Meu Amigo Sabe? Justin...Justin Bieber?! escrita por Clara Leite


Capítulo 3
Money From the Last Show


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!! Quero agradecer e dedicar esse capitulo a Joanna que mandou minha primeira review!! Muito obrigada mesmo s2, e para os novos leitores porfavor façam como Joanna e me mandem reviews para eu saber como estou por favor!!!! Eu dedico o proximo capitulo heim??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192999/chapter/3

*Chaz*

Quita-feira (ainda)-

Depois de pensar um pouco sobre quem eu escolheria, resolvi dar um tempo e me destrair um pouco, vi que os gemos estavam assistindo Bob Esponja e resolvi me juntar a eles (adoro esse desenho SUAHUSHUAHSUA'), sentei no sofá e vi meu notebook em cima da mesinha de centro, então entrei no twitter, facebook mas continuava assistindo Bob Esponja. Foi quando li:  "@justinbieber --- @chazsom3rs e @RyanBudler topam andar de skate na praça as 15:00??"

Bom...agora são 14:20, é acho que da... e quer saber??? Acho que vou explicar para eles o meu problema...alias eles são meus amigos...eles tem que me ajudar com isso e bom...eu ja pensei em ir sozinho com minha familia e nao convidar nenhum dos dois mas sei que vou ficar entediado no meio dos pequenos com os amigos deles... então ta, e twittei: "Ok @justinbieber, combinado, daqui a pouco ja estou saindo de casa!" e logo vi que Ryan twittou : "@chazsom3rs e @justinbieber eu vou tambem falou? Agente se encontra la então!"

Olhei no relógio e faltava 5 para as 15:00 então, corri para meu quarto só troquei o teinis, pois tenho meu tenis favorito para andar de skate. Avisei minha mãe e sai de casa de skate, quando estava no cruzamento, é que tem um cruzamento perto de casa que nós tres sempre nos encontramos porque ele liga as ruas de nossas casas, nós moramos bem perto uns dos outros, então...quando estava no cruzamento avistei os dois sentados na beira da calçada conversando.

-Ei dois, vamos logo, não vão ficar de fofoca né???- Disse os ultrapassando de skate. E logo vi que eles estavam atras de mim ja no skate.

-Você anda muito atrazadinho heim... não acertou seu relógio ainda??- Ta eles tem razão... é que eu sempre ando com um relógio no pulso porque acho bonito...mas ele esta atrasado faz um seculo e meio...mas eu quase nunca olho nele mesmo então isso não faz muita diferença.

-Ele pode estar arazado mas não é nele que eu vejo as horas...- Respondi meio baixo, meio que para mim mesmo.

Chegando na praça fomos em direção as rampas de skate que tem la, no caminho vimos alguma garotas da escola ensaiando a coreografia das lideres de torcida, nessa mesma hora Justin me deu uma cotovelada e me olhou com uma cara de malandro.

Justin e Ryan sempre tentam arranjar meninas para mim... isso por um lado é bom mas eles nao tao nem ai se eu to afim ou não, eles ja vão me apresentando sabe? Aiiii ODEIO quando eles fazem isso... e alias bom... eu tenho uma garota favorita... na verdade nunca falei com ela, e com certeza Justin e Ryan nem imaginam que eu me interresso por ela. Ela é lider de torcida também, ela tem olhos verdes, é bronziada, acho ela muito bonita, seus cabelos são meio que um mel escuro, é mais pra morena que pra loira. Eu nem sei o nome dela... ela entrou esse ano na escola, e as aulas acabaram de começar então ainda não sei muito sobre ela e nem tive oportunidade para conversar com ela.

- Ola meninas! Não quero atrapalhar o ensaio mas...- Justin falou para elas mas depois de dizer o "mas" deu uma olha direcionada a mim o que fez todas elas me olharem- Acho que ele quer!- NAOOO!! JUSTIN NAO DISSE ISSO! AI EU MEREÇO, TA AGORA QUE ELE NAO VAI MESMO SER O ESCOLHIDO PARA IR COMIGO PARA A DISNEY!!.

- Arrr... não eu não quero...me desculpe meninas... arr Ryan  vamos indo???- Disse ja dando as costas para elas e puxando Justin e Ryan para longe dali, se possivel para a China ou o Japão tambem...tanto faz.

-Não precisam ir... ja estavamos terminando mesmo, sentem aqui com agente!- Quem disse isso foi a Brianna, uma loira, ela é realmente bonita mas tem fama de... sabe...vadia... já ficou com quase todos os meninos da escola, teve uma vez que ela ja tentou beijar Justin mas ele não quis então sabe o que ela fez? Foi tentar beijar Ryan que estava ao LADO de Justin... ele tambem recusou e deu um empurrao nela.

