Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tive uma crise de inspiração, mas depois reescrever esse cap.
achei nota dez.E vcs o que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/6

POV. Julie

Senti quando bati contra a parede, mas eu não tava nem ai.Eu não conseguia pensar em nada que não fosse o Daniel me  beijando, no corpo dele me apertando contra a parede e em como eu gostava daquilo.

Uma parte de mim queria resistir, ignorei por completo essa parte, e aproveitei o melhor beijo da minha vida.

O Daniel me beijava como se estivesse esperando muito tempo por isso,quando ele agarrou minha nuca ...nessa hora  eu era capaz de esquecer até o meu nome.

POV. Daniel

Eu tinha que parar, pelo bem dela  e pelo bem da minha sanidade ...Eu tinha que para , mas eu só consegui pensar em como era bom beijá-la , em te-la com o corpo colado ao meu , tudo que eu sentia e pensava se resumia a um único nome:

Julie...............JULIE.................JULIE...

E por amá-la eu tive que para, me afastei dela ainda com os olhos fechados “isso não devia ter acontecido”foi tudo em que eu pensei quando ela me olhou com um mescla de surpresa e confusão no olhar.

-O que foi isso?

-Eu disse para você parar ou eu mesmo fazia-tentei por o maximo possível de arrogância na minha voz,

Vi o rosto dela começar a ficar vermelho de raiva, melhor assim.

-Você tava brincado comigo?Você é detestável Daniel!Some da minha frente eu não quero ver você nem pintado de ouro!

POV. Julie.

Eu queria chorar, gritar  e bater nele, mas eu não ia dar esse prazer a ele.Com toda a dignidade que ainda me restava abri a porta do meu quarto e disse:

-Sai do meu quarto e some da minha vida.

POV. Daniel.

Isso tinha magoado, mas era melhor assim .Só para garantir que ela ainda me detestaria pela manhã , chegue bem perto dela..........nossas bocas quase se tocando e nessa hora eu sorri e disse.

-Eu saio do seu quarto, mas não vou sumir da sua vida e não sonha comigo não , Julie.Foi só uma brincadeira e um erro.

Eu senti quando a mão dela acertou meu rosto em cheio e depois disso ela bateu a porta do quarto na minha cara e disse

-Vai ter volta Daniel, você me paga.Se é guerra que você quer  é guerra que você vai ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.