Always, Dearling escrita por karoliveira


Capítulo 3
Memories


Notas iniciais do capítulo

eu espero que estejam gostando, e preciso saber muito a opinião de vocês , kkkk, por favor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192883/chapter/3

| Memories |


– Alvo, pode me emprestar Fox?

– Claro, mas para quê?

– Vou enviar uma coruja para papai.

– Tudo bem.

Sirius sentou-se na escrivaninha, molhou a pena e começou a rabiscar o pergaminho.

"Papai,

preciso conversar com você.

É sobre a filha do Sr. Bletchley, não posso ficar longe dela, sei que você me entenderia e que poderia fazer algo por mim.

Sirius."

Saindo da Sala Comunal da Grifinória em direção ao corujal, Sirius perdeu-se em boas lembranças com Doera. Naquele momento, poderiam estar juntos na sala precisa, namorando, felizes. Tristonho, ele lembrou-se da primeira vez em que beijou Doera em Hogsmeade.


*FLASHBACK ON*

– Garoto, toma cuidado!

– Desculpe srta. Bletchley.

Ele não esbarrara na garota por acaso, sempre fazia de propósito. Achava a srt. Bletchley muito bonita e atraente. Doera era uma aluna da corvinal, quartanista como ele, bastante inteligente e talentosa. Seus cabelos eram cacheados bastante comportados, dourados como a luiz do sol, que deslizavam por suas costas suavemente. Sou sorriso era tímido e repleto de dentes brancos ofuscantes.

Era filha de Ernie Bletchley, Presidente do Comitê do Departamento de Aurores no Ministério da Magia, um homem muito poderoso. Traduzindo: era chefe de seu pai, Harry, que era auror.

Sirius sempre quisera sair com ela, mas era teimosa como ninguém poderia ser. Mas algo que Tiago Sirius tinha, era a persistência. Sairia com ela de um jeito ou de outro. Pensou ele.

Alguns dias antes da visita à Hogsmeade, ele escrevera um bilhete anônimo e enviara para Doera.

"Adorável Doera,

este fim de semana seria uma boa oportunidade para nos conhecermos, e quem sabe tomarmos uma xícara de chá na Madame Puddifoot? Espero vê-la.

Carinhosamente,

T.W."


Doera ficara chocada - decepcionada até - por ter encontrando ninguém menos do que Sirius Potter na Madame Puddifoot.

– Você? mas... T.W.?

– Achava que era quem? Thomas Waldorf? HAHAHA, Sabe, meu nome é Tiago Sirius.

– Bem, na verdade, achei sim que fosse ele!

E saiu batendo o pé, deixando que todos ficassem olhando para ele. Sirius correu atrás dela.

– Doera!

– Que foi?! - Ela gritou sem se dar ao trabalho de virar, mas Sirius puxou seu braço e a virou de repente.

Seus rostos estavam a centímetros, dava para sentir sua fragância de lavanda, Sirius inalava todo seu perfume, era um cheiro doce e delicioso.

– Que foi? - Perguntou novamente, só que sussurrando.

Sirius segurava sua cintura delicadamente com uma mão e com a outra colocava seu cabelo atrás de sua orelha.

– Esqueci de uma coisa.

– O que?

– Isso.

E a beijou, não com um beijo qualquer, era doce e suave, tinha sabor de chocobola recheada com mousse de morango, da Dedosdemel. Foi um beijo longo, demorado e com toda certeza, inesquecível.

– Uau! - Foi tudo que Doera conseguiu dizer após conseguir recuperar o fôlego. E a partir daquele momento, eles estiveram sempre juntos e felizes.

*FLASHBACK OFF*


– Sirius?

Ele olhou para frente e vira que Scorpio Malfoy saía do corujal.

– Ah, olá Scorpio, não tinha lhe visto.

– É, tô percebendo.

– Desculpe.

– Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? Você não está com uma cara muito boa.

– Doera. Está se afastando de mim.

– Porquê?

– Nossos pais tiveram uma briga idiota no Ministério. - Sirius respirava lentamente tentando reprimir a raiva, enquanto prendia a carta à perna de Fox - E o Sr. Bletchley quer me ver longe dela, ou meu pai perde o cargo de auror.

– Quê?! Você tá brincando? - Perguntou Scorpio indignado, juntando-se à enorme janela do corujal.

Sirius virou o rosto, para esconder as lágrimas que escorriam livremente em seu rosto.

– Infelizmente não Scorpio.

– Queria poder ajudar vocês.

– Obrigada Scorpio, mas não há...

– Anda, eu sei que eu posso ajudar em alguma coisa, eu sei que eu posso.

Sirius pensou bem e teve uma ideia.

– Bem, na verdade, tem sim. - respondeu Sirius com um sorriso bastante malicioso no rosto.

– Tá, fala então o que é, cara.

– Nigel Flint.

– Que tem ele?

– Preciso que ele pare de perseguir Doera, ele é da sua casa, não é? Sonserina.

– É sim! Bom, depois a gente se vê, tenho treino de quadribol amanhã.

– Até mais Scorpio.

Sirius estava decidido, iria lutar por Doera, custasse o que custasse. O que ele sentia por ela, era maior do que qualquer sentimento, e valeria a pena lutar por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, reviews!