Msn escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura
ps: o que tiver em iálico é a conversa de msn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192986/chapter/1

Catherine estava em sua casa mexendo no computador, atualizando suas redes sociais e olhando as redes sociais de outras pessoas...

De repente ela vê alguém a chamando no msn:

Conversa on:

WB diz:

Oi, tudo bem com você?

CW diz:

Oi, tudo e com você?

WB diz:

Estou ótimo tirando que a pessoa que amo está me dando gelo...

CW diz:

Hum... Então, novidades?

WB diz:

Nem tenho e você?

CW diz:

Noop

WB diz:

Huuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

CW diz:

:)

WB diz:

Preciso te contar algo...

CW diz:

O quê?!

WB diz:

Eu te amo

 Catherine gelou, sentiu o coração parar de bater, suas mãos começaram a tremer.

CW diz:

Isso é sério?

WB diz:

Siim, vou entender se você não gostar de mim, ou me achar um pirralho e imaturo.

Warrick estava com medo, e se Cath não o amasse? E se ele estivesse errado em relação aos sentimentos dela? E se ela o visse somente como um amigo? E se...

CW diz:

Eu também te amo

Catherine nem acreitava que tinha contado, achava que nunca ia conseguir fazer isso.

WB diz:

Tenho que ir

Beijos

Te amo muito

CW diz:

Oks, também te amo muito.

Conversa off 

Catherine colocou seu notebook num canto da cama e se jogou na mesma. Se sentia feliz com o que Warrick havia lhe dito, mas sentia insegurança, e várias perguntas se surgiram em sua cabeça...

 Depois de 15min refletindo escutou a campainha tocar. Ela achou que era Lindsey, que tinha voltado do mercadinho (tinha ido comprar chiclete).

Catherine desceu as escadas, abriu a porta e não se deparou com Lindsey, e sim com um par de olhos verdes.

Ela sentiu as bochechas esquentarem e então encarou o chão.

- Quer entrar? - perguntou a loira.

- Érr... P-ode ser - respondeu gaguejando. Estava nervoso.

Ele entrou, esperou Catherine fechar a porta, e assim que ela se virou Warrick a pegou pela cintura e a beijou. Um beijo calmo, com paixão.

- Eu te amo - disse Warrick depois que se separaram.

- Eu também te amo - responeu Catherine o abraçando.

Eles ficaram ali, naquela posição, grudadinhos, por um tempo que só Deus sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Nem revisei... Espero que tenham gostado... Foi feita com o carinho...
Reviews?!
Beijos
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Msn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.