If Im Louder, Would You See Me? escrita por ineedbtr1d


Capítulo 9
Lies?


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez postei bem mais rápido, ainda bem. Nesse capítulo tem algumas surpresas, acho que vão gostar. Ah, e sejam bem-vindas as novas leitoras e obrigada as que não me abandonaram s2 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192949/chapter/9

Um dia depois...

     Não pareceu nem um pouco que eu fiquei um dia sem aula, passou muito rápido. 
No dia anterior, se não fosse pelo meu sono MUITO pesado, eu teria ficado acordada até a noite seguinte pensando no Zayn, e em como foi linda a sua atitude comigo. Acordei ao meio-dia e fiz um hambúrguer com o que havia no frigobar do quarto, e passei o dia enrolada num cobertor assistindo séries e filmes de comédia romântica - que são os meus preferidos, por sinal. 

     É, isso pra mim é chamado de diversão. Mas agora acabou a moleza, tenho aula das oito ao meio-dia, e depois das duas até ás cinco da tarde para compensar o dia anterior sem aula. Quase não vou ter descanso... 

     Me assustei quando meu telefone começou a tocar o alerta de mensagens loucamente, enquanto o telefone piscava junto ao seu toque. Cliquei na opção "abrir" e li o que havia escrito ali:


"Bom dia, flor do dia! Faz um bom tempo que não nos vemos, então que tal tomar o café da manhã comigo, como da última vez? Precisamos conversar um pouco...
xoxo, eu.”  


     "Bom dia, flor do dia!" "xoxo, eu" só pode ser o Harry - pensei. Logo respondi, aceitando o seu pedido e fui me trocar para tomar café com ele.

[...]

- Então, sobre o que você tanto quer conversar? - falei logo após eu e o Harry termos pego nosso café da manhã e ter sentado na mesa.

- Bom, é sobre a Eduarda. 

- Hã? - tentei me fazer de desentendida. O Harry era meu amigo, eu sei, mas ninguém sabia daquilo além de mim - e da Eduarda, provavelmente.

- Ah, não se faz de boba. Você sabe á quem estou me referindo, não é verdade? 

- Sim, eu sei. Mas sobre o que exatamente você quer conversar?

- A respeito da grosseria dela. Não se faz de boba porque eu já sei de tudo. Ou melhor, eu percebi tudo...

- Percebeu? Harry você...

- Shhh, só me escuta! - ele me interrompeu. Assenti com a cabeça e ele continuou:

- Bom, digamos que há um tempo atrás, eu e a Duda namorávamos. Ela era a menina perfeita pra mim, éramos muito apaixonados um pelo outro. Completamos dias, semanas, meses e finalmente um ano de namoro: e foi ai que tudo começou. Ela nunca demonstrava ciúmes, mas do nada ela começou a sentir isso... Ok, é normal, eu sei. Mas ela tinha chegado num ponto que não conseguia aguentar nem mais um minuto. Eu não podia ao menos OLHAR alguma amiga minha enquanto conversávamos, porque de acordo com ela, o contato visual iria dar esperanças a pobre menina que era apenas minha amiga. Eu não podia respirar, piscar ou me mexer perto de alguma menina. Então começamos a brigar muito, na maioria das vezes por besteira, e isso me deixava cada vez mais irritado. E foi ai, que um dia, tomei coragem e terminei com ela. Eu a amava muito, e isso me machucou. Pode ter parecido burrice da minha parte, mas foi a coisa certa á se fazer, tenho certeza disso... Realmente precisávamos de um tempo. Depois que acabamos, ela pareceu não ligar. Não sei se ela ainda me amava ou não, mas o clima entre nós ficou estranho depois disso tudo. – e enfim, Harry terminou. Escutamos o sinal da primeira aula tocar. Olhei para Harry, e sussurrei um leve "Obrigada" pelo o que havia me contado. Agora, finalmente tudo estava se encaixando. Ela está com ciúmes... De mim. 

