Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 4
A verdade aparece


Notas iniciais do capítulo

Este é mai comprido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/4

#Jade:

Eu detestava mentir pro Beck era como se enfiassem uma faca no meu coração, meus pais não queriam falar comigo, na verdade eles estavam me mudando de colégio, eles me matricularam em um internato na Europa, longe da minha casa, dos lugares que eu gosto de ir e longe do Beck, eu não queria ir mas eles disseram que se eu não fosse eles iriam parar de pagar a escola, de qualque geito eu tenheria que ir, mas também menti para o Beck dizendo que voltava em um mês, eu vo para o período de adptação depois só irei voltar para buscar minhas coisas e voltar para o coégio.

Eu tava em pânico não sabia o que fazer, fui para casa eu precisava descançar a ultima vez que consegui dormir foi na RV do Beck, quando cheguei em casa liguei a cafeteira e fui tomar banho eu  precisava arrumar as malas e descançar teria que acordar cedo amanhã, depois do banho só tive tempo de colocar a roupa de baixo e pegar meu café, nem me vesti e comecei a arrumar as malas.

O que eu mais queria naquele momento era ir para a RV do Beck e passar o tempo que me restava ao lado dele, mas eu sabia que não poderia fazer isso tinha que me acostumar a ficar longe dele, como essa era a ultima semana que eu passaria com ele levei a maquina fotografiaca que ele me deu de aniversário para eu fotografar cada momento, para a Europa eu ia levar tudo que me lembrasse o Beck para eu não esquecer dele nesse seis meses, levi nossas fotos, o cloar que ele me deu de aniversário que sempre estava no meu pescoço, e o urcinho de pelucia que ele me deu de dia dos namorado escrito especialmente para mim: Eu te amo Jade West.

Eu tentei pensar positivo e olha que eu quase nunca fasso isso, pensar que eram apenas seis meses iriam passar rapido e eu poderia falar com ele pelo celular e também pela webcan mas nada adiantou, tentei ingolir o choro mas não consegui fique no meu quarto abraçada no urcinho e segurando uma caneca de café na mão.

#Beck:

Quando Jade saiu daquela maneira fiquei preocupado sabia que tinha alguma coisa errada com ela, ela não tinha me contado toda a verdade, fui procura-la sabia que ela não estari na RV e muito menos nos locai que frequentamos, ela queria ficar sózinha então peguei o carro e fui para a casa dela, encontrei a luz ligada e como seus pais não estavam sabia que era ela, entrei com a chave reserva que ela me deu, quando entrei senti cheiro de café a récem feito, de repente escuto o telefone da sala falando Você tem uma nova mensagem, eu sabia que não devia mas como ela não ia me contar decidi descobrir eu mesmo, apertei o botão e escutei a mãe da Jade falando e logo depois seu pai:

Oi querida só liguei para avisar que ja te matriculei no novo colégio, vamos ir te buscar na terça, ja compramos as passagens para a Europa não leve muita coisa quando você voltar para buscar o resto leve tudo o que quiser, só quero dizer que vai ser bom se afastar e quando perceber ja vai estar de féria dai vai poder ver seu namorado querida.

-Se puder chamar aquilo de namorado.

-Shhhhhhhhhhh Peter ele é um bom garoto, bem pode arrumar as malas vamos chegar na terça beijos querida até mais.

Quando ouvi aquelas palavras fiquei pensando, mas não era um mês?, a Jade mentiu?,por que ele vai embora?, na hora percebi que precisava falar com ela urgentemente.

Abri a porta do quarto dela e encontrei Jade só com suas roupa de baixo abraçado no urcinho que eu ha dei e com uma caneca de café pela metade, olhei para sua cama e vi duas malas, ela estava arrumando para ir embora, na hora ela se espantou.

#Jade:

Eu estava no meu quarto e de repente ouvi alguem bater na porta achei que fossem meus pais que vieram mais cedo da viajem, quando olhei era o Beck espantado, tomei um susto mas não me levantei só tentei me explicar.

-Beck eu ...

-Não precisa dizer nada eu ja sei toda a verdade.

-Como?

-Seus pais deixaram uma mensagem no telefone então eu escutei, ja sei de tudo.

Na hora achei que ele ia querer que eu me explica-se mas não, a única coisa que ele fez foi me abraçar e dizer que tudo iria ficar bem.

Ficamos um tempo juntos e depois comçamos a converçar.

-Não quer ir para a RV vai ser melhor, assim você se acalma e amanhã vamos pra a colônia. pode ser?.

-Claro.

#Beck:

Depois de saber de tudo eu queria respostas mas quando a vi chorando daquela maneira não resisti, ela estava com o rosto inchado e vermelho, estava até soluçando, eu não podia preciona-la naquele momento.

Ela pegou sua mala e fomos par o meu RV, ela estava cansade e abatida sabia que ela estava nervosa mas não podia exigir nada dela naquele momento.

Quando chegamos na RV ela se trocou e colocou seu pijama, parecia cansada.

-Jade você esta bem?.Sei que esta nervosa mas não se preocupe tudo vai melhorar.

De repente ela começou a se sentir tonta e do nada desmaiou, fiquei preocupado, ela estava tão nervosa.

#Jade:

Beck me levou para sua RV para eu não ficar sózinha em casa, ele tentou me acalmar disse que estava tudo bem mas, eu estava tão cansada que comecei a me sentir tonta e do nada eu apaguei.

Acordei na cama do Beck meio zonza, olhei para ele,  estava com uma cara de desesperado e junto com ele estava seus pais e um médico que era primo de segundo grau dele eu o conhecia.

-Jade você esta bem?

-O... o que houve?

-você desmaiou, ha quanto tempo não come?

-Eu não sei

-Mocinha você esta desnutrida, não deve comer a pelo menos 18 horas.

-Jade qual a ultima vez que comeu alguma coisa.

-Eu...eu não sei talvez na quarta no almoço.

Eu estava tão preocupada que me esqueci de comer, quando olhei para o Beck ele estava espantado, andava de um lado para o outro.

-Eu estou bem agora!obriga.

-Jade o que aconteceu.

-Eu não sei acho que fiquei tão preocupada que me esqueci de comer.

-Esta bem mas não fassa mais isso, sabe o susto que você me deu.

-Desculpe eu não queria.

-A culpa não é sua, vamos dormir.

Ele estava muito preocupado, deitou do meu lado  me abraçou e me deu um beijo na testa de boa noite, dizia que ia ficar tudo bem, que ele ia dar um geito, com o Beck eu me sentia muito mais segura sabia que se alguma coisa acontecesse ele estaria sempre do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiii.Deixem Reviews, até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.