-Bom por mim tudo bem então, ja que não vamos atrapalhar nada - Eu disse aceitando a oferta. Justin deu um sorriso e ja foi sentando em cima da mesa, Ryan fez o mesmo, então resolvi tambem fazer.

-1,2,3,4,5,6? Bom não devo saber o nome nem de tres daqui...- Disse Ryan dando uma indireta para elas se apresentarem.

-Ah claro, bom eu sou Tasha, essa é Brianna, essa é Autumn, Moira, Lucy e Alexa!- A menina que disse isso era negra e tambem era linda, tinha um cabelo comprido e era alta, era a Tasha.

Bom pelo menos agora eu já sabia o nome da minha garota favorita e ela era a Alexa, ja tinha a visto ali mas ainda não tinha caido a ficha que era a garota que eu estava "gostando"... ta,ta... "admirando".

-Humm... interessante... eu sou Ryan, essa é Jusnette e essa é a Chalse...- Disse Ryan tirando sarro e segurando o riso...as meninas nos encararam como se fossemos idiotas (ta...até podemos ser).

-Heyyyy DUDE!! Ele esta brincando... EU sou Chalse e ELE é a Jusnette- Disse Justin morrendo de rir ao piorar a brincadeira, e quando ele disse "ELE" Justin apontou para mim, dizendo como se Ryan tivesse trocado os nomes.

-Nós sabemos que vocês são Chaz e Justin!!- Disseram Autumn e Moira juntas.

Depois de alguns minutos conversando com as garotas, Lucy parecia ter gostado de mim, ela é legal e bonita mas eu realmente não gostava dela, e não tava dando muita ateção quando ela tentava falar comigo pois não queria dar esperanças a ela... Alexa conversou bastante comigo mas tambem não parecia estar muito interessada em mim, bom...deixa o tempo fazer o trabalho dele né? HUSHUAHSUAHSU'.

As meninas tiveram que ir, e foram distribuindo beijos nas nossas buchechas uma por uma, e quando Autumn foi se despedir de Justin, consegui ouvi-la sussurrando um "gostei de você" no ouvido dele e logo em seguida ele deu um sorriso simpatico, comigo foi normal, todas se despediram e sairam. Nós então falamos um pouco sobre elas.

-Uou... isso foi quente heim Justin?? Senti uma quimica aqui??- Eu disse e  Justin ja deu um sorrisinho pois percebeu que eu havia escutado o sussurro de Autumn.

- Bom parece que ela gostou de mim né??- Ele disse fazendo uma cara de bonzão.

- Com Justin e Autumn eu não sei, mas sei que entre mim e Moira ainda vai rolar muita coisa!- Ryan disse , o que nos fez cair na gargalhada.

-E você Chaz?? Te vi olhando para Alexa heim? -Justin falou me olhando.

-É eu gostei dela mas...parece que ela não se interessou de primeira por mim... - Eu disse meio cabisbaixo.

-Mas esse é o legal DUDE o legal é mostrar seu jeitinho sedutor e conquistar a garota...eu sempre faço isso- Justin disse isso e logo após jogando seu cabelo para o lado, esse é o tique dele mas tambem funciona com as garotas! E nós rimos.

-Ta bom gente, mas agora é serio... eu to com um problema de escolha... e sei que pareço um idiota falando isso pra voces mas...- Eu disse, mas parei no mas, quando percebi que Justin iria me interronper.

-Ja sei, ja sei... eu prefiro o verde...- Justin disse, eu fiz uma cara de desentendimento e ele continuou- O boné verde é sempre mais estiloso que o marrom...- Agora sim eu fiz uma cara de "???" pra ele e disse.

-Ai Justin não é isso...e alias... eu prefiro o marrom...- Ryan cncordou com a cabeça como se tambem estivesse descordando de Justin- Mas... é assim... é que minha mãe deixou eu levar 1 amigo para a Disney e voces sabem que não da pra escolher entre meus Dudes... então queria saber de vocês... agente iria no sabado...- Disse esperando o pimeiro a falar alguma coisa.

-UAU QUE LEGAL!!! IRIA SER DEMAIS SE PUDESSEMOS IR NÓS TRES SERIA INCRIVEL...IMAGINE? NÓS TRES NA DISNEY!!!???- Ryan disse empolgado.

-É IRIA MESMO SER MUITO LEGAL!! Mas a mãe de Chaz só deixa levar 1??... Bom mas sabem???? Ryan poderia ir com o dinheiro da mãe do Chaz, que disse que pagaria para 1 amigo e eu posso pedir para minha mãe deixar eu usar a minha parte do dinheiro que eu ganhei no ULTIMO SHOW!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... ninguém imaginava que Justin ja era... bom vamos deixar isso para o proximo capitulo!!! BEIJOS E PLEASSEEEE REVIEWSSSSSSS ;) S2