What The Hell escrita por Mikaela Black


Capítulo 2
That Boy is a Monster


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pela demora, mas ta aí um cap novinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193093/chapter/2

“Olhe para ele, olhe para mim, aquele garoto é mau e honestamente ele é um lobo disfarçado. Mas eu não consigo parar de encarar aqueles olhos maléficos”

Lady Gaga - Monster




O começo das aulas em Hogwarts sempre foi conturbado, mas tenho que admitir que este ano está pior: crianças correndo por todos os cantos, alunos apressados para pegar uma cabine e a mulher com o carrinho de doces tentava dar conta de todos os pedidos. Suspirei, esse ano iria ser difícil para mim já que eu sou a monitora da grifinória junto com Dominique, porém não acredito que ela irá realmente cumprir com os seus deveres, porque estamos falando de Dominique Weasley! A descendente de veela e uma das garotas mais populares da escola, não que eu não goste dela, ao contrário ela é minha prima, mas eu estou apenas encarando os fatos.


No momento eu estou procurando por Roxanne e Lilly, minhas melhores amigas, claro ainda tem o Alvo, mas ele provavelmente está em alguma cabine namorando com Hollie. Avistei as duas dentro de uma cabine e fui até lá brava.


– Eu procurei vocês por quase esse trem inteiro! – falei irritada enquanto me sentava ao lado Rox que estava lendo uma revista de quadribol, revirei os olhos na mesma hora.


– Rose, você estava colocando o uniforme antes de todo mundo como sempre e nós não poderíamos ficar te esperando – Lily parou de arrumar o seu cabelo e olhou para mim – Como você esperava que nós conseguíssemos uma cabine se tivéssemos te esperado?


– Vocês pelo menos poderiam ter me avisado!


– Se nós tivéssemos feito isso você iria começar todo aquele discurso sobre como nós somos péssimas amigas e primas por não ter te esperado. – Rox se pronunciou pela primeira vez e fechando sua revista, Lily concordou com a cabeça e eu mandei um olhar matador a ela.


– E isso prova que vocês são péssimas amigas e primas – quando eu iria continuar com o meu “discurso” Alvo abriu a porta com tudo.


– Até que enfim te achei Rose – ele falou dando uma rápida olhada para Roxanne, mas desviou o olhar rapidamente – O Chang quer uma reunião com todos os monitores em 15 minutos – Hollie apareceu do seu lado quando ele terminou de falar.


– Estarei lá, mas você vai ter que avisar Dominique porque eu não a vi desde que cheguei – olhei para Hollie e sorri – Oi Hollie, há quanto tempo.


– É eu sei, queria muito ter passado o as férias com vocês, mas ocorreram certos imprevistos – ela falou sorrindo até perceber que Alvo estava olhando para Roxanne – Alvo nós precisamos avisar Dominique e eu ainda tenho que falar com a Spencer.


– Ah claro, tchau Lily e Rose nos vemos daqui a pouco – Alvo passou o braço em volta de Hollie e ignorou completamente Roxanne, olhei para ela quando a porta se fechou.


– Ele definitivamente me odeia! – Rox se afundou no assento.


– Não, ele odeia a si mesmo por não conseguir te odiar – Lily disse enquanto voltava a arrumar o seu cabelo.


– Rox isso vai passar, ele só não superou o fato que você o trocou pelo Lorcan – falei tentando amenizar a sua culpa.


– Mas isso já faz quase um ano! – ela exclamou revoltada.


– Isso se chama orgulho masculino, um dia ele com certeza vai superar.


– Mas é melhor esperar sentada – Lily completou a minha frase e como resposta Roxanne jogou sua revista nela.


– Por mais que esteja ótimo ficar escutando os “conselhos” de Lily Luna Potter, eu tenho trabalho a fazer – Lily me mostrou a língua enquanto eu levantava – Vejo vocês daqui a pouco.


Fui diretamente para a cabine onde ocorreria a reunião e tentei ir o mais rápido que podia, pois não queria me atrasar, já que se isso acontecesse teria que escutar o Chang falando “Sempre esperei isso dos sonserinos, mas nunca de uma grifinória e principalmente de você Rose Weasley e blah blah blah...”, de acordo com Lily ele consegue ser mais chato do que eu.


Quando cheguei quase todos já estavam presentes e graças ao bom Merlin Dominique já estava lá.


– Estava quase pensando que você não ia vir – ela falou quando me sentei ao seu lado.


– Nunca falto a algum compromisso – ela revirou os olhos e olhou para mim com cara de descrente, não me importei. Todos tinham essa opinião sobre mim, até Roxanne Lily, sobre eu ser “certinha demais”, mas eu definitivamente não ligava eu gostava de ser assim e não há nada nem ninguém que vá mudar isso.


