Meu Amigo Sabe? Justin...Justin Bieber?! escrita por Clara Leite


Capítulo 10
An Arm Cured, Just For Us and CAITLIN!


Notas iniciais do capítulo

Booooomm... esse capitulo eu meio que demorei "de proposito" para escrever, é porque eu estava esperando mais Reviews dessas minhas Chazlieders néé... mas elas não apareceram então achei sacanagem não postar mais para as meninas que deixaram reviews... e VOCE JU-S2 ... NAO esqueça de falar o tema... ainda ta pensandoo?? Rsrsrsrsrs... serio pode ser dificil ou estranho... eu deixo HUSHAUSHAUSH' Vamos la para mais uma capituluzinho ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192999/chapter/10

*Chaz*


–Domingo (de manha ainda)


"–Tudo bem... mas se vocês ainda se lembram eu estou aqui, meu nome é Ryan e eu sou amigo de vocês!- Ryan disse com os olhos fechados de dor. Nós rimos e nos abraçamos em um abraço triplo, fizemos nosso toque e eu peguei no braço direito e Justin com cuidado no esquerdo de Ryan para leva-lo até a cama."


Então... bom acho que vou chamar minha mãe!- Eu disse e fiquei olhando para Ryan.


–Isso, isso... tome uma atitude diante da situação pelo amor de Deus!!- Ryan disse de olhos fechados parecendo um morto.


Dei um sorriso meio que "rindo" do que Ryan disse e sai para tentar mais uma vez chamar minha mãe. Mas para minha surpresa quando abri a porta do quarto dei de cara com Kenny sentado em uma poltrona no corredor.


–Hey Kenny! Ja acordado??- Disse arregalando os olhos porque ele é muito dorminhoco.


–Hey Chaz! Primeiro ouvi uma gritaria depois uns choros, sai do quarto e dei de cara com a garota que você beijou ontem, e ela estava meio assustada e voltou correndo para o quarto dela, então acho que deve ter acontecido alguma coisa né??- Kenny disse dando uma indireta para eu explicar logo a história toda.


–Err... na verdade Ryan pareçe ter quebrado o braço... e ALIAS como voce sabe que eu beijei ela ontem??? Bom mas então tivemos um desentendimento mas ja passou...Justin e Ryan choraram e...- Eu terminei ja apontando para o quarto pedindo para Kenny nos ajudar com Ryan.


–Acho que entendi, ahh você pensou que ninguem ia ver o beijo né? Mais é por isso que sou guarda-costa vejo tudo , tenho olhos de aguia! E Justin tem um choro de de doninha tento um parto, por essa eu não esperava!- Kenny disse fazendo um movimento de aguia e esbugalhando os olhos quando foi falar do choro de Justin, e nós rimos. Levei ele até o quarto, ele ficou olhando o braço de Ryan por um bom tempo e finalmente disse.


– Bom Ryan...pareçe mesmo que quebrou, mas eu fico adimirado de como você é um cara sortudo né Dudee! - Kenny disse ironizando.


–Porque? Muitas pessoas quebram o braço não sou só eu! -Ryan disse se defendendo.


– É... mas você quebrou na DISNEY e ainda por cima, quebrou o ESQUERDO! Que sorte cara... se for pra quebrar quebra logo o direito pra ficar sem fazer nada, e não ir a escola, mas o esquerdo, ninguem mereçe vai!- Kenny disse mexendo a cabeça negativamente e rindo, Ryan ficou mais triste do que ja estava com o que Kenny disse. E eu e Justin rimo.


– Vou leva-lo ao hospital, se quiserem podem ir, mas acho melhor ficarem para sua mãe não se assustar quando acordar e não tiver ninguem ai!- Kenny disse carregando Ry como um bebe HSUASUHA'.


–AHHHH KENNYYY deixa agente ir!! Não podemos deixar o Ryan sozinho... - Falamos fazendo uma cara de que estavamos aprontando alguma.


– Ok meninos...eu tambem quero ver as enfermeiras gatas...- Kenny nos descobriu, abortar missão, abortar missão HUSHAUSHUAHS'. Rimos e fomos saindo do hotel, chegamos a um carro que não tenho a minima ideia de de quem seja e Ryan ja deitou no banco de tras, Justin sentou na frente com Kenny e ficou falando com alguem por mensagem durante todo o caminho, Kenny só dirigia e perguntava a cada 10 segundos se Ryan aguentava mais um pouco, se estava morrendo ou coisas do tipo, eu estava queto.


–Chegamos, vamos saindo. - Ken (apelido de Kenny) levou Ryan no colo e eu sai atras deles, Justin nem tinha percebido que ja tinhamos chegado, só estava viciado em mandar mensagens para a tal pessoa, e desceu depois de um seculo e meio quando Ry e Ken ja tinham entrado na sala de emergencias, eu fiquei esperando na sala de espera.


