Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 9
VIII. Você não é um bom conselheiro amoroso


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem se não estiver bom esse capítulo, é que eu estou MUITO ansiosa, e as ideias não fluem haha. Amanhã será meu primeiro dia na faculdade e minha priminha está para nascer a qualquer momento, por isso a ansiedade. Mas apesar dos pesares, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/9

Johnny’s Pov


Eu sempre fui muito tímido. Sempre tive vergonha em conversar com as pessoas e afins. Conhecer garotas então...

E além de tímido, eu nunca fui bom no quesito amor. Minha timidez não permitia.

Zacky ao perceber do male que me perseguia, tentou me ajudar. Conversava com as garotas por mim, falava que eu era tímido e eu sempre ouvia: “ai que fofinho”. No fim da noite, lá estava eu com as garotas que Zacky “agitava” para mim, mas eu era tímido demais para avançar e eu acabava sendo conhecido como o amigo broxa do Zacky. Sofri muito (mentira, aquelas cidadãs não sabem o que perderam).

Era bom quando Zacky apenas me apresentava as garotas, mas então, com a minha fama de “sem pegada” (uma bosta isso, minha macheza fica afetada com essas coisas), Zacky passou a me aconselhar, me dizendo o que eu deveria fazer, o que eu deveria falar. No começo funcionou, mas depois...

Eu era extremamente inexperiente nesse assunto, então se dissessem para dançar macarena no meio do sexo, eu dançaria macarena. Eu e minha inocência gerada pela timidez.

Até que um dia fui seguir um conselho de Zacky, e me arrependi amargamente por isso. 

Flashback

Eu e Zacky estávamos numa festa do colégio de um amigo de um amigo de uma amiga do namorado da amiga do amigo da prima de terceiro grau de Brian.

- Tem uma garota que não para de olhar para você. JoJo arrasando corações. – Zacky dizia rindo enquanto socava meu ombro de leve.

- Quem?

- Aquela ali. – então ele apontou para uma menina que estava sentada num canto e estava sozinha, ao perceber que eu e Zacky olhávamos para ela, a mesma corou violentamente e desviou o olhar.

Ela parecia ser tímida como eu, e aquilo seria minha oportunidade.

- Siga todos os meus conselhos e...

- Mas ela parece ser tímida, e se nem conseguirmos conversar?

- Não precisa conversar JoJo.

- Mas eu não quero mais essa fama de...

- Então seja mais ousado JoJo.  Você para um robô com essa coisa de pousar a mão na cintura e só beijar na boca.

- Seja o que Deus quiser... – disse e fui até a garota, que parecia se encolher a cada vez que eu me aproximava mais. – Oi. – sorri, oferecendo um copo de bebida para a tal garota.

- Oi. Não bebo.

- Hm... Ok... – disse largando os copos de bebida em cima da mesa e me sentei ao lado dela. – Sou Johnny.

- Lacey.

- Bonito nome.

- O seu também.

- É.

E então um silencio pairou entre nós.

Zacky que assistia a cena de longe ficava fazendo gestos para que eu a beijasse e assim o fiz.

Lacey pareceu se surpreender, mas logo se entregou ao beijo.  E bem, eu justamente fiz aquilo que eu costumava fazer, pousar a mão na cintura e ficar ali, beijando.

Até que Zacky começou a fazer gestos (que é melhor nem comentar como eram) e bem, o tonto aqui resolveu ser “ousado”.

O que eu menos esperava que fosse acontecer aconteceu.

Lacey me olhou ofendida e me deu um tapa no rosto.

- Achei que você fosse um cara diferente dos outros... que não pensasse só naquilo... Homens são todos iguais. – e se levantou indo em direção a saída. Olhei assustado para Zacky e ele retribuía o mesmo olhar para mim enquanto vinha em minha direção.

- Corre atrás dela. Pede desculpas e sei lá, fala que ela é bonita, que você é um safado, que você a ama... Não sei, vai lá JoJo, corre atrás.

Então corri atrás dela, a puxei pelo braço e ela se virou.

- Me desculpe Lacey, eu... eu... eu... você é muito bonita.

Ela me olhava e parecia irritada.

- Eu... ah... assim... – eu tinha que gaguejar mesmo? – Eu amo você. – O que? Eu falei isso mesmo?

- Além de tudo é falso. – e ela me deu uma bolsada no braço. - Vai te catar baixinho. – e então ela foi embora de vez.

- Mas que menina difícil... Olha JoJo...

- Cala a boca Zacky. – ele arregalou os olhos. – De um tempo pra cá só me ferrei seguindo seus conselhos. Cansei.

/Flashback

A partir de então nunca mais segui um conselho de Zacky. Passei a seguir meus próprios instintos e adivinhem com quem estou namorando? Sim, Lacey.

Adentrei no quarto de Jimmy e vi que a lista estava em cima da mesa. Anotei rapidamente:

8. Nunca mais seguirei um conselho seu, seu bundão.


Zacky, você pode ser bom em outras coisas (que até agora não sei o que) mas em relação a conselho... meu amigo, você é péssimo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!