cabeça.

– Seja bem vinda Duquesa, espero que o serviço de minha casa seja de teu agrado. – Dizia Cláudio ainda ajoelhado com o olhar baixo em forma de respeito.

– Deixa de ser besta Cláudio, já falei que não precisa de toda essa formalidade comigo. – respondeu a jovem com um tom informal e brincalhão. – Ande levante-se e me sirva chá, com esse calor do caralho eu to morrendo desidratada, olha essa porra de vestido, é uma merda de grande... e me... atrapalha... a andar! – A Duquesa andava com dificuldade enquanto ia em direção do seu assento, se senta e abre um leque para se abanar.

Cláudio caminhava para sua cadeira quando sente a chegada de alguém, ele para e da um sorriso inundado de escárnio, se senta encarando quem chegando.

– Vejo que trouxe seu cachorrinho.

– Ola pra você também, corja. – Responde o Vini encarando o olhar desafiador de Cláudio.

– Eita porra, se forem se matar que se matem la fora, não quero que dêem trabalho para a pobre Genova. – Genova acabara de chegar na sala. – Afinal, o único trabalho que ela terá é o de nos servir um delicioso chá gelado.

– Agora mesmo minha Duquesa. – Respondeu Genova.

– Mas... me diga Letícia, o que a traz aqui? – Dizia entre goladas do recém servido chá gelado.

– Vim te falar que chegou a hora.

Cláudio interrompe as goladas e levanta o olhar para Letícia, estava intrigado e assustado com a noticia, esperava por esse momento a muito tempo, e enfim, ele chegou.

– Esta na hora de voltar a trabalhar na Ordem Pandora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chains Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.