– Ah, nossa vocês sairam faz tempo do carro?- Justin disse se sentando ao meu lado.


–Sim, eles ja entraram, com quem esta falando?- Eu perguntei tentando olhar por cima dos ombros de Justin.


–Ah. - Ele não me respondeu. Nem perguntei de novo, pois sabia que ou ele não iria responder mais uma vez ou ficaria irritado comigo de estar sendo "curioso". Do nada começo a ouvir a musica Call me Maybe e minha perna começou a tremer, então lembrei que Justin tinha trocado meu toque de celular e ele tava no meu bolso.


"–Alo... (atendi sem saber de quem era o numero)

Oi Chaz... onde vocês estão? É a Carly!

–Ahhhh desculpe Carly...ainda não salvei seu numero nesse celular, é que estou com um novo. Estamos no hospital com Kenny...

–Ah tudo bem...entendi, e ai? vão querer fazer alguma coisa hoje??

–Claroo, vamos sim... NOSSA agora que estou me dando conta, o nosso voo de volta ja é essa madrugada, só temos mais um dia!

–Ixii é mesmo... o meu tambem... mas o meu é amanha as 6:00.

–Humm...


Ia continuar mas Justin me interrompeu.


–Com quem esta falando?? Quem é???- Ele disse todo curioso.


–Não vou responder... você não mecontou com quem esta falando por mensagem...- Dei uma de bebe chorão.


–Fala logoo, eu estou falando com Caitlin... só achei que você não gostaria de saber disso... sua mãe disse que hoje o parque iria ser fechado só paraa agente, então chamei Caitlin para vir, e ela vai vir, agora fala com quem esta falando!!- Justin disse, tudo foi tão rapido que nem deu tempo de eu demonstrar alguma reação, só respondi.


–Com Carly... e ela disse que vai com agente!- Ela não tinha dito nada, alias ela nem sabia que o parque estaria fechado para agente, alias nem EU sabia até agora mesmo.


"–Alo... Chaz... ta ai?? Quem é Caitlin?... o Justin que esta ai com você??- Ouvi uma voz do celular, huummm...essa pode ser uma otima ideia, Carly vai comigo e Caitlin vai ficar arrependida por perder esse meu delicioso corpitcho aqui! Não vou estar usando ela para fazer ciumes em Caitlin, só para ela entender que não se pode fazer isso com um garoto!!


–Oi Carly...to sim, a Caitlin é a namorada de Justin... ele ta aqui comigo sim! Carly hoje vão fechar o parque só apar agente... quer ir tambem?? Vai ser muito legal!! - Eu disse super animado.

–CLAROOO uau que de mais!! Vou sim!- Ela disse dando gritinhos de animação.

–Ok então nos encontre no corredor as... que horas Justin? Ah umas 12:30!

–Combinado estarei la! Tchau Beijos!


De tão animado nem dei tchau desliguei sem querer.


–JUSTIN POR QUE NÃO ME AVISOU ANTES?? SÓ PARA AGENTE??? QUE LEGALLL- Disse chacoalhando ele.


– EE para a Caitlin! Eu , sei, eu sei...- Ahh a Caitlin, ja estava esquecendo, não falo com ela a um bom tempo... não sei como vamos nos falar... vai ser meio "TENSO" mas...


Na mesma hora Ryan saiu ao lado de Kenny de uma pequena porta, o braço dele estava enfaixado, ele ja estava sorrindo, uma das maiores qualidades de Ryan é o sorriso dele, ele nunca perde o sorriso quando esta com agente isso é de mais! Ele ja sabia sobre o parque só nosso.


–Uhuuuuu isso ai R-Y-A-N!!-Eu disse dando um pulo e abraçando Ryan que começou a rir sem para porque todo o hospital se virou para ver porque eu tinha gritado.


–Que isso Dudee, eu sei que você me ama mas vai com calma que pega mal!- Ela disse soluçando de rir.


Eu tava muito animado para hoje por isso dei a louca e gritei! Nós tres fomos tomar um milk shake na lanchonete do hospital, jogamos uns jogos de maquinas que tinha la tambem e entramos no carro para voltar. Colocamos o CD do Black Eyed Peas e ficamos dublando e dando risada até o hotel. Chegamos e minha mãe estava na frente do hotel com Mitchel, Thomas, Gen e Carly nos esperando.


–Ola gente, eu sei que vocês nunca viram um braço quebrado então sem panico que ai vem ele!- Eu disse saindo do carro e apontando para Ryan saindo do carro e todos começaram a rir. Minha mãe e as crianças foram em cima de ryan para saber se estava tudo bem...(ou para tocar no "negocio engraçado branco e duro" como disse Mitchell). Kenny estava dançando (não sei porque) com Justin fazendo uns passos engraçados, e ja começaram a aparecer umas fãs e os dois acharam melhor entrarem no hotel. Fui direto falar com Carly.


