Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 5
Um pequeno desastre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/5

#Beck:

Acordei extremamente cedo, tinha muita coisa pra fazer antes de ir pra colônia, arrumei minha mala e todo o meu RV, fiz café da manhã para a Jede, ela gostava de tomar só café de manhã mas depois do que aconteceu ontem achei melhor uma coisa mais reforçada.

Tentei acorda-la mas não conseguia.

-Jade acorada, anda temos que ir pra escola,acorda.

-Hummmmmmm.

-Vamos eu fiz café da manhã.

#Jade:

Acoredi com a voz do Beck me chamando, ainda estava meio sonolenta só vi ele me chamando com uma bandeja do seu lado e enrolando  meu cabelo.

-O que?

-Levanta e toma seu café da manhã, anda e depois vai se arrumar, temos que ir para escola.

Quando percebi ele não tinha feito só café pra mim tinha café, pão torrado com mantega e um pote com pedaços de mamão.

-Nossa isso é tudo pra mim?.

-É sim, e anda por que se não vamos ter que ir de carro até a colônia.

#Beck:

Ela parecia estar melhor, acho que não se lembrava do que tinha acontecido ontem, mas eu sim sabia quando os pais da Jade iriam vir buscar ela e por isso não ia deixar que eles a levassem,quando ela saiu do banheiro estava linda como sempre, pensei em irmos a pé mas ja estava tarde e não achei uma boa idéia ela ir caminhando, peguei o carro e fomos, eu iria deix-lo no estacionamento para quando voltarmos.

Chegamos na escola com tempo, todos ja tinham chegado, e os ônibus ja iam sair.

-Oi pessoal-Falei bem animado.

-Iae Bbeck.-disse o Andre

-Oi Jade.

-Oi.

-Muito bem alunos podem entrar um de cada vez.-disse o Sikowitz.

Mas isso não funcionou todos começaram a correr pra dentro dos ônibus,eu nem me importava eu tinha que pensar em uma maneira de ajudar a Jade, eu tinha que convencer os pais dela que eles estavam fazendo a coisa errada, que ela não estaria feliz se fosse embora.

No ônibus centamos juntos em volta dos nossos amigos, ela deitou no meu colo e botou os pés no banco dela, eu a abracei fique brincando com os cachos do seu cabelo, eu tinha que achar uma maneira de não diexar ela ir embora.

#Jade:

Deitei no colo do Bbeck e ele me abraçou, eu só conseguia pensar no tempo que iriamos ficar juntos esta semana, em tudo que iriamos fazer depois das aulas,mas cada vez eu ficava mais triste por ter que abandona-lo.

Tivemos que dormir no ônibus ja que não tinha nenhum hotel por perto paramos no meio da estrada para descaçar, eu não conseguia dormir então sai para tomar um ar, tive o maior cuidado para não acordar o Beck nem ninguem, eu fiquei pensando em como seria minha vida sem ele e sem a Holywood Arts,não conseguia acreditar que meus pais chegaram a esse ponto para fazer eu me separar do Beck.

Minha mãe até gostava dele mas o problema era meu pai des do dia em que eu o apresentei pros meus pais ele o detestou, comçou a fazer pergunta tipo:

-O que pretende ser quando crescer meu filho?.

-Onde você estuda?.

-Onde você mora?

Ele sempre o detestou e foi isso nos fez ficar mais unidos, eu tinha que voltar para o ônibus antes que o Beck acordasse e fosse me procurar, tentei não chorar pois ja estava toda borrada, voltei o mais rapido possivel, olhei no meu celular e vi que eram 3 da manhã logo iriamos voltar a viajar, fui dormir, vi que ningue tinha acordado então não tinha problema.

#Beck:

Acordei eram 5:30 da manhã ja tinhamos começado a viajar Jade ainda estava dormindo,todos estavam eu fui o primeiro a acordar, olhei para ela e vi que ela estava toda borrada de maqueigem, como se estivesse chorando, passei a mão em seu rosto e limpei a maquiagem mas, porque ela estaria chorando?.

Mais tarde paramos para o café da manhã eu tentei conversar com ela mas nada, em quanto todo mundo estava tomando café Jade saiu e subiu e uma arvore perto do lago que tinha ali, eu fui atras dela mas não a encontrava pedi para o pessoal me ajudar a encontra-la.

#Tori:

Beck parecia preocupado com a Jade ela tinha sumido e ela não a encontrava, pediu para nós ajudarmos, todos fomos mas ninguem a encontrava e então de repente eu a vi, em cima de uma arvore jogando pétalas de rosas no lago, notei como ela tava triste e fui conversar com ela.

-Oi Jade.

-Tori?, o que esta fazendo aqui?-ela me perguntou tentando engolir o choro.

-O Beck ta desesperado procurando você, por que esta chorabdo?

-Eu não to chorando.

-Vai Jade seus olhos estão vermelhos o que houve, é por causa que você vai ter que viajar?

-Olha eu não queria contar isso para ninguem mas eu, estou saindo da escola e...

Ela ficou me contando toda a verdade, e qundo acabou me abraçou e começou a chorar eu tentei acalmala disse que faria o possivel para seus pais não a levaren para a Europa, de repente chegou o Andre com todo o pessoal a Jade se esplicou disse que foi tomar um ar e perdeu a noção do tempo, de repente vem a Cat correndo e gritando.

-Os ônibus se foram eles não tão mais la, foram embora sem a gente,e agora só sobrou nossas mochilas que não estavam dentro do ônibus.

-O que?! eles foram embora? sem a gente,mas com?-eu falei espantada.

-temos que chagar la de alguma forma.-disse o Beck.

-Estamos muito longe da colônia Cat?-perguntei.

-Bem pela estrada da mais cinco horas...

-haaaaaaaaaa.-todos nós falamos.

-Mas tem um atalho aqui  perto, podemos chegar em tres horas no maximo,mas o atalho passa pela mata temos que tomar muito cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiii, se gostaram deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.