All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 29
Silly Friends


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooi! Ta, parei! Gente eu quero muito agradecer os reviews de voces e todos os elogios! Voces nao tem noçao como eu fico feliz de saber que estão gostando! Se tiverem alguma opiniao, critica, comentario, avisem ok? Tudo é bem vindo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/29

A empregada já estava com o almoço pronto e só fomos lavar as mãos antes de correr pra mesa. Menos o Jake bobo que nem lavou a mão, quando cheguei na mesa estava lá ele sozinho já com a boca cheia.

Á tarde, pulamos todos na piscina que tinha no quintal e ficamos conversando, jogando futebol e nadando o resto do dia.

A noite, como estávamos cansados fomos todos para seus respectivos quartos e cada um pos seus atrasos em dia.

Acordei no dia seguinte com energia exalando pelos poros. Ninguém estava de pé então fui fazer uma caminhada pra ver a Faísca. Fiquei pensando em como eu acabei me dando bem com Jake. Ele era o mais quieto e discreto de todos, e eu a mais escandalosa. Estranho a gente se dar tão bem.

Encontrei a Faísca.

- Amoooooor, vem aqui sua gorda linda. – Tá bom que ela ia me entender.

Ela veio na minha direção e eu fiquei acariciando o pescoço dela. Fui até o celeiro com ela atrás. Peguei uma escova e comecei a “pentear” ela inteira. Fiquei lá por meia hora, e estava até entrando em casa quando o celular que estava no meu bolso começou a tocar. Marcelo.

- Fala porqueira.

- Nossa, esse apelido eu não conhecia.

- Não enche. Viu, você e seus amigos vão querer ir na boate amanhã?

- Sim, arranja uns camarotezinhos aí.

- Só se você admitir que me ama.

- Nunca.

- Admite.

- Não.

- Não vai na boate então.

- Eu te amo. – Murmurei bem baixo, mas que dava para ouvir. Mas o filho da mãe (só não chingo porque a mãe dele é minha mãe, mas beleza) não estava satisteito.

- Não ouvi, o que você falou?

- Cacete, já falei que eu te amo, inferno. Agora vai arranjar os ingressos que amanhã a noite vai ser boa. – Falei começando irritada, mas depois sendo contagiada por ele rindo da minha irritação.

- Tá bom Manuzinha Bolinha.

- Eu te ligo amanhã. Ah e, por mais que eu odeie admitir, eu senti falta de você. Você  é o melhor amigo que eu já tive, meu gordo. – Mania de chamar os outros de gordo, credo.

- Eu sei. – Babaca.

- Beijo. Tchau. – Desliquei sem esperar que ele respondesse.

Quando virei pra trás Jake estava me olhando com uma cara nada amigável.

- Bom dia, gordo. – Falei indo até ele mas quando fui lhe dar um selinho, ele fechou a cara. – Nossa, que mau humor, credo.

- “Eu te amo, meu gordo”, - falou imitando minha voz, - e não posso ficar irritado? Achei que eu fosse seu Gordo.

- Mas você é.

- Eu e mais metade da população mundial.

- Jake, não precisa ficar com ciúmes, era o meu irmão, Marcelo.

O mau humor pareceu diminuir.

- Você é o meu gordo mais gordo de todos, beleza?

- Beleza. – Falou sorridente. Bobo.

Como só nós estávamos acordados, fomos para a varanda e deitamos no chão. Apoiei a cabeça em sua coxa e ele ficou mexendo no meu cabelo. Foi então que, mesmo depois de ver aquelas pernas várias vezes, reparei em uma cicatriz, grande, na parte de trás da perna direita dele.

- Jake. – Ele voltou o olhar para mim. – O que aconteceu aqui? – Apontei para a cicatriz.

- Nada demais não.

Não insisti, nunca se sabe né.

- Vamos na cachoeira hoje? A gente lega a churrasqueira portátil e fica lá.

- Vamos sim. Só precisamos acordar o povo.

Acordamos um por um, todos os seres presentes naquela casa. Logo o café feito pela empregada já estava pronto. Comemos, pusemos as coisas na caminhonete e fomos para a cachoeira.

Ficamos o dia todo lá, tomando sol, jogando baralho, jogando volei, e conversando. Só perturbei o sossego quando comecei uma guerra de coco de vaca. Sim, muito nojento. Mas compensou sujar as minhas mãos só pra ver o Ashley FURIOSO com o cabelo coberto pela sujeira verde.

Ele me devolveu jogando o triplo em mim. Aí sem querer, acertou o Andy que foi devolver nele, que tentou jogar mais em mim, daí Jake entrou no meio seguido por CC e Jinxx. A Laura entrou na brincadeira também. Só Sammi e Sandra que estavam cochilando perto da água enquanto tomavam sol e resolvemos acordá-las de um jeito mega agradável, deixando as duas completamente verdes.

Tomamos uma ducha para tirar a sujeira e fomos para a piscina. Ash ainda estava bravo comigo, frescura, até a Sammi e a Sandra já tinham me desculpado.

Fomos embora e dormimos todos na sala, no começo de um filme lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Não? Tá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.