–Oi meu gatinho! Fui tomar café e vi sua mãe descendo então resolvi ja descer com ela... estava com saudades.- Ela disse fazendo um biquinho de "manha" e "tristeza". Não aguentei... aquilo foi muito fofo, a abraçei e dei um selinho bem demorado, ela se assustou pois não pensou que eu iria fazer aquilo, é que a animação para o parque todo só para nós me subiu a cabeça.


– Tambem estava com saudades sabia??- Disse fzendo o mesmo biquinho que ela fez. E ela tambem me beijou e ainda com as nossas bocas se tocando ela deu um sorriso que tambem me fez sorrir, abraçei ela de lado e fomos tomar café juntos. Na verdade um café almoço porque ja era tarde e daqui a pouco ja iamos para o parque.


Chegamos no restaurante sentamos eu, Carly, Justin, Ry, Gen, Thomas e Mitchel em uma mesa e Kenny e minha mãe em outra. Pedimos o que queriamos, eu e Carly estavamos de mãos dadas em baixo da mesa, para as crianças não ficarem anchendo o saco não trocamos muitas caricias na mesa.O pedido ja tinha chegado e começamos a comer.


–Humm, esta muito bom... e to sabendo voces dois em Chaz! - Thomas disse dando o sorrisinho tipico dele de safado. Carly ficou vermelha.


–Ta sabendo o que?? Eu quem diga você e a Taty la da sua classe né??- Disse dando um sinal para ele ficar queto, se não eu poderia falar muito mais.


–Hey ele nem gosta mais dela Chaz, ele ja deu umas pegadas suficientes nela. - Mitchell disse enquanto Thomas ficou vermelhos, Gen olhou espantada (Taty é a "inimiga numero 1" da Gen), Carly deu uma gargalhada e eu, Justin e Ry começamos a rir.


–Não fala nada Mitchell que eu sou seu rimão e sei muito bem por quem você é "apaixonado" a anos!!- Ryan disse dando um sorrisinho maligno.


–Saber você até pode mas DUVIDO que tenha coragem de dizer playboy!!- Mitchell fazendo uma cara de "fodão".


–Playboy??HSUAHSUAHSUAHS'... Tenho sim... Mitchell sempre foi apaixonado pela G-E-N!!- Quando ele disse eu cuspi o macarrão que tava na minha boca e começei a me matar de tando rir, Todos nós fizemos o mesmo menos Thomas que olhou com uma cara para Mitchell de " puts eles descobriram cara" e Gen que olhou para ele com uma cara de quem não sabia o que dizer.


–Eu ja sabia mesmo... você achou que eu não tinha percebido é??- Gen disse, não sei se era verdade mas fez agente rir mais ainda, Gen derrepente então deu um beijo na bochecha dele.


–HE HEY HEY... QUE ISSO??? Nada de peguação na mesa ouviu??- Justin disse serio, mas todos nós rimos.


–É... vocês são mais novos, não podem fazer isso!!!- Eu disse fazendo cara feia. Carly me encarou e me deu um beijo na bochecha tambem.


–Ahhh e vocês podem nééé?? INJUSTO... - Mitchell disse e foi la due um beijo na bochecha de Gen, acho que ela gosta dele tambem!


–Hey hey... parou parou serio... Ry fala para seu irmão parar, isso ja ta virando abuso se...- Parei na ultima palavra lembrando que eles tavam ali.


–SEXUAL pode falar Chaz S-E-X-U-A-L... agente ja sabe dessas coisas todas ai... ja até sabemos umas tecnicas- Todo mundo começou a rir depois que Thomas falou isso.


–Nem eu sei tecnica nenhuma... - Disse Ryan abaixando a cabeça.


–Eu sei otimas tecnicas- Justin disse fazendo um olhar safado.


–Eu tambem- Carly dissse brincando e olhando para mim mordendo o labio inferior. Quando ela fez isso me deu um arrepio, sei la... mas ela era muito fofa. Todos rimos, terminamos de comer ainda rindo, e minha mãe nos chamou para irmos nos trocar e sair.


Quando estavamos saindo do restaurante demos de cara com ninguem menos ninguem mais que CAITLIN BEADLES! Justin correu até ela e começou a beija-la com gosto, foi um beijo lindo HSUAHSUAHS', então eles pararam.


–Bom Caitlin... você ja conhece... Tia Lee, Gen, Thomas, Mitchell. Kenny, e o mais novo casal apaixonado Chaz e Carly.- Justin disse com um sorriso enorme no rosto de tão animado. Mas o sorriso de Caitlin parecia meio forçado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... NAO PERCAM por que os proximos capitulos PROMETEM e são essenciais... bom... foi isso... fiquei tristinha por só ter 2 reviews ta?? Então pelo amor de Bieber CHAZLIEDRS NAO ME DECEPIONEM HOJE TA?? beijoss da obesa!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Sabe? Justin...Justin Bieber?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.