All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 30
Fight


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeeei!!!!! Atrasei um dia mas tá aí, um cap lindinho pra voces!! Ganhei um(a) leitor(a) que ainda não deixou review mas eu sei que existe u.u
Enfim, obrigada pelos reviews, meninas!! E espero que gostem!! Qualquer ideia ou sugestão é só mandar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/30

Fomos embora e dormimos todos na sala, no começo de um filme lá.

No dia seguinte, acordamos nos arrumamos e fomos para a cidade. Ficamos o dia todo andando de um lado para o outro.

Estava tudo indo bem, até que entrei em uma loja com as meninas e quando saímos a Julienne estava quase agarrando o Jake, que estava encostado na parede, tentando diminuir de tamanho para ela não encostar nele

- Julienne, tá precisando de alguma coisa?

- Não. Não estou. Só estava conversando com os meninos. Não é mesmo, Jake?

- É, é sim.

- Tchau, querida, foi bom te ver de novo. – Vadia.

Voltamos para o sítio para nos arrumar para a balada. ADORO.

Quando chegamos na boate já eram 11 horas. Sentamos em uma mesinha no canto. Até que o lugar era muito bom para um cidade tão pequena. Ficamos ali por um tempo até que Ash sumiu com uma menina que usava uma saia menor que a minha calcinha. CC sumiu também, mas com uma menina mais decente, bem boazinha por sinal.

Vi a Sandra em um canto com um povo doido lá, Andy e Laura estavam se pegando. A Jinxx e a Sammi estavam conversando com a gente. Resolvi ir dançar com Jake.

Já na pista de dança, um cara chegou em mim enquanto eu dançava com Jake, que resolveu discutir com o homem. O que ele não havia se tocado, é que o cara era o triplo dele. Assim que Jake começou a aumentar o tom de voz, o cara não pensou duas vezes antes de dar um soco no estômago de Jake, que caiu direto no chão.

Quando vi que o cara estava prestes a espancar meu Jake, entrei na frente e lancei um olhar ameaçador pra ele, que começou a rir da minha cara. Antes eu estava com medo, mas agora a única coisa que sentia era raiva, raiva por ele ter encostado no Jake, meu Jake. Só eu tenho o direito de bater nele.

Só espero que todas as aulas de boxe tenham servido pra alguma coisa alé de estourar a cara de ex namoradas do meu irmão, sim, eu fiz um ano de aula de boxe.

O cara tentou me dar um soco e eu abaixei indo para o lado, quando levantei o troco enfiei a mão direto no nariz dele, muita cagada ter acertado, nem se eu planejasse o golpe teria saído tão bom.

Ele deu cambaleada pra trás e logo voltou com tudo querendo me matar, mas aí já tinha amontoado um povo em volta e uns caras seguraram ele, de modo que não chegasse perto de mim.

Avistei CC e Ash que ressurgiram das sombras, junto com todo mundo bem perto. Andy, Ash, CC e Jinxx vieram correndo e ajudaram o Jake a se levantar, todo envergonhado, enquanto falava:

- É que eu to com preguiça, senão ia lá e espancava aquele cara. Batia nele até ele morrer.

- Jake, menos. Controla o efeito do álcool vai. – Falei irritada por causa do meu dedo do meio que estava doendo pra caramba. Merda foi o dedo que quebrei quando bati na ex vadia do meu irmão. Deve ter quebrado de novo essa porcaria.

- Ow, to morrendo aqui e você  ainda me esculacha? Que maldade.

- Desculpa, Jake. Você tá bem? – Chamem de bipolar, nem ligo.

- To, to ótimo. – Passei a mão no rosto dele antes de lhe dar um selinho. Só quando ele limpou uma lágrima do meu rosto percebi que meus olhos estavam super inchados. Além de meu namorado ter quase morrido e eu ter batido num cara imenso, meu dedo estava doendo demais, eu só tenho pose de durona, sou delicada. Nãoo demonstro, mas sou, ok? Logo que percebi que estava quase chorando deixei tudo escapar de vez.

