Love Of Princess escrita por Lica


Capítulo 3
3. Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Bom... Como eu já disse, a serie Gundam Wing e nem seus personagens me pertencem e eu não recebo nem um centevo pra escrever minhas historias.

Mas, um dia... Um dia farei um filme com muito romance da serie. rsrsrs
Mas enquanto esse dia não chega, me contento em fazer minhas histórias malucas e tentar agradar quem as lê!

Boa leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19298/chapter/3

Uma semana depois...

- Princesa, eu trouxe seu café da manhã... – Disse a empregada entrando no quarto.

- Não quero comer! – Falou Relena.

Dês da partida de Onne, Relena se trancou no quarto e não saiu mais. Ela comia muito pouco e só o fazia porque a obrigavam. A única coisa que ela fazia era chorar. Seu pai, o rei, já não sabia o que fazer... Pensou varias vezes em mandar buscar Onne novamente, mas, ele não fazia idéia de onde era o reino ao qual o duque pertencia.

- Por favor, princesa...

- EU DISSE QUE NÃO QUERO COMER! – Relena gritou.

- Está bem... Voltarei mais tarde... – A empregada saiu.

- Onne... Porque me deixou? Porque me abandonou? Como vou fazer agora? Você é o único em quem confio o único que realmente se importa comigo... Eu te amo! Eu quero que você volte... – Relena pensava enquanto as lágrimas caiam incessantemente.

-/-/-

Seis anos depois...

- Princesa... Volte aqui... – A empregada a chamava inutilmente.

- Há há há há há... Não... Não vou... – Dizia Relena dando voltas na mesa, para não ser alcançada.

- Por favor, princesa... A senhorita tem que provar o vestido para o baile de hoje à noite...

- Não obrigada... Não quero ir ao baile e muito menos usar esse vestido horrível...

- Mas, princesa...

- Olha pra ele... Azul turquesa cheio de rendas, gola pólo que fecha até o pescoço, as mangas são armadas e com laçinhos... Você só pode estar brincando... Eu que não uso isso...

- É... Bem... Tudo bem o vestido não é dos melhores, mas... – A empregada tentava encontrar uma resposta, enquanto Relena ria.

- Mas... É horrível... há há há há há...

- Ai... Tudo bem... A senhorita está certa. Mas, então que vestido irá usar?

- Nenhum... Porque não irei à festa.

- Mas princesa, o rei disse...

- Não quero saber o que meu pai disse... Não vou e pronto!

Nesse momento o rei Peacecraft entra na sala e ao ouvir o que sua filha disse, fica muito irritado...

- Como você disse Relena?

- Disse... – Relena respira fundo e continua. – Disse que não irei a essa festa e ponto final. – Ela sai correndo para o quarto.

- Dês daquela vez, ela não é a mesma... – Disse o rei enquanto via sua filha partir.

- É... Majestade? O que devo fazer? Ela... – dizia a empregada, quando foi interrompida.

- Deixa... Isso passará. – Afirmou o rei antes de sair.

-/-/-

Relena se encontrava em seu quarto, deitada em sua cama, abraçada ao travesseiro... Quando alguém bate na porta e sem esperar a permissão, entra...

- Relena.

- Vai embora pai... Não quero escutar.

- Filha. Você não era assim... Por favor, volte a ser a minha Relena de antes...

- A Relena de antes já era. Só restou essa que está aqui.

- Por causa do Onne?

Nesse momento, Relena enfia sua cabeça no travesseiro e começa a chorar...

- Filha. Por favor, não chore... Tente superar.

- Não consigo... Eu nunca conseguirei esquecer o Onne... Nunca! – Relena chorava e seu pai passava a mão na cabeça dela tentando reconforta-la inutilmente.

- Filha... Eu... E... Eu... Ahhhhh... – O rei Peacecraft caiu desmaiado com a mão no coração.

- Pai, PAI... Pai o que você tem? ALGUÉM... ALGUÉM AJUDE! – Relena gritava desesperada por socorro.

-/-/-

3 horas depois...

Relena e alguns dos empregados de maior confiança se encontravam do lado de fora do quarto do rei. Relena chorava e os demais estavam preocupados. Aguardavam ansiosos por noticias do medico que estava dentro do quarto com o rei. Após longo tempo, o homem sai...

- Doutor... Doutor. Meu pai... Como ele está?

- Bem... Princesa eu... – Dizia o medico nervoso.

- Diga, por favor!

- Seu pai. O rei... Não está nada bem.

- Como?

- É... Ele teve um ataque cardíaco... Ele... Tem trabalhado muito?

- Sim... – Ela abaixou a cabeça. Triste.

- Isso não fez bem para ele! Eu sinto muito...

- Como assim? Ele vai se curar, não é?

