Meu Amigo Sabe? Justin...Justin Bieber?! escrita por Clara Leite


Capítulo 2
Justin or Ryan???


Notas iniciais do capítulo

O outro cap hoje como prometido!!! BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192999/chapter/2

POV Chaz*


–Quinta-


Acordei com um barulho estranho que vinha do canto direito do meu quarto, estava com a cabeça inteira para dentro do cobertor e apenas os olhos para fora para descobrir de onde vinha aquele barulho irritante que parecia de alguem revirando minhas coisas, foi ai que avistei Gen, dei um pulo da cama.


–Hey Gen o que esta procurando???? Por que esta mexendo nas minhas coisas sem permição???- Disse gritando, e logo apos me arrependendo por ter sido grosso pois Gen fez uma carinha de assustada de ter sido pega no flagra que até me deu dó.


–Ca-ca-calma Chaz! É que eu só tava procurando seu boné amarelo...- Ela disse tentando explicar.


–Ai tudo bem Gen... mas ele não ta ai... e agora olha a bagunça que voce fez no guarda roupa!!- Eu disse apontando para o guarda roupa e procurando o boné em baixo da cama, o encontrei e o joguei para Gen.


–Desculpa Chaz, eu não queria te acordar para perguntar onde ele tava... se quiser eu posso arrumar seu guarda roupa mais tarde...- Ela disse essa frase abaixando a cabeça e já dando uma ageitada no guarda roupa.


–Não Gen, não precisa... obrigada por não querer me acordar mas parece que não funcionou não foi??- Nós rimos e ela saiu do quarto.


Então começei a me trocar, vesti uma camiseta azul escura com o simbolo da Nike estampado na frente, uma bermuda xadrez meio amarronzada, com um tenis da Nike vermelho. Então fui para o banheiro escovar os dentes.


Desci as escadas pulando de 3 em 3 degraus cheguai la em baixo e vi que o onibus ja estava esperando na frente de casa.


–MAEEEE!!!! O que eu faço???? O onibus ja ta aqui!!!! Eu ainda não tomei o café!!!!!- Disse desesperadamente.


–Gen!!! Thomas!!!! Vão indo vocês dois!! Rapido!! E Chaz eu te levo hoje de carro mas corre porque esta atrasado!- Disse minha mãe calma, apesar de ter gritado para chamar meus irmãos.


Eu tomei o café peguei minha mochila que estava jogada em baixo da mesa de jantar, não me pergunte porque eu também não sei como ela foi parar la! Então eu e minha mãe saimos de casa no carro dela. Durante todo o caminho até a escola eu fui jogando PSP, minha mãe começou a fazer um discurso sobre como eu era muito bagunçeiro e desorganizado e me lembro de ela ter falado algo como "Você tem que dar exemplo para seus irmãos mais novos, tem que ser organizado como Justin!" mas o resto eu não prestei o minimo de atenção no que ela falava, e alias... da onde ela tirou que o Justin é organizado?? Ele é pior do que eu quando se trata de organização!!


Bom, chegamos na escola desci correndo do carro, não tinha mais ninguem na frente da escola esperando a aula começar, o que indica que ela ja tinha começado... AHHH NÃOOO ... mas derrepente escuto duas pessoas gritando do outro lado do jardim na frente da escola.


–HEYYY DUDEE!!! AQUI!! NÃO PENSOU QUE AGENTE ENTRARIA SEM VOCÊ NÃO É??- Pela voz, pela atitude de sairem gritando como loucos e pelo pequeno toque de agracividade mas com amizade na voz.... sim com certeza eram Ryan e Justin. Por isso eles são amigos perfeito, eles me esperaram!!! Como assim??? Eles iam se ferrar junto comigo?? Ai como adoro esses dudes...


–Não acredito! Voces me esperaram?- Disse adimirado, mas desonfiado que fosse algum truque ou pegadinha.


–Ah claro que esperamos fazemos tudo pelo nosso Chazinho Fofinho!!!- Ta agora tem alguma coisa de errado com eles!


–Hey pera ai... agora seria a aula... de... MATEMATICA!!!! Sabia que voces não me esperariam!Só queriam perder aula né?- Nós rimos.


Fomos entrando na escola. Passamos na diretoria só tivemos que assinar um papel de atraso e esperar para entar na aula depois do intervalo. Enquanto isso dançamos, rimos, apostamos corrida de costas pelos corredores, falamos sobre meninas, e Ryan chutou o bebedouro enquanto Justin bebia agua o que o fez ficar com a camiseta inteira molhada, e fomos obrigados a ir com ele até seu armario para pegar uma blusa seca.


Depois que Justin se trocou o sinal tocou, tivemos varias aulas, por sorte todas junto com Ryan e Justin, depois que a aula acabou me despedi de Justin e Ryan e entrei no carro para voltar para casa, minha mãe sempre buscava meus irmãos primeiro e me buscava depois, então todos ja estavam no carro, minha mãe falou alguma coisa sobre ela ter uma surpresa para agente nesse fim de semana mas só contaria durante o almoço, Gen e Thomas como são muito curiosos não paravam de perguntar sobre a tal surpresa, mas eu não prestei atenção nas perguntas e nem nas respostas da minha mãe pois estava prestando atenção no cêu que estava lindo, sem nenhuma nuvem se quer.


Chegando em casa taquei minha bolsa em algum lugar, que provavelmente ela não estaria amanha, lavei a mão e corri para comer pois estava morto de fome. Minha mãe foi pondo a mesa, tinha macarrão, batatas fritas, salada, e mais algumas coisas, então Thomas já foi lembrando da promessa de minha mãe.


–Ei mãe!! Se esqueceu da surpresa???. Disse ele feliz por ter lembrado de cobrar minha mãe.


–Ah é mesmo né? Vocês são mesmo curiosos heim?? Bom... Sabado nós vamos...- Minha mãe falou com um suspense, o que deixou os gemeos mais impacientes ainda.


–MAEEEEE!!! PARA DE ENROLARRRR!!!!


–Ok, ok... nós vamos para a DISNEY!!- Minha mãe disse fazendo um movimento de TCHARAM com os braços.


–YEASSSSSSSS SERIO???? UAU VAI SER INCRIVELL!!!!!! QUE LEGAL MAE!! NÃO ACREDITO!!- Dissemos nós tres ao mesmo tempo.


–SIM , MAS ESSA NÃO É A MELHOR PARTE...- Perai... o que é melhor que ir para a Disney???- A melhor parte é que vocês poderam levar cada um 1 amigo de compania!!!!- Q?? Como assim??? 1 amigo??? Eu sei que parece legal mas... eu tenho 2 melhores amigos!!! Como vou me decidir???


Meus irmãos gritaram mais ainda de felicidade mas minha mãe percebeu que meu sorriso não existia mais e perguntou.


–Filho qual o problema??? Não gostou??? Se quiser não precisa ir você pode ficar na casa da...


–NAOOO!!!- Eu a interrompi- Mas é claro que eu quero ir... só não sei se levo Justin ou Ryan- disse olhndo para baixo e pensando.


–Bom filho... você quem decide, você tem até amanha para se decidir!- Disse ela sem entender o quanto é dificil ter que escolher entre dois melhores amigos.


Fiquei ali... comendo devagar e pensando... pensando e pensando, imaginando qual seria a pior reação ao saber que não foi o escolhido por mim... Justin ou Ryan??





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERA O ESCOLHIDO???? NO PROXIMO CAPITULO!!! BEIJOS REVIWES!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Sabe? Justin...Justin Bieber?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.