De Volta Para Casa escrita por Carol Bandeira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Essa é a minha primeira estória e já esta completa pois já a postei no site fanfiction.net e no meu site.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192873/chapter/1

De volta para casa:

  Já se passava de meio dia e havia uma boa meia hora na qual Gil Grissom tentava dar um banho em seu boxer Hank, porém o dono se encontrava mais molhado que o cachorro.

   Sara observava a cena se contorcendo de rir ate que Gil, não agüentando a provocação falou.

          “Sara eu adoraria se você parasse de rir um minuto para vir aqui me ajudar.’”.

            “Ah, mas é muito mais divertido assistir ao Hank te dar um banho...”.

Qualquer resposta que ele fosse dar foi interrompida pelo telefone tocando na sala.

          “Vamos fazer o seguinte. Você atende ao telefone e eu termino com o Hank?” Sara disse.

  Gil não hesitou e foi logo atender ao telefone.A bina indicava o número de sua mãe, o que o deixou curioso, pois ela tinha perdido a audição e geralmente se falavam por e-mail, ou mais recentemente no messenger.

“Alô”.

“Oi Gil! É tão bom ouvir sua voz” ele reconheceu a voz do outro lado da linha como sendo de sua prima Helen.

“Helen há quanto tempo!”.

“Faz anos não? Mas então aposto que você está se perguntando porque eu to ligando”.

 “Mais exatamente, porque da casa da minha mãe?” Ele disse num tom leve.

“Então, é aniversário do meu pai, seu tio sabe. E minha tia resolveu comemorar aqui na casa dela, já que é a maior”.

“Isso significa que vamos todos estar reunidos ai?”.

“Isso mesmo, todos nós! E eu resolvi ligar pra ter certeza de que você viria”.

“E porque eu não iria?” Ele perguntou

“Sei lá, coisas da minha tia...”.

Ele de repente se sentiu mal. Era óbvio que sentia falta de sua mãe, mas ele raramente falava com ela, sempre envolvido demais no trabalho.

“Como a mamãe tá?” Sempre que a perguntava ela dizia estar bem.

“Ah, na medida do possível ta legal, mas sabe ela tem andado bem sozinha depois que se aposentou. De saúde ela vai bem, mas tá meio desanimada” sua prima terminou numa voz triste “talvez com você aqui... sei lá...”.

“Helen me diz que dia que eu apareço .Talvez eu fique um pouco mais com ela... Ah e acho que eu vou levar alguém comigo “

“Então ta. Dia 27 é a festa, mas se você quiser pode vir mais cedo.Afinal é mais a sua casa que a minha.

Assim que ele desligou Sara entrou na sala e se jogou no sofá.

    “Gil, seu cachorro esta mais branco do que neve” ela disse com um sorriso.

      “Ao contrario de você que esta mais suja que um viralata no meu sofá novo” ele disse enquanto a puxava para seus braços “acho que eu devia te dar um banho...” ele disse beijando-a lentamente.

       “Você é mais sujo do que eu senhor... eu adoro isso!” Ela disse enquanto Gil a carregava para o banho, deixando Hank no quintal para secar.

------------------------------------------------------------------------------------

  Mais tarde, com todos devidamente secos e limpos Gil pensava sobre a viagem. Ele queria muito que Sara conhecesse sua mãe, ele tinha certeza de que elas se dariam bem.O problema era que eles ainda estavam no primeiro mês de namoro e ele não queria apressá-la.

  Ele foi tirado de seu devaneio por Sara, chamando sua atenção.

    “Terra para Gil, responda”.

     “Hei o que foi?” Ele perguntou assustado.

     “Eu acabei de te perguntar umas cinco vezes se você quer almoçar, mas você parecia estar em outro lugar” a garota disse docemente enquanto passava a mão em seu rosto “algo errado?”.

       “O que você acha de tirar umas férias?” Ele perguntou pegando as mãos da garota de seu rosto.

        “Com você? Mas e claro!” Ela disse com um sorriso enorme que ele adorava “Mas você vai ter que ver com o meu chefe. Ele é bem duro em relação a me deixar ir embora da cidade” ela disse com um tom brincalhão.

          “Eu tenho certeza de que ele não se importaria” ele disse enquanto a puxava para mais um beijo, que Sara respondeu com paixão. Ele a fez deitar no sofá enquanto a beijava, mas parou no meio do caminho.

           “O que foi?’ A jovem perguntou receosa.

            “Você não quer saber pra onde vamos?”.

              “Pra que? Eu iria com você pra qualquer lugar no mundo” ela puxou Gil para baixo e beijou-lhe docemente “eu te amo e confio em você a minha vida”.

  Gil não achou que poderia ficar mais feliz com ela depois disso. Era mesmo hora de ela conhecer sua família.

         “Mas então, para onde vamos?” Todo esse suspense a deixava curiosa.

         ‘ Marina Del Rey “ele disse observando a reação de Sara”.