- Eu espero que sim princesa... Deixe-o descansar. E empeça de dar fortes emoções a ele. Está bem?

- Sim! Obrigada...

O médico foi pago e após se despedir, partiu. Relena enxugou as lagrimas, respirou fundo e entrou no quarto do pai.

- Pai?

- Filha... – A voz dele estava fraca. Isso cortou o coração dela.

- Como se sente?

- Mais ou menos... Desculpe minha filha.

- Você não tem nada para se desculpar! Pai eu que tenho que pedir desculpa, pelo meu comportamento durante todos esses anos... E eu quero que você melhore logo... Por favor!

- Filha... – O rei sorriu. – Eu te amo tanto. Você é idêntica a sua mãe... Ela teria tanto orgulho de você, assim como eu tenho!

- Pai, eu também te amo muito! Por favor, cure logo, para irmos andar a cavalo como antigamente... Lembra? Dançar... Brincar...

- Você é linda e perfeita... Nunca perca o brilho do seu olhar e nunca deixe de sorrir! Promete?

- Sim... Mas pare de falar e descanse!

- Sim... Preciso dormir um pouco...

- Está bem, pai... Voltarei mais tarde! Dorme e descansa...

Relena partiu após o rei ter dormido... Ao sair encontra a todos esperando noticias.

- Então princesa? – Disseram os demais.

- Meu pai adormeceu. Por favor, qualquer coisa me avise. A partir de agora, sou eu quem assume o comando! Entendido?

- Sim senhorita. – Disseram em uníssono.

- Obrigada. Anna, mais tarde traga o jantar de meu pai, está bem?

- Sim, princesa.

- Obrigada... Obrigada a todos!

Relena partiu cabisbaixa para seu quarto. Manteve as aparências até entrar nele. Mas, após fechar a porta... Começou a chorar incessantemente.

- É tudo minha culpa... Primeiro minha mãe, depois o Onne e agora meu pai... O que mais? Pai... Por favor... Se cure logo!

Relena chorou tanto que dormiu...

-/-/-

Dia seguinte...

Devido ao desgaste do dia anterior, ela embalou no sono e só acordou no dia seguinte. Relena se levantou e foi direto para o banheiro se arrumar. Vestiu o mais belo vestido que encontrou, ergueu a cabeça e saiu determinada a assumir o comando.

- Bom dia princesa? – Disse a empregada, ainda estranhando a postura da garota.

- Bom dia Anna... Por favor, sirva meu café e depois diga a todos que quero vê-los no escritório em uma hora, sim?

- Como queira senhorita... Com licença.

- Obrigada.

Relena passou pelo quarto de seu pai e após certificar-se de que tudo estava bem, foi tomar com calma seu café da manhã.

-/-/-

Uma hora depois. Estavam todos reunidos no escritório para ouvir o que Relena tinha a dizer:

- A partir de hoje, sou eu quem da às ordens... Não quero que incomodem mais meu pai com nada. Entenderam?

- Sim senhorita. – Disseram todos em uníssono.

- Ótimo. Era só isso que eu...

Relena foi interrompida por um rapaz que entrou correndo e gritando no escritório.

- PRINCESA, PRINCESA... CORRE... O REI ESTÁ MORRENDO!

- O que? – Ela sai correndo a toda velocidade. Ao chegar ao quarto do rei entra direto enquanto grita para que chamem o medico. – Pai? Pai você está bem?

- Filha... – O rei não parava de tossir. – Saiba que eu te amo! E tenho muito orgulho de você...

- Pai, para de falar assim... Você vai se curar...

- Não... Tenho que falar... Você é muito importante para mim... E eu quero que você seja feliz... Então viva... E siga seu instinto, ouça seu coração... E nunca deixe de ser você mesma...

- Pai... Por favor, descanse... Não se desgaste...

- Te amo... – O rei fecha os olhos e sua mão que segurava o rosto dela cai.

- Pai... Pai... PAI! – Relena grita. Mas, já era tarde demais.

-/-/-

Sete anos mais tarde...

- Princesa... Você está linda...

- Obrigada Anna! Esse vestido sim, ficou lindo... Amei o tom de vermelho...

- É um vermelho intenso...

- Sim... Ele também é de alça caída, deixando os ombros a mostra, justo... Enfim, perfeito. Amei!

- Obrigada senhorita...

Relena estava ainda provando seu novo vestido quando batem na porta. E Anna vai abrir... Após falar com o rapaz ela volta com uma mensagem para a princesa...

- Obrigada Anna...

Relena lê com calma. E seu rosto se torna de assombro. A empregada fica assustada com a reação da jovem e resolve perguntar...

- Princesa? O que foi? O que está escrito?

- Eu... Eu terei que me casar!

... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste, né?

Então? Gostaram? Por favor, não me matem!

Reviews... eu quero reviews!

Beijos e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.