     Ignorei meu pensamento, e fui á caminho da primeira aula de muitas outras, que me deixariam totalmente cansada no fim do dia.

[...]



     As aulas não foram nem um pouco rápidas, foram tão entediantes ao ponto de eu preferir queimar meu rosto, que continuar assistindo aula.

     Tinha acabado de almoçar, e estava á caminho da próxima aula, que seria de canto.
Ao chegar na sala, sentei-me na última cadeira de uma das filas, com o intuito de dormir. Porém, quando o professor iniciou a aula e assim que coloquei minha cabeça sobre os meus dois braços dobrados contra mim, alguém chocou seu corpo contra mim, fazendo com que eu levantasse num pulo, acordando de meu sono. 

- Descul... Ah, oi!

- Oi, obrigada por me acordar.

- Eu lhe fiz um favor, o professor está passando assunto novo. - Zayn me respondeu com seu belo sorriso, sentando na carteira vazia ao meu lado. 

- Já sei sobre o assunto de trás pra frente, até. 

- Ah é? - falou me desafiando. - Então ao menos me diga sobre o que ele está falando. 

- Sobre notas agudas. Ah, e ele está dando dicas de como conseguir alcançá-las.

- Então... - falou pensando em mais um desafio para me lançar. Não adiantava, a música estava em minhas veias. Mas enfim, ele prosseguiu - me dá uma dica sobre o assunto.

- Quando você for tentar alcançar notas agudas, tem de preencher o diafragma, não o pulmão, para que se possa ter mais ar durante mais tempo, já que as notas agudas geralmente duram mais que as outras. - no momento em que terminei de falar, o professor repetiu uma frase parecida com a minha, porém com o mesmo sentido. 

     Ri da cara do Zayn, e falei:

- O que mais deseja saber, senhor?

- Ah, cala a boca! - ele disse em meio aos próprios risos, voltando à atenção para o professor.

     A aula acabou, e enquanto trocávamos de sala, o Zayn tentou falar comigo. Mas continuei calada, cumprindo o seu pedido de que eu calasse a boca. 

- Isabella? ISABELLA! 

- Oi. - respondi de forma seca.

- Porque não ta falando comigo? - ele perguntou com expressão preocupada.

- Ah, só estava atendendo ao seu pedido.

- Pedido?

- É, de calar a boca. - do nada ele começou a rir histericamente, de uma forma fofa, porém estranha ao mesmo tempo, e então parou e disse.

- Se eu quisesse calar a sua boca, faria isso... - ele foi se aproximando de mim, acho que apenas num modo de brincadeira. Eu nunca esperava o Zayn sentir "a mesma coisa" por mim. Estávamos próximos o bastante para que eu o beijasse ali mesmo, mas a coragem me faltava e o medo transbordava.

     E então o Harry chegou - para estragar tudo, devo acrescentar - e disse:

- Isabella, preciso falar com você. 

- Ah, oi Harry. - disse o fuzilando com os olhos. Harry me puxou para longe de Zayn, e então o mesmo continuou caminhando em direção a próxima sala de aula.

- É que vai ter uma festa de boas-vindas do colégio como acontece todo ano. Dai, os professores deixam passar uma semana ou mais para os alunos se conhecerem melhor, e então a festa é feita. Então, quer ser minha acompanhante? - eu queria recusar, mas ao mesmo tempo aceitar. Depois do Harry ter me dito isso, me veio em mente convidar o Zayn... Mas eu não teria coragem, nem ao menos ele aceitaria. Pensando bem, era melhor eu realmente ir com o Harry.

- Sim, eu quero. Quando vai ser? 

- Daqui há exatamente uma semana. E sobre o Zayn... Me desculpa. Tenho uma notícia meio ruim pra te contar, mas acho que você aguenta.

- Me conta logo! - disse ansiosa.

- Te conto na aula. - ele finalizou, e assim começamos a caminhar em direção á sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se acharem que preciso acrescentar algo mais na história, me avisem! A opinião de vocês vale mais que tudo.
xoxo, @ineedbtr1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder, Would You See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.