- Ei, calma, tá tudo bem, tá todo mundo bem. – Falou acariciando meu cabelo. Só quando foi pegar minha mão e apertou fraquinho eu puxei por reflexo, graças a dor no meu dedo. Ele olhou pra o mesmo roxo e inchado e completou - Vamos para um hospital.

Deixamos todos aproveitando o resto da noite e fomos juntos até o hospital da cidade. A enfermeira era uma antiga amiga da minha tia e me atendeu super meiga. Até aprovou meu namoro com Jake.

Eu e ele resolvemos ir a um barzinho já que não estávamos nem um pouco afim de voltar para a festa e não queríamos estragar a noite do resto do povo. Ficamos conversando por algumas horas até que Sandra ligou tentando avisar que estavam todos caindo de bêbados, mas ela estava tão bêbada quanto eles, então fomos buscá-los.

Chegando na frente da boate, vi Sammi com os olhos inchados. Que noitezinha dos infernos.

- Que foi Sam?

- Aquela vaca loira daquele outro dia não parava de dar em cima do Jinxx e a gente acabou brigando. Ele deve estar agarrando ela por aí nesse momento.

Assim que olhei para dentro da festa, vi Jinxx praticamente fugindo de adivinha que? Julienne. Quando me viu, o menino saiu correndo e veio me perguntar da Sammi. Expliquei o que estava acontecendo e ele correu pra se desculpar com a namorada, logo os dois já fizeram as pazes e ele já estava se declarando para ela novamente.

Ficamos mais um tempo ali até reunir todo mundo, por aquele monte de bebum na minha caminhonete e conseguir que todo mundo parasse de encher o saco.

Fomos para casa e eu e Jake empurramos todos na piscina, que com a água gelada voltaram para o estado de lucidês.

Expliquei que tínhamos uma viagem de fim de semana no dia seguinte e insisti para que todos fossem para os quartos arrumar uma mala com o que precisassem. Menos eu e Jake que já tínhamos arrumado tudo antes de sair.

Enquanto todos estavam se aprontando, ficamos eu e Jake juntos na varanda conversando até que de repente ele puxou um assunto que parecia evitar antes.

- Lembra quando você me perguntou o que aconteceu na minha perna? - Ele mostrou a mesma cicatriz que eu vira antes e eu fiz que sim com a cabeça. - Sabe, uns meninos da escola tiravam sarro de mim sempre por causa do meu estilo, das minhas músicas e etc, aí um dia eles tacaram fogo em mim, tipo, literalmente. Aí o médico até fez uma cirurgia mas não tem jeito, sabe. As cicatrizes nunca deixam a gente em paz, os acontecimentos passam, mas sempre deixam uma marca pra provar pra você que não foi só um sonho distante.

Fiquei sem palavras. Abaixei a cabeça e comecei a imaginar o quanto ele sofreu. Todos os problemas que ele já deveria ter, moleques idiotas chingando ele e ainda atear fogo?

- Jake, eu nem sei o que dizer. Desculpa ter perguntado, tá? Eu não sabia, juro.

- Mas você precisa saber. Você é minha namorada ué.

- Obrigada por confiar em mim.

Pra descontrair ele resolveu fazer cócegas em mim e acabou me prensando no chão.

- Sai de cima de mim, seu ogro.

- Sair de cima? Óbvio que não. – Começou a aprofundar o beijo quando Ash chegou e começou a falar com voz de gay:

- Ai, que cute cute. Ti casalzinho mais lindo do meu coração, se aparecer um filinho vai ser meu afilhado, porque eu quase presenciei ele sendo feito.

- Ash, shiu aí vai. – Provoquei.

Logo chegou um bando na sala e a mula do Jake gritou pra fazerem montinho em cima de mim. Detalhe: meu lindo dedo quebrado ficou esmagado entre a minha barriga e a barriga do Jake que foi o primeiro a pular no montinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Não se esqueçam de mim ok?
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.