A garota deu outro sorriso e disse

         “Vai me levar pra conhecer a família Gil? Uau... a coisa ta séria então...” ela disse rindo, mas logo parou quando viu a expressão de seu namorado sair de risonha para séria.

         “Nossa relação, não uma coisa, é bem séria e eu espero que você entenda isso” ele disse olhando em seus olhos.

“Amor, é claro que eu sei... eu só tava brincando” ela disse magoada fazendo Gil se sentir mal.

“Olha eu não queria te fazer ficar triste” ele disse colocando a mão no queixo de Sara para faze-la olhar para ele. “Querida você sabe que eu não sou bom nessas coisas e é um passo muito grande para eu levar você para conhecer a família. Isso é importante para mim porque você o é. Por isso, por enquanto não vamos brincar nesse aspecto?”.

  Sara deu um meio sorriso para Gil e disse fazendo biquinho

         “Então eu to perdoada?”.

         “Você nunca precisou de perdão” Gil disse docemente e beijou-a lentamente. “Nós partimos em uma semana”

                            *************************************

  No dia marcado para a viagem Grissom apareceu no apartamento de Sara como o combinado, mas a garota não estava pronta.

         ‘’ Como assim não está pronta? Achei que já tivesse tudo resolvido?”Ele perguntou sentando-se no sofá enquanto esperava a namorada terminar de se arrumar.

         “Já estava tudo resolvido” ela disse da porta do quarto “o problema foi o Greg que apareceu de surpresa”.

         “E o que ele queria?”.

         “Perguntar se eu queria alguém para olhar o apartamento enquanto eu estou fora”.

  Gil sabia que Greg tinha uma tara por Sara, e o que o deixava mais irritado do que o xaveco de Greg era o fato dele não poder fazer nada em cima disso. Afinal Sara era solteira por conhecimento geral. Ele não queria arriscar ainda suas carreiras, então por conta disso Sara estava indo se encontrar com amigos em S.F enquanto Gil visitaria a família.

         “Gil, vamos?” Sara falou já da porta da sala.

  Enquanto guardavam as malas no carro, a garota aproveitou para olhar Grissom. Ele usava jeans claros e uma camisa pólo verde, com seus óculos de sol e tênis. Embora já tenha visto ele varias vezes assim, tão casual, ela sempre admirava como ele era bonito. Apesar da idade, possuía um corpo bonito, recentemente mais musculoso por conta das atividades físicas que ele engajava. Seu rosto também apreciável e recentemente liso só perdia para seus olhos, de um azul profundo que a fazia querer se perder neles. Depois de anos de convivência ele ainda a deixava excitada.

                     Olhando seu reflexo no espelho do carro, ela também tinha suas qualidades.Usava um short azul escuro que mostrava suas longas pernas, que deixavam Grissom louco. Usava por cima uma blusa lilás justa ao corpo. Ela possuía um corpo esbelto, com curvas e em forma por causa da dieta vegetariana. Era óbvio que também era bonita.

  A viagem prosseguiu sem problemas e o casal logo chegou no destino.

                   “Como eu sinto falta de casa” Sara disse num tom leve “A Califórnia tem um ar mais leve não?”.

                   “Se você quiser na volta podemos dar uma passadinha na casa de seus pais” Gil disse enquanto tirava as malas do carro

                   “Não precisa. Tomalos Bay não fica no caminho de casa, amor. Podemos visitar meus pais em outra oportunidade”.

  A resposta de Gil foi cortada pela porta da frente da casa abrindo, revelando uma senhora de cabelos curtos e ondulados, que sorriu ao ver os dois se aproximarem.

                   “Mãe” Gil assinalou para a mãe que respondeu, com a voz meio alta.

                   “A meu filho! É tão bom te ver em casa!” E abraçou Gil fortemente.

  Sara observou enquanto os dois se cumprimentavam. Olívia e Gil tinham a mesma cor de olhos que ela tanto adorava.Depois Gil se virou para sara e a apresentou, falando ao mesmo tempo em que assinalava.

                   “Mãe, aqui está Sara”.

                   “Você é mais linda do que Gil dizia querida” Olívia falou a Sara, que ficou envergonhada “É muito bom finalmente conhecer a mulher que faz os olhos do meu filho brilhar toda vez que fala sobre você”.

                   “Nossa! Bom, nem sei o que dizer. Só que também queria muito conhecer a mulher que criou um homem tão bom”.

                   ‘ Agora que já nos apresentamos acho que podemos entrar não é mãe?”“.

                   “Mas é claro! Venha Sara, deixe Gil carregar as suas malas.’”.

                   ‘Afinal pra que servem os homens se não nos servir?”

  As duas foram entrando em casa de braços dados enquanto Gil apanhava as malas balançando a cabeça

                   “Eu sabia que elas se dariam bem...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar a fic inteira e espero sinceramente que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.