If Im Louder, Would You See Me? escrita por ineedbtr1d


Capítulo 6
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192949/chapter/6

Bom, queria me desculpar por não estar postando com frequencia aqui, e explicar o porque de tudo.

Eu sei que faz praticamente um mês que não posto, e eu tenho motivos. Assim que começaram as aulas, tive que começar a estudar bastante porque depois do carnaval, eu já tive teste. Então antes do carnaval, durante e depois, eu não tive tempo de escrever, porque só voltei de viagem dia 26, e no dia seguinte eu já tinha teste. Então, me desculpem por não ter dado nem ao menos um aviso, é que tava muito difícil pra mim entrar aqui. Ah, e eu P R O M E T O que nunca vou abandonar aqui, vou até o final da fic. E mais tarde, quando eu chegar da escola, vou postar um capitulo novinho e vou tentar escrever ele com o tamanho de dois capítulos, mas ai eu não prometo nada, ok? Enfim, obrigada por quem leu, e espero que gostem do próximo capitulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo, @ineedbtr1d.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder, Would You See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.