O Novo Emprego De Misaki. escrita por ADFlowright


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história de Usui e Misaki... Um dos casais mais perfeitos dos animes que já vi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192850/chapter/1

O café fechou. Misaki Ayuzawa estava desempregada e muito desesperada. Passava todas as tardes procurando um novo emprego, mas, parecia que quanto  mais ela procurava, mais as vagas fugiam dela. Mal podia se concentrar nas suas tarefas como presidente do conselho estudantil, porém, continuava dando seu máximo para manter a ordem no colégio Seika.

Usui, que percebia até quando caía um fio de cabelo da cabeça dela, notou rapidamente o nervosismo que a abalava. Após investigar, descobriu o que estava deixando Misaki tão preocupada e decidiu que faria alguma coisa para ajudá-la, só não sabia ainda o que.

Acabou as aulas daquele dia e Misaki seguiu sua nova rotina, procurando a tarde inteira por algum lugar que a empregasse. Mas nada encontrou. Quase desistindo, viu em um restaurante um cartaz onde estava escrito: "Vagas para garçonete". A moça rapidamente percebeu que aquele era o restaurante que vários alunos de sua classe comentavam que iam com certa frequencia. Mas, a necessidade falou mais alto que seu orgulho/vergonha, e ela entrou buscando seu emprego. Logo nas primeiras mesas estavam seus colegas de sala, que se surpreenderam ao ver a presidente demoníaca ali.

Sem ao menos olhar uma vez para eles, foi direto tentar falar com o gerente. Quando este chegou, ela percebeu que era um senhor calmo e muito gentil, então começou a falar:

- Senhor, estou a dias procurando um emprego de meio período, e até agora não encontrei nada. Estou aqui para pedir uma das vagas para garçonete, por favor. - Misaki falou em um tom sereno, não deixando transparecer seu nervosismo.

- Hum, meio período não é?! Estamos procurando moças para trabalho em tempo integral, mas acho que posso abrir uma excessão. Porém você sabe que o salário não será o mesmo. Será reduzido. Está bom para você? - Indagou o gerente.

- Sim, eu sei. Aceito as condições. 

Assinaram todos os papéis e ficou acertado que ela começaria no dia seguinte. Quando ela saiu para ir para casa. Usui entrou pela porta dos fundos, piscando para o tal gerente. Este piscou de volta e fez um sinal de afirmativo com a cabeça. Então o loiro saiu correndo para alcançar Misaki.

- Não me contou que estava procurando emprego, né...? - Usui disse quase colando a boca no ouvido da garota, que não percebeu ele se aproximando por trás.

- AAAAHHHH - Gritou, muto assustada. - Usui seu idiota, porque chegou dando esse susto! 

- E porque você não me contou o que estava acontecendo? - Ele respondeu calmamente, enquanto parecia que Misaki estava possuída de tanta raiva.

- E DESDE QUANDO EU TE DEVO SATISFAÇÃO DA MIHA VIDA? - Gritou com os olhos brilhando de ódio.

Ele segurou nos dois braços dela, e olhando nos olhos diretamente, disse:

- Desde quando você se tornaou importante pra mim.

Misaki ficou sem reação. Se soltou das mãos de Usui ainda corada, porém o loiro a segurou novamente.

- Não tente fugir de mim. - Depois de falar isso em um tom bem sério, olhou nos olhos de Misa-chan de novo, e dando tapinhas na cabeça dela disse - Garçonete, né?!

- C-co-como você sabe?... IMBECIL, PORQUE ESTAVA ME SEGUINDO? - Misaki ficou nervosa de novo.

Agora, Usui estava quase furando a alma da morena com seu olhar, quando disse:

- Eu me preocupo com você.

Usui soltou Misaki, se despediu com um beijo na testa, que deixou ela tão vermelha que estava prestes a explodir. Foi para casa com as palavras do loiro ecoando em sua cabeça, não conseguindo pensar em mais nada. 

Já estava tarde e ela tinha que dormir, descansar bem, pois no dia seguinte ela começaria no novo emprego. "Será que ele vai aparecer lá?", ela pensava consigo mesma, enquanto não pegava no sono. Logo adormeceu.

Após a aula. em que não viu nem sinal daquele que ficou pensando na noite passada. Misaki se dirigiu para o restaurante. Mas, ao entrar viu o rosto de Usui sorrindo na direção dela. Ficou de queixo caído, mas não podia perder esse emprego. Muito menos perder esse emprego por causa desse idiota.

- O que o senhor deseja? - Ela perguntou sorrindo, mas querendo matá-lo.

- Você. - A curta resposta fez Misaki corar de novo. Usui acrescentou: - Calma Ayuzawa, hoje quero apenas te obsevar.

- Mas você não pode ficar sentado ai somente observando, enquanto poderia ser outro cliente consumindo. - Ela disse, em um tom muito simpático, pois não podia destratar ninguém que fosse ao restaurante.

- Ok, não há problema. - Usui se levantou e ficou de pé, encostado numa parede, observando-a.

Misaki foi falar com o gerente se podia deixar  moço ali, parado e em pé. O gerente disse que não havia nada que eles pudessem fazer. Usui passou todo o dia ali em pé. Observando a nova garçonete.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Emprego De Misaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.