Entre Tapas E Beijos escrita por Amanda_Salles


Capítulo 4
O convite.


Notas iniciais do capítulo

Quem esperava ler sobre o 1 mês deles juntos, foi mal gente, mas eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192928/chapter/4

De volta ao presente...


Estavam todos na casa dos Granger's, Pansy, Gina e Luna conversavam animadamente em uma rodinha onde Hermione também estava incluida. Blásio e Rony discutiam sobre Quadribol enquanto Draco descobria o que era um celular...
– Nossa! Como sobrevivi todo esse tempo sem isso? - Perguntou Draco vidrado no aparelho.
– Será que é porque você odiava com todas as suas forças tudo que vinha dos trouxas? - Ironizou Harry, tentando, em vão, pegar de volta seu celular.
– Crianças? - Chamou o Sr. Granger – Tenho um convite para vocês.
– Crianças? Pai, não somos crianças!
– Como eu estava dizendo, tenho um convite para vocês.
– Que tipo de convite? - Perguntou Draco largando o celular.
– O meu pai, avô de Hermione, disse que se sente meio sozinho, então ligou e convidou sua neta e Draco para passar um tempo em sua fazenda. Ele disse também que vocês podem levar alguns amigos. O que significa que estão todos convidados. E não se procupem ele vive saindo para tratar de negócios e as vezes passa até uma semana fora, deve convidar vocês só para a fazenda não ficar sozinha. Vão querer ir?
– Claro que sim! Não aguento mais ficar no tédio. - Disse Blasio.
– UHUL! Fazenda do Vovô Granger, lá vamos nóis! - Gritou Rony, fazendo todos rirem.

– Não acredito que vou ter que dirigir! Por que eu? Por que não o Potter? - Draco reclamava enquando ia na direção de seu carro, mas na verdade estava feliz, havia comprado um celular, não era só o Potter e a Granger que tinham um agora.
– Pare de reclamar Malfoy! - Gritou Harry que vinha por último carregando suas malas e as de Gina, que não eram poucas.
Todos colocaram suas malas no carro, que foi aumentado por magia para que coubessem todos eles, Hermione teve que se sentar ao lado de Draco, já que todos tinham se amontoado no banco de trás.
– Já estamos chegando? - Perguntou Luna, pela centézima vez.
– Liga o rádio Draco! - Falou Pansy.
– A gente está mesmo no caminho certo? - Perguntou Gina.
– Eu estou sentindo um cheio estranho. Peidou de novo Blásio? - Perguntou Rony tampando o nariz.
– Rony, você pisou no meu pé! - Gritou Harry.
– Calem a boca! - Gritou Draco. - Estão me atrapalhando!
– Que cheiro é esse? - Perguntou Hermione.
– Tá, tá. Eu Peidei! - Disse Blásio levantando as mãos em sinal de rendimento.
– Não, não é cheiro de peido.
– É impressão minha ou o carro está parando? - Perguntou Draco.
– Não é impressão sua. - Respondeu Harry.
Derrepente, começou a sair fumaça do capô e o carro parou de vez.
– Eu não acredito! A gente está no meio do nada! - Disse Gina saindo do carro.
– Por que mesmo a gente simplesmente não aparatou? - Perguntou Pansy também saindo do carro.
– Eu já disse, meu avô não sabe sobre mim, ele não sabe sobre magia. Se a gente aparatar e aparecer lá do nada vamos acabar matando ele de susto. - Disse Hermione enquanto saia do carro.
– Então o que vamos fazer? - Perguntou Luna saindo do carro e olhando a estrada. - Aqui é totalmete deserto, alguém entende de mecânica?
– Não. - Respondeu Draco.
– Também não. - Disse Harry.
– Muito menos eu! - Falou Rony.
– Eu nem sei o que é computador! - Disse Blásio saindo do carro.
– Daqui a pouco vai escurecer. E agora? - Perguntou Hermione.
– Harry, usa o seu celular. - Disse Draco.
– Estou sem cré que não usa o seu? - Perguntou Harry.
– Eu não sei usar isso direito.
– Então está na hora de aprender. - Disse Harry saindo do carro seguido por Ron e Draco. - Ligue para o reboque.
– Okay. - Draco discou os números e o celular começou a chamar.
Alô? - Atendeu uma voz masculina.
– OI, O SENHOR ESTÁ OUVINDO? - Gritou Draco.
Pare de gritar imbecil, o que quer?
– Me dá esse celular . - Disse Hermione pegado o celular da mão de Draco, 5 minutos de conversa depois ela vem com uma notícia não muito agradável.
– Eles só chegam aqui amanhã de manhã, diseram que estamos no fim do mundo.
– E como a gente fica até amanhã de manhã? - Perguntou Gina.
– Bom, a gente pode dormir no carro. - Disse Rony.
– No carro? Como assim no carro? A gente já veio apertado, imagina dormir? - Gritou Pansy.
– Vai dormir aonde então, no chão? - Gritou Rony também.
– É claro que não!
– Então contete-se metida a princesinha.
– Calem a boca vocês dois! - Falou Blásio segurando Pansy, que já tinha pegado a varinha e avançava em direção a Rony.
– Ele tem razão, vamos ter que dormir no carro mesmo. - Disse Harry.
– Ainda bem que eu trouxe comida. - Falou Luna. - E você ainda disse que não precisave né Blásio?
– E eu ia saber que a gente ficaria parado no meio do nada?
– Gente, discutir não vai adiantar nada. - Disse Gina.
– É, daqui a pouco escurece, vamos decidir onde cada um vai dormir? - Perguntou Hermione.
– Eu vou ficar na frente, não vou conseguir dormir no aperto. - Disse Pansy.
– Eu também vou ficar na frente. - Disse Rony.
– Eu quero ficar na janela. - Falou Blásio.
– Eu fico com a outra janela. - Disse Draco.
– Como vou ficar ao lado do Harry, ficaremos no meio. - Falou Gina.
– Luna, senta do meu lado? Quero biscoitos. - Disse Blásio. - Você fica do lado do Draco, Hermione.
– Então, eu vou ficar ao lado do Malfoy? Grandes amigos vocês são.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora gente, mas tá ai o capítulo! Comentem!