Casal Real escrita por Thais Mills


Capítulo 1
Depedencia


Notas iniciais do capítulo

ainda preciso revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192995/chapter/1

Ele parou em frente à porta do quarto em silêncio, e ficou a admirando, depois de milênios ao seu lado, e de tantas aventuras amorosas, ele nunca havia se sentido assim, tão dependente dela, e completamente apaixonado, nos últimos meses ela parecia não se importa mais com suas traições, apenas o tratava com a mesmo educação e gentileza que se trata um quase estranho. E isso o machucava lentamente.

Uma frangância de flores estava por todo lado no quarto, ela estava deitada delicadamente, e mesmo assim em uma situação tão cotidiana, não perdia o ar de soberania, que havia o conquistado ainda na infância, como Hera estava linda, ele se lembrou de como gostava de sentir sua pele macia, de como seus cabelos eram sedosos e brilhantes, e a sua boca... era um de vermelho natural que só de olhar ele queria beija-la, a muito tempo ele não se dava conta de como ela era maravilhosa, nenhuma mortal nunca foi capaz de competir com a Rainha do Céu, nem mesmo a beleza de Afrodite por mais linda que ela fosse, ninguém jamais conseguiria ter o brilho de poder nos olhos como o de Hera, um brilho que o hipnotizava.

Ele se perguntava como pode traí-la durante tantos milênios, se culpava por te-lá magoado tanto, a tornado amarga, e até triste. Ele sentia saudade dos seus ataques de ciúmes por pior que eles pudessem ser ele ao menos sabia que ela se importava com os dois, mas agora ela simplesmente não tinha nenhuma reação, e isso era o pior castigo que ela podia lhe dar.

Ele não sabia como viver tendo ela tão perto, e tão distante, ele queria abraçá-la, beija-la e dizer tudo que ele sentia, mas era orgulhoso demais para isso, O rei do céu com toda sua fama de conquistador, não queria admitir que ela tivesse vencido que ele não sabia viver sem ela simplesmente. Mas ele também sabia que com orgulho ou não precisava reconquista-lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!