All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 33
Rio


Notas iniciais do capítulo

Oooooi pessoas!! Capítulo novinho pra vocês!! Logo logo o circo pega fogo!! suhauhsuahsa
Queria avisar que caso eu não consiga postar sexta, eu posto no sábado ou domingo porque eu vo viajar pra Minas ver meu futuro namorado, que não sabe que é meu futuro namorado, mas beleza!!
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/33

Pov Manu

Trocamos de roupa e ligamos para o celular de todo mundo. Que atenderam com a mesma voz de ressaca e os mesmos xingamentos. Combinamos de nos encontrar na piscina em uma hora, assim eu e Jake poderíamos nadar e tomar sol enquanto esperávamos.

Descemos para a piscina, onde estavam servindo um café da manhã maravilhoso. Comemos muito e contrabandeamos várias torradas e sanduiches que colocamos na minha bolsa para comer mais tarde.

Fiquei tomando sol ao lado de Jake que ficou na sombra. Ficamos conversando e fazendo de tudo para desviar o assunto dos problemas. Conversamos sobre música e decidimos que apesar de diferentes, Pink Floyd era melhor que Led Zeppelin e que nenhuma banda no mundo nunca chegaria aos pés do Kiss.

Além disso, ele ficou morrendo de ciúmes da minha alegria ao descobrir que ele conhecia o Ronnie Radke e o Synyster Gates. Ele me obrigou a prometer que nunca o trocaria pelo primeiro, com a condição de que me apresentaria ao segundo.

Coitado, mal sabia ele que apesar do plano de fundo do meu celular ser uma foto dele, o descanso de tela era uma foto do Ronnie. Shh, segredo.

A primeira a chegar foi a Sammi. Com ela conversamos sobre roupas e estilo, e ela disse que a primeira coisa que faríamos em Los Angeles seria trocar meu visual rosa frufru (só porque tenho várias blusas de rendinha, não é sempre que me visto de rockeira) por um de mais atitude, ela me obrigaria a sair semi nua pelas ruas da cidade. Tá, parei de exagerar.

Logo chegou a Sandra, que começou com um assunto sobre quantas meninas bonitas estavam na balada do dia anterior. CC chegou e confirmou o assunto, logo em seguida Ashley chegou também. Estranho, ele estava de mãos dadas, repito mãos dadas, com uma garota.

- Gente, eu queria apresentar alguém para vocês. – Falou com uma expressão de medo. Paramos de conversar e o fitamos com a garota. – Galera, essa é Isabel. Isabel esses são meus amigos. – Ele falando o nome dela fica tão fofo com o sotaque estranho.

Liguei os fatos e me toquei que aquela era a menina do saguão. A que tem estilo e tals. Percebi pelas mechas roxas no cabelo comprido e o vestidinho de praia preto e branco.

- É um prazer conhecer vocês. – Ela disse. Pelo menos falava inglês, burra não é.

- O prazer é nosso! – Respondemos eu e Sammi por todos.

Nesse momento Andy e Laura chegaram de mãos dadas, e eu que já tinha cansado de esperar acontecer alguma coisa entre os dois fiquei mega feliz, e começaram a conversar.

- Meu, cadê o Jinxx? – Perguntei.

- Pela minha experiência com ele nas tournées, ele não é muito rápido no banheiro.

- É, eu sei. – Respondeu Sammi. – Ele faz as necessidades todo dia depois do café da manhã. Fazer o que né...

Rimos todos juntos e Jinxx chegou bem na hora. Tivemos que disfarçar porque senão ia ter briga dele com a Sammi. E com o Jake que começou o assunto tosco. Sempre que tinha alguma idiotisse acontecendo a culpa era do Jake, incrível.

Fomos todos para a van, pegamos um GPS, e fomos até o Cristo Redentor. Em seguida fomos almoçar em um restaurantezinho italiano super aconchegante. E depois fomos direto para os bondinhos do Pão de açúcar. Jake, que morria de medo de altura, foi com a mão apertando a minha pra caramba. O coitado suava frio. Chegamos lá no topo, e ficamos apreciando a vista em silêncio, todos boquiabertos com a cidade lá embaixo.

Na hora da descida com o bondinho, Jake parecia que ia cumprir pena de morte. Nunca vi ele tão desesperado. Mas assim que saímos já no chão, não precisou nem de dois minutos pra se recompor.

Fomos então para a praia. Ficamos no sol de final da tarde por um bom tempo. Ficamos até o sol se pôr deitados na areia apreciando o céu colorido e fazendo brincadeiras em meio às conversas bobas.

