Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 10
IX. Zacky e os cachorros


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capítulo cute, e tipo, eu acabei de escrevê-lo, então relevem se houver erros... Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/10

Matt's Pov


Zachary na sua vida passada deve ter sido um cachorro, porque é incrível como ele atrai outros cachorros. Não homens cachorros, mas cachorros animais, aqueles que latem e tal (mas que porra de explicação foi essa?).

Enfim, eu sinceramente não entendo quando ele chega a minha casa e Bella passa a me ignorar completamente e fica do lado de Zacky, abanando o rabo e literalmente faz tudo o que ele manda. Além do fato de rosnar para mim quando Zacky está por perto.

E é a mesma coisa com Pinkly, que é uma cadelinha extremamente dócil, mas é só Zacky chegar perto que ela ataca todo mundo... menos Zacky.

Ah! E uma coisa que eu não posso me esquecer... Ichabod e Majesty, os cachorros de Zacky, são tão comportados na casa dele, que chegam a comer na mesa de jantar. Mas é só na casa dele, pois o Ichabod tem mania de fazer as necessidades nos carpetes alheios (né Johnny?) e a Majesty tem mania de lamber a cara do Jimmy quando ele está dormindo (eu dou muita risada ao ouvir os resmungos de Jimmy).

Acho que Zacky tem o dom de adestrar e ser amado por todos os cachorros do mundo. Sério.


Flashback

– Gente, tem dois cachorros atrás de nós... - Johnny comentou enquanto passeávamos no centro de uma cidade que eu não me lembro exatamente qual era. Era tantas...

– Tá preocupado com cachorro te perseguindo? - Zacky perguntou dando risada da cara de desespero de Johnny.

– Não. - fingiu estar ofendido.

– Não é por nada não, mas agora são quatro cachorros. E dois estão fazendo coisas... - comentei olhando para trás.

– Hey! Vão para um motel canino. - Johnny resmungou para os cachorros.

– Isso existe? - ri e Zacky me acompanhou.

– Não sei... Mas é desagradável.

– Tá incomodado JoJo? - Zacky perguntou.

– Não fode.

– É, tenho que concordar com o JoJo, não é legal esses cachorros andarem atrás de nós e ainda se reproduzindo...

Zacky apenas revirou os olhos e bateu o pé no chão fazendo os cachorros pararem o que estavam fazendo e encararem Zacky.

– Pronto, broxei o cachorro. - ele riu.

– Que maldade. - também ri enquanto voltávamos a caminhar.

– Mas eles ainda estão andando atrás de nós... - Johnny disse baixo.

– Mas que porra de medo é esse? - Zacky perguntou mal humorado, até que se voltou para os cachorros, acariciou o pêlo de uns e brincou com os outros e estranhamente os cachorros tomaram seu rumo.

– MAS QUE PORRA? - eu e Johnny olhávamos assustados para Zacky e para os cachorros, que já estavam longe.

– O que foi gente? Eles só queriam carinho... - disse como se fosse um entendedor nato sobre psicologia canina.

– Você é muito estranho Zacky!

/Flashback


E enfim, quase todo dia aparecia um cão seguindo a gente, hoje mesmo, nesse hotel onde estamos, tem dois cães que não saem da porta e eles nos perseguem quando saimos juntos com Zacky. Tenho medo dessa anormalidade.


Jimmy deixou a lista comigo porque não queria ser interrompido em sua reunião de trabalho (reunião de trabalho... aham, sei. Um homem e uma mulher fazendo coisas na cama é reunião de trabalho? Tá né), logo anotei:


9. Somos perseguidos por cachorros por culpa dele. Dr. Zacky Dolittle.


Será que Zacky tem cheiro de salsicha (no bom sentido!) ou de ração? Como eu nunca pensei e reparei nisso antes?

Vou lá dar uma cafungada no pescoço dele (soou estranho), depois eu conto pra vocês!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!