Estava mexendo com as pontas do meu cabelo quando escuto a porta sendo aberta e a cara de Dominique se fechar numa carranca, eu já sabia a resposta: Spencer Zabini.


– A cadela chagou – Dominique falou enquanto Spencer se sentava com Adam Levvitt, seu namorado.


– Sério Nick, qual é o seu problema com ela? Ela é tão legal – perguntei mesmo já sabendo a resposta.


– Legal? Rose sério você tem problemas, aquela garota se acha demais e é toda cheia de nhe nhe nhem – eu sabia que esse não era o real motivo, pois ele tem nome e sobrenome: James Sirius Potter, o nosso primo hiper mega gostoso.


A verdade é que o Jay sempre teve uma queda pela Spencer, mas como ela é uma das únicas que não dá a mínima para ele, o mesmo nunca consegui nada. E também os fatores dela ser morena, alta, magra, muito linda e a garota mais popular da escola tenham ajudado esse ódio todo ficar ainda maior.


No final a reunião ate que foi legal, os horários foram distribuídos e os grupos desse ano também. A Nick por sorte ficou com o Adam, pude perceber a troca de olhares nada amistosas entre ela e Spencer, Alvo ficou com um garoto corvinal que eu não me lembrava o nome, já eu fique com a Spencer. Apesar de ela ser sonserina eu me dou super bem com ela, desde a primeira vez que nos falamos nos damos super bem.


Despedi-me de todos e fui para minha cabine, mas para o meu desapontamento antes de chegar ao meu objetivo me deparei com uma cena que só esperava encontrar quando chegasse em Hogwarts.


– Malfoy, deixa ele em paz – falei com autoridade, fazendo Scorpius Malfoy e seu grupinho de vândalos parassem de intimidar um garoto provavelmente do quinto ano. Malfoy e seu grupinho olharam para mim com deboche.


– Olha se não é a defensora dos indefesos – ele disse sarcástico enquanto seu grupinho ria, mas ele ainda não havia soltado o garoto.


– Malfoy, solte-o! – ele olhou para mim e jogou o garoto para um de seus brutamontes.


– E se eu não deixá-lo ir Weasley o que você vai fazer? – ele perguntou com o seu famoso sorriso debochado que eu odeio tanto.


– Malfoy eu não quero começar a te dar detenções antes mesmo de chegar a Hogwarts, mas se isso for necessário eu não vou ter problema nenhum quanto a isso – falei sorrindo falsamente, porém meu sorriso despareceu quando Scorpius me empurrou para a parede e apontou a varinha para o meu pescoço, mas eu também fui rápida e fiz o mesmo.


– Weasley, você me ferrou muito o ano passado, eu quase fui expulso da escola por causa das suas fodidas detenções – ele falou com uma voz tão fria que me chegou a dar medo, sustentei o meu olhar mesmo assim.


– Quer que eu sinta pena de você Malfoy? – eu disse entre os dentes, tentando segurar minha raiva a todo custo, o senti apertar a varinha ainda mais na minha garganta e fiz o mesmo. Quando ele abriu a boca para, foi interrompido por uma voz vinda do final do corredor.



– Scorpius, larga ela! – a voz de Spencer não pareceu ter alterado nem um pouco o Malfoy, pois não parecia a fim de desistir, enquanto isso a batalha entre verdes-azuis continuava – Scorpius!


Ele recuou dessa vez me largando, pude respirar de novo, mas isso não mudava o fato de que ainda estava muito irritada.


– Devia escolher melhor suas companhias Spencer – ele falou e se virou para mim com um sorriso sarcástico – Bem vinda ao pior ano da sua vida Weasley!


Ele se virou e foi embora com o seu grupinho, o brutamonte que estava segurando o menino o jogou com violência no chão e foi atrás dos outros. Fui até o menino e o ajudei a levantar, o mesmo me sussurrou um baixo obrigado e também foi embora, mas não na mesma direção que os vândalos. Olhei incrédula para Spencer.


– Como você pode ser amiga de gente como essa?


– Rose, você não entende Scorpius é um cara legal, ele só é meio complicado.


– Humilhar pessoas, agredi-las e se achar superior a todos é ser complicado? – não esperei sua resposta e sai andando, se eu continuasse lá era provável que explodisse lá mesmo com Spencer, eu ainda não sei como ela pode protegê-lo de todas as atrocidades que ele faz e aquela frase não saía da minha cabeça “Bem vinda ao pior ano da sua vida Weasley!”, o que fazia meu humor piorar três vezes mais, cheguei numa conclusão quando estava perto da minha cabine: se Scorpius Malfoy queria guerra, guerra é o que ele irá ter.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Adoro o meu Scorpius mau, esperem ate ver o James, vcs vão ter um treco.... Merceço reviews? Tomates?