All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 11
Best Trip Ever


Notas iniciais do capítulo

Amores, to muito feliz que ganhei três novas leitoras muito fofas e com os reviews maravilhosos, amo cada vez mais as mais antigas! Agora começa a viagem! Queria pedir a opinião de vocês, a fic acaba no fim da viagem ou continua? Vocês decidem nos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/11

Ficamos conversando com ele ganhando carinho deitado no meu colo, até a hora que ele foi me levar em casa.

A frente do prédio estava um caos. Carros da polícia, rondavam o local e eu fiquei assustada. Tinham entrado em dois apartamentos e em um deles tinha uma moça, que os assaltantes amarraram para que não conesguisse pedir ajuda. Fiquei com medo de acontecer algo assim comigo e Jake percebeu.

– Passa essa semana lá em casa, semana que vem a gente vai viajar mesmo. Duas semanas longe de casa, o que acha?

– Perfeito. – Sorri em meio a algumas lágrimas.

Na casa de Jake não tinha lugar no quarto de hóspedes. A mãe dele estava recebendo visitas. Então a mim, só sobrou dormir no quarto junto com meu amigo/ficante/namorado.

A semana passou rápido enquanto estava hospedada na casa do meu suposto namorado. Todos me tratavam como se eu fosse da família. E para o que se perguntam, entre mim e Jake só rolara mais alguns beijos. Nada além.

Chegou finalmente sábado. Adivinha só qual era o ponto de encontro: meu apartamento. Estavamos todos com as malas prontas. Ashley chegou com uma van de doze lugares. Assim que tudo estava em seu lugar, partimos. Para um lugar conhecido somente por Andy e Ashley.

Na van sentaram os dois inseparáveis na frente, Sandra com Sammi e comigo, CC dormindo ocupando uns 20 lugares e Jinxx e o Jake que mais pareciam irmãos do que amigos conversando muito animados. Acho que apesar de amarem a música, uma semana de férias dos ensaios era bastante animador.

Quando vimos estávamos em uma praia imensa e completamente vazia. Nenhuma construção, com excessão de uma casa média, mas linda. Toda de madeira com uma decoração bem praia mas com um problema : 4 quartos. Como a gente ia colocar 8 pessoas em quatro quartos? E a sala era pequena então só ia caber uma pessoa.

A divisão dos quartos ficou: Jinxx e Sammi em um, Eu e Jake em outro. Sandra e Ashley em mais um (eles iam se matar com certeza, como ficar no mesmo quarto se eles só brigavam? Enfim, Andy e CC iam fica no mesmo quarto, o unico com duas camas de solteiro.

Sim, isso quer dizer que eu e o Jake tivemos que dividir uma cama de casal. Na casa dele a gente dormia em camas separadas pelo menos.

No primeiro dia, resolvemos pegar leve. Ficamos a tarde toda tomando sol, sem protetor, e depois ficamos conversando, mas com poucas bebidas e sem besteiras. Até que saiu um assunto polêmico. Fizemos uma roda e cada um tinha que falar uma qualidade da pessoa a sua direita.

Eu comecei:

– Sandra, você é a pessoa mais animada do planeta.

– Ash, você é o gay mais hétero do mundo.

– Jinxx, você da os piores concelhos de todos, é por isso que te amo, cara.

– Sammi, você é perfeita.

– Andy, seus olhos são bonitos.

– Jake, você toca muito.

– Manu, você é linda.

Corei. Mas corei mesmo. Tipo, imagina uma pessoa mais vermelha que a vida = eu nesse momento.

Continuamos na rodinha por horas até uma 5 da manhã quando resolvemos ir dormir. Na hora que estávamos indo pro quarto eu e Jake começamos a discutir porque ele tirou todas as minhas maquiagens do criado mudo e escondeu. Até aí, beleza, mas depois de eu insistir muito, fui com ele buscar a maquiagem que estava do lado da porta dos fundos da casa.

Assim que saímos, bem ao lado da porta haviam uns dez passarinhos. Espantamos e só o que vi, foram todas as minhas maquiagens totalmente destruídas. Tudo. Minhas base e meu rímel novinhos em pedaços. A esponginha de passar o pó se reduziu a fiozinhos flutuantes.

– Jake seu filho da p***. Olha o que voce fez, animal.

– Desculpa, desculpa. Não foi a intenção, juro. Me desculpa. Eu não sabia que eles iam destruir tudo, desculpa.

– Ai Jake, da um tempo. – Falei irritada e saí direto para o quarto. Tomei um banho, pus meu pijama do ursinho pooh e fui me deitar.

Mas ao sair do banho, dei de cara com Jake sentado na cama me esperando.

– Manu, me desculpa?

– Ai Jake, me larga. Ve se dorme vai.

Deitamos ao mesmo tempo. Eu virada para o lado oposto dele e pude sentir que ele estava me olhando, e logo começo a se aproximar.

– Jake, se você passar para o meu lado da cama, eu vou dormir na sala. – Falei brava. Percebi que ele voltou para longe de mim e logo adormeci.

Acordei no dia seguinte com os braços de Jake em volta de mim, enquanto eu estava apoiada eu seu peito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, podem dar opinião nos reviews, que eu não mordo, juro!! Mas avisa se vocês querem que continue, porque eu continuo escrevendo sobre depois da viagem, então se não quiserem eu vou terminar porque senão vou escrever tudo a toa!!
Obrigada suas lindas!
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.