Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Fiz o meu melhor.Aproveitem!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/5

Água!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pov. Julie

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu gritei desesperadamente, eu pensei que sei lá o teto do meu quarto tinha desabado, mas quando olho o Daniel do lado da minha cama morrendo de rir percebo que foi uma brincadeira dele.

-Como você ousa me jogar água seu desgraçado............idiota...................irritante......-só não o xinguei  mais e de coisas piores por que  estava batendo nele com todas as minhas forças.

Ele segurou  meus braços quando me preparava  para dar mais um tapa na cara dele.Ele parou de rir e com a cara mais cínica que  eu já vi em toda a minha  vida , disse:

-Vingança –

-Seu desgraçado, quem você pensa que é , não agüenta uma critica, bem se vê que eu tinha razão se não tivesse, você não teriam feito isso.-Eu falava e ia chegando mais perto dele.

POV Daniel.

Ela tava começando a me irritar falando aquelas coisas, eu tava perdendo o controle .

-Chega, Julie.

-“Chega, Julie.”na hora de me jogar um balde de  água fria não tava assim todo irritadinho agora me vem com essa, pois você vai ouvir tudo.-Ela chegava cada vez mais perto, eu perdendo o controle.

-Fica quita Julie ou.......-eu disse segurando ela pelos ombros

-Ou o quê?-ela disse enquanto erguia o rosto, será que percebeu que nossos lábios estavam quase  se tocando.Esse pensamento me irritou ainda mais.

-Ou eu faço você  ficar quita por bem ou por mal-

-Quero ver.

Aquilo foi a gota d’agua.

-Se você insiste.

Eu a joguei contra a parede, e a beijei com todas as minhas forças e toda a minha paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
Ha e se não for pedir muito........recomendações porfavor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.