Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 9
Em fim juntos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, não sabia como terminar o capítulo, espero que gostem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/9

#Beck:

...ela deitou no meu braço e eu a abrecei.

Ficamos apenas deitados de baixo da árvore pensando,eu a olhava, ela parecia estar bem mas, com um pequeno ar de preocupação.

–Jade, você esta bem?-eu perguntava milhares de vezes.

–Sim Beck, eu to ótima, não precisa se preocupar.

–Esta bem, é que você acabou de sair da enfermaria, tava em coma, tem certeza de que esta bem?.-eu perguntei mais uma vez, notei que ela ja estava com raiva por eu perguntar isso tantas vezes, mas ela se acalmou e falou com uma voz doce e delicada, sem gritar comigo.

–Sim Beck, não se preocupe, eu estou ótima ok, não precisa se preocupar.

–Esta bem.

#Jade:

Beck me levou até um lago na colônia,deitamos de baixo de uma arvore por perto, e ficamos la, pensando, ele não parava de me perguntar se eu estava bem, e da ultima vez eu quase gritei com ele más, ele só estava preocupado, ele passou esse tempo todo comigo, e quando me viu acordada quase chorou, começamos a conversar.

–Jade, eu quero....hã...bem.

–O que Beck? O que é?-eu lhe perguntei

–Quero te perdir desculpas.-eu não estava entendendo nada, desculpas porque?.

–Hã?Como assim?.

–Desculpas por tudo que você esta passando, é minha culpa você ter caído e também eu fui um idióta nunca devia ter gritado com você, é que eu não queria, não quero que você va embora, mas se é assim que você quer eu não vou te contrariar, vou ficar aqui te esperando.

–Beck, não foi sua culpa eu ter caído, eu me desequilibrei, isso acontece, a culpa não foi sua Beck.-eu tentava acalma-lo.

–Foi sim Jade, se eu não tivesse insistido tanto nada disso teria acontecido.-ele parecia extremamente preocupado.

–Beck olha pra mim, não foi sua culpa, eu só caí, esta bem, eu estou aqui, estou bem, não se preocupe.-eu falava com toda a calma possivel.

Depois disso ele me beijou, só paramos por falta de ar, ficamos deitados de baixo da árvore por horas e horas, eu não queria que isso acabasse de maneira nenhuma, eu deitada em seu hombro e ele com a mão na minha cintura.

#Beck:

Nós passamos a tarde toda juntou, uma coisa que não acontecia a muito tempo, olhavamos o por do sol em quanto nos beijavamos, votamos a noitinha, quando chegamos armamos as barracas e fomos dormir, amanhã teriamos que acordar cedo para ir a aula, Jade montou sua barraca ao lado da minha, antes de irmos dormir eu dei um beijo de boa noite em sua testa e depois a bracei, eu estava felicíssimo por ela ter acordado e estar ao meu lado de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews, vou tentar escrever mais um capítulo hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.