Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 10
Não consigo deixa-lo (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora mas não sabia como terminar o capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/10

...eu estava felicíssimo por ela ter acordado e estar ao meu lado de novo.

#Beck:

Acordei com o toque do meu celular, não estava muito alto mas foi o suficiente para eu acordar, olhei e eram apenas sete da manhã, as aulas só começavam as oito, mas eu tinha muita coisa pra fazer antes da aula começar, me vesti e depois fui na cantina, para minha alegria ja estava aberta, tomei uma xícara de café e pedi a maior que tinha para a Jade, quando voltei algumas pessoas ja tinham acordado, André, Cat e Tori ja estavam acordados, acho que eles estranharam eu com uma xícara de café, ja que eu não gostava muito de café.

-É pra Jade, ela ja acordou?.

-Não, mas ela vai acordar, porque ela não esta mais em coma heee-Cat falava toda animadinha.

Enterei devagarzinho na barraca da Jade, fui tentar acorda-la mas, não conseguia, ela parecia tão calma dormindo, como se nada de ruim estivesse acontecendo.

-Jade, acorda, temos que ir pra aula.-falava devagarzinho para ela não se irritar.

-Huuuuuuuuuuuuuuuum-ela resmungava meio sonolenta ainda.

-Vamos, eu trouxe café!.-essas eram as palavras magicas para fazer ela acordar.

-Onde ta o café?.

-Vai se vestir, dai te entrego o café.-eu tinha que fazer isso, se não ela não levantaria.

-Taaaaaaaaaaa!.ela falava com um tom de raiva misturado com sono.

Fiquei esperando uns dez minutos até ela se arrumar, fui guardando as barracas e pegando as mochilas.

-Onde ta meu café?.

-Boa menina, aqui, toma.-ela pegou o café da minha mão, e tentou esconder um sorriso, mas não consegui.

-Eu não ganho nem um beijinho de obrigado?.-perguntei, ela me deu um selinho e eu coloquei a mão em volta da cintura dela.

#Jade:

Acordei com o som da voz do Beck, achei que estivesse na RV dele, então percebi que não, estava na colônia da HA, ele me acordou do jeito mais fofo possivel, e me levou uma xícara de café, ele sempre fazia isso comigo, só me dava o café se eu levantasse e me vestisse,depois de me vestir consegui o meu amado e tão esperado café, e ele consegui um selinho meu.

O resto do dia foi legal até, André estava compondo uma nova musica para a apresentação que iria ter na próxima semana, a Vega estava ensaiando para um novo papel em uma peça, no qual eu e Beck também estavamos ensaiando, Robbie e Rex discutiam sobre tofu e Cat  pulava como uma loca com seu novo pula-pula.

Depois da aula eu e Beck voltamos para o lago, e ficamos ensaiando a tarde toda, tudo bem que as vezes acabavamos nos beijando  em quanto ensaiaravamos mas, conseguimos ensaiar pelo menos, nem acreditava que hoje ja era quarta-feira, logo logo iriamos voltar para a HA, eu não queria falar sobre isso com o Beck, mas precisava, eu estava indo em bora da vida dele, acho que ele não iria suportar esperar esse tempo todo por mim e nem eu por ele, eu estava determinada, o melhor que tinha a fazer era eu e Beck terminarmos, por mais que me doesse pensar nisso o Beck tinha que continuar a vida dele, não podia ficar esperando por mim.

-Beck, a gente precisa converçar.-falei com a voz um pouco tremula.

-O que houve?Ta se sentindo mal?ta tudo bem?-ele perguntava preocupado.

-Não não, eu to bem, é que..., sabe que meus pais querem me levar para a Europa.

-Sei Jade, mas eu ja te disse, não vou deixar eles fazerem isso, eles não vão tirar você de mim, nem que eu tenha que lutar na justiça por você.

-Mas Beck são meus pais, você conhece eles, eles...

-Jade, eles só querem fazer isso pra nos separar, mas ja disse, eu vou dar um jeito,não se preocupe, você não vai embora, vamos nos formar na HA, você vai virar uma grande escritora e eu uma ator, vamos ser famovos, você vai ver, eu te prometo de novo, Jade West eu te prometo que nunca, nunca vou te abandonar.

Eu queria resolver aquilo de uma vez mas, não consegui, Beck não ficou furioso quando disse que meus pais queriam me tirar da escola, ele apenas ficou calmo e me disse que estava tudo bem,quando tentei dizer a ele que era melhor terminarmos ele falou as únicas palavras que me fazem chorar até hoje, Jade West eu te prometo que nunca, nunca vou te abandonar, ele me disse isso pela primeira vez quando me pediu em  namoro.

#Flash Beck:ON

Era outono, estavamos em um paraque andando de bicicleta a tardezinha, com um ventinho agradavel soprando e as folhas douradas caindo,Beck me levou até uma arvore em frente a um lago.

-Gostou Jade?

-Sim, eu adorei.

-Posso te perguntar uma coisa, uma coisa muito pessoal?.

-Claro, o que foi?

-É que tem uma garota que eu gosto mas, eu não sei com contar isso pra ela!.

-Beck, você é um cara tão legal, seja sincero com ela e diga que gosta dela.

-Então se eu chegasse na frente dela e me ajoelhasse assim, e dissesse, Jade West eu te prometo que nunca,nunca vou te abandonar, e se eu dissesse que te amo com todas as minhas forças, aceitaria ser minha namorada?.

-É sério?

-Bem isso depende, você aceita?.

-Sim,sim sim.

Depois disso ele me deu um anel preto com um coração pra em cima demos nosso primeiro beijo la, e passamos o resto da tardinha olhando o lindo por do sol e as folhas douradas caindo.

#Flash Beck:OFF

-Jade?você ta chorando?-ele me perguntou me tirando de meus pensamentos,

-To, to chorando sim Beck- eu falei, não aguentava mais, ele sabia que eu sempre chorava quando ele repetia essas palavras, porque esse foi o dia mais feliz de toda a minha vida.

-Fica calma, pode chorara o quanto quiser eu estou aqui.

Ele abriu os braços e eu deitei nos braços dele, ele me abraçou e me deu um beijo na testa, ficava repetindo varias e varias vezes,                                  eu estou aqui, vai ficar tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.