O Novo Emprego De Misaki. escrita por ADFlowright


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao segundo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192850/chapter/2

Fim do primeiro dia de trabalho. Usui passou toda a tarde em pé, observando Misaki trabalhar. Ela apenas ficava imaginando e esperando a hora emq ue ele iria embora, mas ele não foi. Na hora de ir para casa, ela saiu pelos fundos e não havia ninguém lá. Achou que tinha dispistado o loiro, apenas achou.

- Onde pensa que vai sem nem se despedir de mim? - Disse Usui virando a esquina, ficando na frente de Misa-chan, que com o susto, quase caiu pra trás.

- Usui seu idiota, não me assuste assim! - Gritou, ainda assustada.

- Me responda. Fiquei o dia inteiro te esperando e você ia embora sem nem me dar um tchau? - Disse, com sua calma de sempre.

- Não tenho que dar tchau se eu não quero. - Ela respondeu, sem nem olhar nos olhos verdes dele.

- Mas o problema é que você quer, e eu sei disso. - Usui respondeu, chegando mais perto da morena, que já estava corando.

- Não chegue tão perto de mim. - Disse, num tom de voz bem baixo.

- Sinto falta do uniforme de seu antigo emprego. - Ele sussurrou ao seu ouvido.

Misaki o empurrou forte, mas ainda assim ele pode perceber que ela estava muito nervosa e bastante corada. 

- Tchau Ayuzawa, até amanhã. - Disse sorrindo, virando as costas e indo embora.

"Quem esse idiota pensa que é? É o meu emprego, ele vem aqui do nada, não pede nada, só fica em pé parado como uma estátua, e por último ainda faz isso comigo! Imbecil..." - Ela pensava enquanto ia para casa.

Na manhã seguinte, tocou o sinal do intervalo. Misaki ficou na sala arrumando uns papéis do coselho e viu uma silhueta, com certeza era ele. E realmente era.

- Quer ajuda? - Disse ele, normalmente.

- Não. Pode sair. - Respondeu a presidente, já alterada com a simples presença daquele rapaz.

- Não quero. - Usui falou isso se encostando no quadro negro que estava atrás dela. - Tem certeza que não quer ajuda?

- JÁ DISSE QUE NÃO! VOCÊ É SURDO OU TA SE FAZENDO DE IDIOTA?! - Berrou a morena com uma cara demoníaca, fazendo Usui tampar os ouvidos.

- Tá certo. - E ele ficou parado observando cada gesto da moça, que se incomodava com aquilo, mas começava a perceber que a presença daquele homem não era tão ruim assim. Pensando nisso, ela deu tapas na própria cabeça. - Você está bem? - Ele indagou.

- CALA A BOCA! - Gritou de novo.

Acabou as aulas e mesmo sem almoçar, Misaki foi trabalhar. Se atrasou com os papéis e não deu tempo de mais nada, a não ser pegar o ônibus e ir para o restaurante. Olhou pelos vidros da frente e viu que Usui já estava lá dentro. "Como ele consegue chegar tão rápido?" ela pensava. Sem ter o que fazer, começou o serviço.

- O que deseja? - Ela perguntou ao loiro, com um sorriso mais falso que nota de três reais.

- Você sabe. - Ele respondeu com um olhar tão malicioso que as pernas de Misaki tremeram.

- Por favor, peça algo do cardápio. - Disse, meio sem jeito.

- Você poderia ler pra mim? - Puxou a morena para mais perto de si, pela cintura.

- SE VOCÊ NÃO SABE LER DEVERIA VOLTAR PARA A PRIMEIRA SÉRIE! - Gritou Misaki se soltando da mão do loiro. Todos olharam para a cena, enquanto Usui soltou um pequeno sorriso.

- Desculpe, d-des-desculpe... Eu... Eu... Desculpe... - Ela falou e correu para a cozinha, com muita vergonha.

- Tudo bem Misa-chan? - Perguntou Usui, abrindo a porta da cozinha.

- Some da minha frente. - Sussurrou.

- O que?

- SAI DAQUI AGORAAAAAAAAAAAA! - Ela gritou com a cara mais horripilante que já havia feito.

- Tudo bem, até depois. - Usui respondeu com sua tranquilidade de sempre.

"O que que eu fiz? Se eu for demitida por culpa daquele alien pervertido eu juro que mato, mato ele!" - Ela pensava enquanto rangia os dentes.

- Misaki Ayuzawa, você não vai voltar a trabalhar? - Disse o gerente.

- Me desculpe, me desculpe. Vou voltar agora mesmo. - Saiu da cozinha tõ envergonhada que mal conseguia olhar para os clientes.

Finalmente acabou o dia, e Misaki de preparava para ir embora. Só a ideia de ver aquele idiota já a alterava. Se o visse hoje, não iria sobrar um só osso inteiro no corpo daquele imbecil. Ela saiu normalmente pela porta dos fundos, mas olhando para todos os cantos. 

- Me procurando? - Usui disse, encontrando-se atrás dela.

- Então você está ai... - Virou tentando socar o rapaz, que desviou por milimetros. - Você me paga! - Continuou socando o que vinha pela frente, até que Usui conseguiu segurá-la, como se ele fosse uma camisa de força, abraçando-a por trás.

- Fica calma ou não te solto mais.- Disse o dono dos olhos verdes, que estavam fechados naquele momento.

- Me solta agora! Me solta! - Mas ela logo percebeu que apesar dela ser muito forte, ele ganhava dela nesse quesito. 

Depois de uns minutos tentando se soltar, desistiu.

- Por que? Por que você faz essas coisas comigo? - Ela perguntou, com a cabeça baixa, quase choramingando. - Você quer que eu perca este emprego também?

- Eu só faço isso pra você perceber. - Disse, seriamente.

- Perceber o que? - Misaki Indagou.

Usui soltou ela de seus braços, andou para frente, se virou e disse:

- Tchau Ayuzawa, nos vemos amanhã! - Falou isso sorrindo e saiu andando.

Misaki ficou sem entender nada, com uma cara de confusa. Chegou em casa cansada e foi se deitar. lembrou-se que não comeu nada, mas pensou que era melhor deixar isso pro outro dia. Adormeceu imaginando o que viria no dia seguinte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Eu estava beeeem sem ideia nenhuma e então saiu isso.. Logo, o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Emprego De Misaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.