All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 12
Confessions


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa não postar ontem, mas eu passei mal e dormi o dia inteiro,consegui responder um review só no tempo que aguentei ficar no computador. Mas eu to melhor já e com um capítulo novo pra vocês... E a fic vai continuar então, depois que eles voltarem muita coisa ainda vai acontecer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/12

Acordei no dia seguinte com os braços de Jake em volta de mim, enquanto eu estava apoiada eu seu peito.

Assim que olhei para ele, ja acordado, com minha cara de psicopata como se a culpa de eu estar dormindo em seu peito fosse dele.

- Você que está do meu lado da cama. – Disse colocando as mão para cima.

- Desculpa ser tão grossa com você?

- Você que tem que me desculpar. Eu que fiz merda, mereci tudo o que voce falou.

- Te desculpo se você me desculpar. – Fiz biquinho.

- Estamos desculpados então.

Ele trocou as posições na cama e ficou por cima de mim. Queria muito beijá-lo ali, naquele momento. Mas eu não podia. Será que eu era só mais uma na vida dele? Só mais uma que ele ia conseguir mas fácil do que qualquer outra coisa?

Ele me deu um selinho, e pediu para aprofundar o beijo, mas eu simplesmente parei ali, senão ia me descontrolar.

Os dias passaram rapido sem muitos problemas. Só na sexta feira seguinte que começamos a jogar verdade ou desafio. Até que chegou a vez de Andy me perguntar alguma coisa. Depois de ver Jake dançar na boca da garrafa e Ashley ter que beijar Sandra, optei por falar uma verdade. Mas eu não esperava aquela pergunta.

- Com quem você perdeu a virgindade?

Fiquei quieta, com vergonha e medo de inventar alguma mentira.

Todos voltaram seus olhares para mim.

- Pera, vou mudar a pergunta.

- Você é virgem?

Demorei um pouco. Mas levantei o rosto e respondi:

- Sou sim. – Silêncio constrangedor. - Em minha defesa, eu tenho só 17 anos!

Foi a vez de Jake:

- Pera, então além de virgem você é menor?

- Parece que sim. – Sorri amarelo.

- Cacete, eu não sabia que você era menor, por que nunca me contou?

- Porque você nunca perguntou. – Respondi como se fosse óbvio e todos riram, quebrando o clima.

A brincadeira continou e algum tempo depois, Jinxx tinha que perguntar alguma coisa. Já estavam todos alegres então os desafios estavam ficando piores. Escolhi verdade de novo.

- Você perderia sua virgindade com Jake?

Em minha defesa, eu já estava mais pra lá do que pra cá. Abusei na vodka.

- Por que não? – Respondi. Jake não gostou de ficarem perguntando esse tipo de coisa para mim, percebi pela sua expressão, apesar de que percebi que ele estava feliz com a resposta.

Pov Jake

Porra, a menina tem 17 anos, e olha o que tão perguntando pra ela. Esperei alguns minutos e chamei-a para a gente ir para o quarto. No caminho ela tentou tirar minha bermuda umas três vezes, já que eu estava sem camisa, menos trabalho para ela. Mas eu não faria isso, não com ela bêbada.

Tirei sua blusa e seu shorts, deixando-a de calcinha e sutiã pretos e fiquei de cueca. Liguei o chuveiro e a pus embaixo da água gelada. Ela pedia para sair, mas eu obriguei ela a ficar lá e deixei o pijama separado para ela vestir. Enquanto isso fui até a cozinha e arrumei água com açúcar pra ela e roubei um pacote de balas da dispensa.

Fui até o quarto e ela já estava com o pijama sentada na cama. A conciencia tinha voltado, ela estava olhando para o chão com cara de choro.

- Desculpa tentar te estuprar no caminho pro quarto, ok? -  Ela riu sem graça.

- Claro.

Ela tomou a água e comemos o pacote de balas inteiro enquanto ficamos conversando de coisas idiotas e ríamos. Ela já estava consciente de tudo, também, a gente se entupiu de doce e de água gelada.

- Jake, eu acho que eu to apaixonada. – Por quem ela teria se apaixonado? E se ela estivesse apaixonada pelo CC ou pelo Ashley? O que eu ia fazer da minha vida?

- Ah é malinha? Por quem?

Ela abriu a boca para responder, mas antes de falar, deitou a cabeça no travesseiro e adormeceu. Argh, que vontade de acordá-la só pra perguntar por quem ela estava apixonada. Mas parece que eu vou ter que esperar. Deitei ao seu lado, e logo ela já estava apoiada em mim. Fiquei um bom tempo acordado só olhando ela dormir e acabei caindo no sono também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.