All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 8
Apologize


Notas iniciais do capítulo

Para as minhas leitoras que eu adoooooro... E pra minha best, Lara, por ler e ajudar sempre!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/8

Santa falta do que fazer.

No dia seguinte, acordei as 11h e vi Ashley e Andy dormindo na cama. Chequei e ainda estava de roupa. Que bom. Lembrei da noite anterior com detalhes. Que bosta. Fui ao banheiro e me deixei apresentável para sair do quarto.

Abri a porta e vi Jake caído. Deve ter ficado aí até dormir. Pela fechadura, vi Jinxx e Sammi dormindo juntinhos no quarto de hóspedes. Na sala, CC abraçado na cintura de Sandra que mesmo dormindo tentava sair dali.

E eu deixei um bilhete em cima da mesa:

“Ja volto,

Beijos, Malu”

Saí para dar uma volta. Sentei no banco do parque e liguei meu celular. Entrei no twitter por ali e fiquei vendo todas as novidades do povo do Brasil. Me empolguei e fiquei twitando duas horas la no banquinho, e só vi que ja havia passado tempo quando meu estomago roncou. E muito alto.

Voltei para casa. E encontrei todos sentados no chão comendo duas pizzas que nem um bando de animais selvagens. Todos olharam pra mim, menos Jake, que simplesmente olhou para baixo e continuou comendo. O clima ficou um tanto tenso e percebi que todos já estavam sabendo do que aconteceu, e devem ter tado concelhos a Jake, tipo não me encarar. Aposto que esse concelho foi da anta fofa do Jinxx. Nunca vi criatura tão lerda na minha vida.

O clima no ambiente foi melhorando aos poucos até o momento que estavam todos rindo, e meu olhar cruzou com o de Jake. Clima horrível de novo. Ninguém percebeu. Eu deveria ser atriz, fala sério.

Depois que todo mundo comeu e resolveu voltar a dormir só sobramos eu e Jake.

- Eu queria conversar com você. – Ele começou.

Ele se aproximou e eu hesitei um pouco antes de ir para trás fugindo do seu toque.

- Por favor, Manu. Confia em mim. Eu tava bêbado e fiz muita merda, me desculpa. – Olhei para trás e vi Andy e Ashley com a cabeça na porta da sala fazendo que sim com a cabeça, que cena mais gay, vou me traumatizar.

- Eu te desculpo, claro.

Ele tentou se aproximar de novo, e eu me afastei mais uma vez. Não era proposital, muito pelo contrário, era involuntário.

- Será que a gente pode dar uma volta? Ou você ta com medo de ficar sozinha comigo?

- Eu? Com medo? – Agora ele brincou com fogo. E todo mundo ja sabe o que acontece quando se brinca com fogo.

Passei por ele em direção a porta e fui até o estacionamento . Parei do lado de seu carro e esperei que ele destrancasse. Entrei em silencio e fiquei assim durante todo o caminho até sei la onde ele tava me levando.

Parou em frente a uma loja. Claro, o lugar onde nos conhecemos. Estacionou o carro e sentou na calçada e sentei ao lado dele.

- Me desculpa, Manu. Nunca mais eu faço nada parecido com isso, eu juro. É só que, por mais gay que eu pareça com essas coisas de romantismo, eu sou homem porra. E eu não sei mais o que é sexo desde que você chegou e eu to quase morrendo de abstinencia, mas eu vo me controlar, eu prometo.

Aquela enxurrada de palavras me deixou confusa, ele estava realmente arrependido. Eu já tinha desculpado ele, mas ainda estava insegura de ficar ao lado dele, e se ele bebesse de novo e fizesse a mesma coisa?

Mas ele prometeu, e eu considerava demais a palavra dele. Que merda, eu to apaixonada. Jake seu filho de uma égua, quem mandou ser tão perfeito?

- É claro que eu te desculpo, sempre vou te desculpar.

Pov Jake

- É claro que eu te desculpo, sempre vou te desculpar.

Por que aquelas palavras me aliviavam tanto? Bosta, eu to apaixonado. Quem mandou você ser tão perfeita Manoela?

Pov Manoela

E como se fosse mágica, toda minha insegurança foi embora. Ele me fazia sentir segura, mesmo que eu não estivesse realmente segura ao lado dele. Pulei em cima dele e dei um abraço super apertado.

Eu queria, agora mais do que nunca, beijar aquela boca.

- Posso pedir uma coisa? – perguntei envergonhada.

- Tudo o que quiser.

- Não é porque eu to abraçada com você que você pode ficar excitado esfregando seu material na minha perna.

Rimos juntos e fomos para casa. Aquele garoto era perfeito mesmo.

Chegando no prédio, todos ficaram surpresos de nos ver juntos. Ninguém da banda sabia que agente meio que ficava de voz em quando e, adivinha, ficaram espionando pela janela e viram a gente se beijar, longe do apartamento, com a intenção de que eles não vissem.

Ao entrarmos no apartamento, todos na sala nos olhando maliciosos.

- Vocês são só amigos? – Não, não, somos gêmeos siameses também, sabia não? CC, seja mesnos tosco na próxima pergunta que for fazer, por favor, vai.

- Sim, claro. – Eu não sabia que eles tinham visto o beijo.

- Então por que seu amigo CC não ganha o mesmo beijo que seu amigo Jake acabou de ganhar lá embaixo? – Todos olharam reprovando. – Eu também sou seu amigo né? – Perguntou com os olhinhos brilhando.

- Coma, sua anta, não era pra eles saberem que a gente tava espionando. – Fingi não ouvir o comentário do Andy enquanto Jake quease morria de rir do meu lado, graças às besteiras que o CC soltava.

- Sim, CC, você é meu amigo. Mas Jake é meu amigo colorido. Percebe a diferença? Amigos ganham beijo na bochecha, no máximo, selinho.

- Eu quero um selinho! – Disse animado batendo palmas infantilmente.

- Não, CC, não. – Falei e logo ri, sendo acompanhada por todos. Menos Coma, que fechou a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem. ushuahsuahsua
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.