All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 22
Lovely Daddy


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o pai da Manu entra na história!! Muito obrigada pelos reviews suas lindas! E agora eu ganhei um(a) leitor(a) novo(a)!! suahshaushuahsha Mas só dois reviews?? Cade voces? apareçam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/22

E logo em seguida fechou a cara olhando para todo o resto da sala com desprezo infinito nos olhos.

- Quem são essas pessoas?

- São meu amigos, pai. Lá de Los Angeles. Queria que você e minha mãe os conhecessem.

- Eles são loucos. E estranhos, olha só pra eles, aquele garoto tem o cabelo mais comprido que o seu. – Falou me mostrando o Andy disfarçadamente. Dei um sorrisinho de lado. – Vou ter que aguentar esses estranhos aqui em casa?

- Sim! – Respondi sorridente.

- Não posso mandar todos você para o sítio?

- Deixa a gente ficar por aqui mais uns três dias. Aí a gente vai resolvendo.

Almoçamos com meus pais que faziam perguntas super constrangedoras para todos, e eu sabia que era só pra me provocar. Meu pai falava inglês muito bem então começou:

- Você, - falou para Ashley – Nunca te confundiram com uma garota não? Quer dizer, com esse cabelo e essa maquiagem? – Olhei para meu pai reprovando o que dissera. – E você, - agora era Jake – Acho que seu cabelereiro é vesgo, seu cabelo é maior de um lado do que do outro. – Minha paciencia estava se esgotando. – E vocês, se virou para Jinxx e Sammi que conversavam e sorriam bobos um para o outro no canto da mesa, - não conversam por quê? Não tem assunto a não ser os planos para a madrugada?

Todos ficamos de queixo caído.

- Pai, manda o caminhão, nós vamos para o sítio. – Ele sorriu vitorioso e meu rosto ficou mais vermelho do que nunca. Como ele pôde ser tão grosso? Tão estúpido? Eles são meus amigos, mas que porra. Que bosta de família a que eu fui nascer. – Aliás, vamos para o sítio amanhã cedo. Essa noite nós vamos ficar aqui.

Meu pai fechou a cara depois dessa frase. Para dar as más notícias, eu ia esperar até o clima melhorar, eu tinha duas semanas. Talvez eu contasse sobre a faculdade só antes de entrar no avião no dia de ir embora.

Mentira, eu não ia fazer isso. Mas eu ia esperar um pouco.

Á tarde descemos a rua e fomos até o centro. Ficaram todos espantados como a cidade era pequena e fácil de andar. Mostrei a academia que eu ia, que ficava no caminho até onde eu queria chegar.

Depois de dez minutos de caminhada parando na frente da igreja, de um hotel velho e um barzinho, fomos até o Trailer do Açaí. Agora eu ia mostrar pra eles o que é sorvete natural de verdade... Pedi 8 açaís médios com leite condensado, leite em pó e ovomaltine. Acho que a gente podieria ir embora rolando pra Los Angeles, mas enfim.

Todos amaram e pediram pra voltar lá no dia seguinte. Claro, agora eu ia ter que levar eles pra lá todo dia.

Fomos andando de volta e eu passei na loja de coisas pra fazenda. A dona lá era muito amiga da minha mãe, todos da região iam para lá comprar raçoes, sementes e etc, e a filha dos donos, Laura, era minha amiga. Não achei que fosse encontrá-la, porque ela se mudou para Londres no começo do ano passado e me disse que não voltaria tão cedo. Fazia quase um ano que eu não falava com ela.

Entrei na loja, e cumprimentei Karen, a mãe da Laura, que tomava conta das finanças da loja.

- Querida, você não sabe. – Ela comçou.

- Ai me conta, tia.

- A Laura veio de Londres na semana passada. Passa lá em casa, ela perguntou de você esses dias. Ela estava vendo televisão com um pote de sorvetes quando eu aí. Coitada, acabou de terminar com o namorado europeu.

Então estava decidido. A Laura sempre foi fã da música, assim como eu. Nos conhecemos porque tínhamos o mesmo gosto musical e começamos a conversar sobre bandas e etc. Com certeza, ela gostava de Black Veil Brides também. Ela teria um troço quando conhecesse os meninos.

Saindo da loja, contei meus planos:

- Ooo Cambada, vem aqui. - Chamei todos que brincavam com um cachorrinho de rua. Jake veio correndo e me abraçou. Trocamos um selinho e Sandra fingiu que ia vomitar. – Tem uma amiga minha que pelo que eu acho, é fã da banda, ela voltou de Londres semana passada e tá na fossa porque terminou com o namorado londrino. Tão afim de fazer uma boa ação?

- Se ela for gostosa, topamos tudo. – Adivinha quem foi o delicado, Ashley claro.

- Seu sem vergonha.

Fomos para a casa da Laura a pé também, já falei que é tudo perto né. Assim que toquei a campainha, ela apareceu na porta de pijama e com o cabelo preso. De cara, não me reconheceu.

- Que pijama indecente, você atende a porta com essas roupinhas? – Falei com ar de reprovação.

- Aaaaaaaaaai Manuuu, que saudades de você, e dos seus comentários maldosos. – Olhei pra trás e fiz sinal que esperassem.

- Laura, corre pro quarto, poe uma roupa muito sexy, arruma esse cabelo e passa um maquiagem, porque ue to com o Black Veil Brides na porta da sua casa, só te esperando pra ir pra casa beber.

- O BVB? JURA? – Gritou histérica.

- Sim, mas fica pronta e se controla porque eles não gostam de fãs loucas. Só fala que acha as músicas boas. – Rimos. -  E corre, porque eu vou ficar ali no jardim, esperando junto com eles.

Saí da casa correndo. E fiquei sendata no canto da rua, no colo de Jake enquanto esperávamos e conversamos besteiras. Só Ashley ficou quieto até resolver abrir a boca do nada.

- Sabe, a sua amiga não pareceu tão boni... – Mas parou de falar quando seu ollhar se voltou a porta da casa. Ri quando percebi a cara dos meninos quando ela saiu com o shorts jeans, e uma regatinha preta e solta do ACDC. Com havaianas preta meio metalizada. Ela tinha estilo.

Ashley praticamente comeu a menina com os olhos e eu dei um beliscão em seu braço para ele disfarçar. Já Andy olhava para ela todo fofinho e maravilhado.

Casal novo, casal novo. Adoro!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.