All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 18
Spiderman's Underwear


Notas iniciais do capítulo

Geente obrigada pelos reviews... Espero que gostem, porque esse capitulo foi dificil de escrever já que eu sou mais travada do que sei la o que, mas enfim... Aproveitem!!! E nao esqueçam os reviews ok?
Ah, sobre a viagem do Brasil, se alguem quiser dar alguma opiniao da cultura brasileira pra incluir na viagem, podem mandar. Tipo, comida, coisas de brasileiros, coisas que voces gostam, sabe!
Obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/18

Desde que essa criatura entrou na minha vida me sinto assim, feliz, sorridente e completa.

Acordamos no domingo com alguém batendo na porta. Catei minhas roupas e fui para o banheiro para não dar de cara com quem quer que fosse que quisesse entrar. Enquanto Jake abriu a porta e falou com uma voz feminina esperei que voltasse.

- Era a empregada, Sílvia.

- Aconteceu alguma coisa?

- Ela trouxe isso. – Levantou uma caixinha de veludo preta (ele sabe que eu amo preto). – Era para eu ter feito isso ontem mas eu perdi a caixinha e hoje a Sílvia achou. – Assenti com a cabeça enquanto ele se explicava e se ajoelhava ao mesmo tempo. Abriu então a caixinha revelando duas alianças prateadas, uma delas com vários brilhantes no centro. – Então,  quer namorar comigo? Tipo, mais oficial ainda?

- Sim, sim, claro. – Ele pos uma aliança no meu dedo e me entregou a outra para que eu pusesse nele.

- Meus pais vão chegar só a noite então hoje você dorme aqui de novo. Já que o ensaio de amanhã é só a tarde.

- Mas eu não tenho roupa, meu amor. – Falei apontando para mim, somente de calcinha e sutiã e rindo.

- Mas eu tenho. – Meu namorado foi até o armário, tirou de lá uma mini cueca do homem aranha azul e vermelha, uma camiseta preta e uma bermuda comprida que em mim ficaria uma calça.

Entrei no banho e logo já saí. Fui para o quarto só com o sutiã preto, uma camiseta preta e a cueca do homem aranha. Sim, eu estava usando uma cueca de criança do homem aranha, e pior, ao contrário, porque se eu usasse a parte da frente, na frente, sobrava muito pano então pus a parte da frente na bunda, básico. Quando me viu, Jake riu até começar a chorar, nem tentou disfarçar, mesmo com o meu constrangimento.

- Bobo. – Falei dando um tapa leve em sua cabeça. – Eu ia fazer um streap tease com essa cueca super sexy, mas acho que não vou mais, já que você não para de rir...

O menino ficou sério na hora que ouviu as palavras streap tease.

- Já to sério, pode começar.

- Mas agora não tem mais clima...  – Falei fazendo biquinho, tava afim de torturar hoje.

Ele levantou e me beijou, um beijo muito quente, muito quente mesmo. Se separou quando nosso ar faltava, e se dirigiu a mim com olhos brilhando:

- Tem clima agora? – Puxou a cadeira e sentou na minha frente.

- Sim, tem sim, mas você, é melhor me esperar na cama.

Deuses, como eu estava fazendo aquilo? Eu sou louca? Mal perdi minha virgindade e queria fazer streap tease para o meu namorado perfeito? Com certeza vou fazer merda, mas agora não tem volta, já foi, não tem mais jeito.

- Põe uma música. – Pedi.

- Qual?

- Você que manda hoje, querido.

Ele sentou na cama e ficou me olhando enquanto eu me virava para ele, olhei-o na hora que apertou play e começou a tocar Tonight I’m Loving You. Certo, a musica mais maliciosa que já ouvi na minha vida, e apesar de não gostar muito, era uma música apropriada para o momento.

Tirei a camiseta bem devagar, levantando aos poucos quando cheguei na altura dos seios, sem parar de cantar a musica nem por um segundo. Joguei o pano preto no chão em um canto qualquer. Fui na direção de Jake e sentei com as pernas em volta da sua cintura. Uma hora eu teria que fazer isso de qualquer jeito, então ia ser agora.

Arranquei sua camiseta.

- Não sabia que eu ia fazer streap tease também. – Falou rindo. Ri junto e continuei.

Eu estava só de roupas íntimas, agora era a vez dele. Desabotoei sua calça e a tirei por completo, apertei de leve seu membro por cima da cueca. Da ultima vez que tentei fazer isso, ontem a noite, não consegui continuar, mas agora era a hora.

A música acabou e logo começou Give me Everything Tonight, que playlist essa ein Jake... Tirei sua cueca e segurei seu membro com a mão direita e comecei os movimentos de vai e vem. Olhei para Jake com um olhar de medo, e ele simplesmente respondeu com um pequeno sorriso, logo em seguida fechando os olhos quando intensifiquei os movimentos e logo ele gozou. Parei sem saber o que fazer, era minha primeira vez, ok?

Jake viu que fiquei sem saber o que fazer, e trocou as posições, ficando por cima de mim e ameaçando tirar meu sutiã enquanto me beijava.

Pov Jake

É estranho como com ela foi melhor do que com qualquer outra mulher segurando meu amiguinho lá de vaixo. Vi que era a primeira vez que a Manu fazia aquilo, então assim que gozei já assumi as rédeas para que ela ficasse sossegada.

Mas logo a Sílvia ia voltar, então pensei em só torturar ela um pouco, assim como ela faz comigo várias vezes.

Desce sua calcinha e a penetrei com os dedos. Comecei com movimentos mais calmos, logo intensificando. Minha namorada arqueava as costas de prazer com o movimento dentro do seu corpo. Pouco tempo depois, foi sua vez de chegar ao ápice. Ela abriu um sorriso perfeito de orelha a orelha.

Vi que esperava algo mais, mas avisei-a que logo a Sílvia apareceria. Paramos por ali mesmo e descemos para tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? *-*
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.