Meu Amigo Sabe? Justin...Justin Bieber?! escrita por Clara Leite


Capítulo 11
Confused (e minusculo)!!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap fico MINUSCUULOOOOOOOOO só que eu preciso voa para o comtemporaneo então ta ai!!! Eu vou escrever mais amanhã ou até hoje sorry, mas é só pra dar um gostinho.. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192999/chapter/11

*Chaz*

-Domingo (AINDA... ESSE DIA É INFINITO EU SEI KKK)

–Bom Caitlin... você ja conhece... Tia Lee, Gen, Thomas, Mitchell. Kenny, e o mais novo casal apaixonado Chaz e Carly.- Justin disse com um sorriso enorme no rosto de tão animado. Mas o sorriso de Caitlin parecia meio forçado.

-Ahh... Chaz, quanto tempo, fico feliz por vocês!- Ela disse novamente forçando aquele sorriso tentando parecer simpatica.

Fiquei paralisado ali olhando para Caitlin, como ela havia mudado!! Estava mais alta agora, era por diferença de uns 3 cm menor que Justin, estava mais bonita com certeza...sei que não devia ficar pensando essas coisas pois amo Carly de mais, mas não tinha como não perceber que ela estava mais linda do que nunca.

-Errr... Obrigada! Prazer sou Carly... ja estudou com Chaz?!- Carly disse percebendo que eu tinha ficado parado sem reação.

-É ja sim...- Ela disse como se eu não tivesse sido nenhum pouco importante para a vida dela e já indo abraçar os outros. Não estava acreditando que ela estava fazendo isso... ela me esnobou, fingiu que eu não era nada. Carly piscou para mim... não entendi. Caitlin me abraçou por ultimo e coxichou no meu ouvido.

-Uauu... você mudou, desculpe... sei que não adinata mais, mas sei que o que eu fiz foi errado...- Ela disse apoiando levemente a cabeça no meu pescoço durante o abraço.

- Não quero falar sobre isso aqui desculpe...e você tambem mudou!- Disse dando o "troco" e a esnobando tambem.

Depois disso todos nós fomos subindo para nossos quartos, e quando chegamos na frente de nosso apartamento Justin disse.

-Caitlin como ja vamos embora hoje de madrugada acho que você pode ficar aqui com agente nesse quarto!- Justin disse pegando na mão dela.

- A claro...vai ser divertido...- Ela disse entrando com sua mala de rodinhas.

Carly e olhou com cara de quem não gostou da ideia, ela com certeza tinha notado minha reação quando Caitlin chegou e sabia que ai tinha história, mas ficou queta, foi para o quarto dela se trocar. Nós entramos no nosso e Caitlin e Justin se agarravam na cama, Ry se deitou um pouco pois seu braço doia, e eu fingi me interessar em um livro, mas não parava de olhar para eles se beijando, NÃO aguentava aquilo... não ali na minha frente... pareço (ou sou) idiota por ficar com ciumes deles e estar "ficando" com Carly ao mesmo tempo... mas não consigo, tudo esta diferente, vou ter que conversar com Justin para explicar isso. Ele vai ficar irritado mas tenque entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEE SORRYYYYY!! BEIJOSS CHAZLIEDERS CHAZLINDONASSS!!!! JUROOO QUE POSTO DEPOISSS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Sabe? Justin...Justin Bieber?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.