Já estava escuro quando voltamos para o hotel. Conversei muito com a Isabel, nova namorada temporária do Ash. Cá entre nós, esse relacionamento de dois dias foi o mais duradouro do Ashley.

Chegando lá, fiquei amiga da menina da recepção que me indicou um barzinho que não ia ninguém de turista, só gente do Rio mesmo, e resolvemos ir para lá.

Eu e Sammi expulsamos Jake do quarto e mandamos ele para o quarto do Jinxx porque queríamos nos arrumar juntas. Sandra e Laura também foram convidadas para se arrumarem com a gente. Combinamos de nos encontrar no saguão do hotel às 10 horas.

Quando deu a hora de descer, eu estava finalizando a maquiagem com o rímel e a Sammi estava colocando a saia dela.

Eu estava com uma maquiagem escura, caprichando bastante nos cílios que todos falavam que pareciam postiços, mas não muito pesada por causa do meu batom mais vermelho que tudo e um vestido preto e vermelho. Já falei que amo combinar preto e vemelho?

Enfim, Sammi estava com uma saia preta e justa com uma regata vermelha larginha por fora. Os cabelos castanhos escuros com mechas loiras contrastavam com os olhos carregados e o batom vermelho.

Sandra estava com a roupa de balada normal dela, calça preta sequinha, camiseta preta de banda e sem maquiagem. Já Laura estava com uma blusa do Guns N’ Roses cinza, por dentro de uma saia vermelha bem colada. Todas, menos a sandra, de salto.

A Isabel apareceu meio em cima da hora no quarto e pediu ajuda para escolher a roupa. Pusemos nela um sortinho de paetê preto que ela tinha e uma blusinha branca básica com um colar de brilho preto e prateado.

Estávamos gatas, admito.

Nos atrasamos só 10 minutos. Imagina 4 meninas em um quarto só dividindo o espelho e o resto do espaço existente. Ainda bem que a gente resolveu ficar em um resort, então o quarto era espaçoso.

Voltando ao momento em que chegamos na recepção, todos olharam para nós babando e o CC fez um de seus comentários que devia ficar só dentro da cabeça dele.

- Eu quero uma namorada gostosa também.

- Então arranja, porque essa é minha. – Respondeu Jake vindo em minha direção e me dando um selinho. Todos riram com a resposta, menos CC que respondeu:

- Vou arranjar mesmo. Sandrinha, quer ser minha namorada?

- Não. – Sandra respondeu na lata, com seu mau humor de sempre.

Todos gargalharam, até CC que ainda retrucou que um dia teria uma namorada.

Fomos então até barzinho. Lá conversamos e bebemos por horas. CC arranjou uma menina bem bonitinha lá. Ele era meio lerdo, mas ao mesmo tempo era muito bonito, e além disso, tinha uma lábia...

A menina que ele arranjou era muito chata. Era mais bunduda e peituda que nós quatro juntas, mas era chata. Loira oxigenada dos olhos azuis e um vestido florido “a brasileira” que mostrava tudo que tinha direito e um pouco mais.

Me lembrou demais a Julienne. Tive uma ideia mirabolante agora, que tal emprestar ela pro CC usar e jogar fora? Assim ela parava de mexer com homens comprometidos. Se ela desse em cima do Jake de novo, eu desfigurava o rosto da vadia. Enfim, o CC não é comprometido, e adora uma loira falsificada.

De volta para a boate, CC foi embora mais cedo com a loira e avisou que ia para o hotel. Ashley e a Isabel estavam entre beijos no sofá. Enquanto isso eu, Jake, Andy, Laura, Sammi e Jinxx conversávamos na mesa.

Ficamos conversando, dançando e rindo até de madrugada, quando resolvemos ir embora. A essa altura, só estávamos eu, Jake, Andy e Laura na mesa. Mandei uma mensagem para o celular de todos com o endereço do hotel, caso precisassem para voltar e tmbém mandei que era pra irem ao saguão às 3 da tarde para irmos embora.

Fui para o quarto com Jake. Ele estava falando sobre como o cristo redentor era bonito quando passamos pela porta. Eu concordei com ele e depois ele comçou a falar de como havia gostado da cidade e enquanto isso eu deitei na cama.

- Eu estava olhando de dentro do carro, tinha um cara com uma roupa muito estranha toda colorida e uma mulher que... – Dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou pedir reviews! Mentira, eu vou sim, deixem reviews ok?
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.