Entre Tapas E Beijos escrita por Amanda_Salles


Capítulo 3
Amigos unidos.


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192928/chapter/3

– Malfoy, chegou uma coruja dos nossos pais! - Hermione disse se sentando no sofá ao lado de Draco e abrindo um envelope um pouco grosso que seu pai e Narcisa mandaram.
– E o que eles disseram? - Ele perguntou indiferente passando os canais da TV.
– Que estão se divertindo muito e que é para a gente se comportar e não destruir a casa, e eles mandaram umas fotos. - Hermione entregou as fotos dos pais para Draco.
– Eles parecem felizes. - Ele disse olhando as fotos com atenção, sua mãe tinha um sorriso verdadeiro no rosto, como ele nunca tinha visto na vida.
– Malfoy, e se a gente tentasse uma trégua? Pelos nossos pais? - Disse Hermione pegando as fotos da mão de Draco e o olhando séria.
– Granger, você sabe que a gente não conseguiria!
– Vamos tentar Malfoy! Olha, a gente está tendo uma conversa civilizada agora não é?
– Mas esses são momentos raros, Granger, a gente se odeia, nossos amigos se odeiam!- Ele disse como se explicase para uma criança de 4 anos.
– Mas você não faria isso pela sua mãe Malfoy? - Ele a olhou por um momento e por fim assentiu.
– Okay. Harry, Rony e Gina estão vindo pra cá. - Ela disse se levantando.
– Blásio e Pansy também.
– Bom, isso vai ser difícil. - Ela disse mordendo o lábio inferior.

Já eram 2 horas quando a campanhia tocou, Draco e Hermione que estavam na sala - ela lendo e ele assistindo TV – se entreolharam e juntos foram até a porta e Draco a abriu.
– Olá Draco. - Disse Pansy o abraçando e entrando na casa, Blásio apertou sua mão e entrou logo em seguida.
– Mione, se você me avisasse que eles iriam vim, eu não vinha. - Disse Rony aparecendo do nada na porta.
– É verdade Mione. - Disse Harry, que segurava a mão de Gina.
– "Oi" para vocês também! - Hermione disse sorrindo. - Eu e Malfoy queremos conversar com vocês. - Ela olhou para Pansy e Blásio. - Todos vocês.
– Sobre? - Perguntou Gina.
– Eu e a Granger resolvemos fazer uma trégua, pela felicidade de nossos pais, mas não irá adiantar se vocês não entrarem nessa também.
– Isso é impossível! - Exclamou Blásio.
– É, mas o importante é vocês não tentarem se matar toda hora, pelo menos tentem ser mais civilizados...

30 minutos depois

– Sério que você fez isso cara? - Perguntou Rony entre as risadas.
– Fiz! E você tinha que ver a cara dele! - Respondeu Blásio rindo também!
– Eu tenho que fazer isso um dia! - Disse Harry.

– Ele é lindo não é? - Disse Pansy baixo.
– Espero que o Harry nem sonhe com isso, mas sim ele é lindo! - Disse Gina rindo junto com Pansy.

– É Granger, parece que não é assim tão impossível. - Draco disse se sentando em uma cadeira na mesa de jantar junto com Hermione.
– Parece que eles se conhecem há anos!
– Bom, parece que agora somos de um grupo só. - Ele disse fazendo uma careta.
– Draco, Hermione, venham pra cá! - Gritou Blásio.
– Ele até me chamou de Hermione!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é bem curtinho gente, só para mostrar que eles estão se dando bem e tal. Beijos e até a próxima! ;*