Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 14
XIII. Menino indiscreto


Notas iniciais do capítulo

Hey... o capítulo de hoje foi baseado nas ideias de mais duas leitoras lindas (MayShadows e Laís Barcelos, thank u ♥). Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/14

Johnny’s Pov


Se você quer uma pessoa para contar segredos, coisas íntimas ou mostrar alguma pessoa, não conte/mostre a Zacky.

E então vocês me perguntam o por quê.

E eu lhes respondo: Ele não é nada discreto. E quanto mais o segredo é “cabeludo” mais o nível de discretice (isso existe?) dele abaixa.

Flashback

Zacky e eu estávamos na lanchonete, saciando a nossa fome.

– Cara, olha a mensagem que a Lacey me mandou... – entreguei-lhe meu celular.

Zachary pegou meu celular.

– Hey meu xuxuzinho... – ele lia baixo. – Estava pensando em inovar na cama, você... – e então ele arregalou os olhos. - ME DEIXA ENFIAR MEU DEDO NO SEU ORIFICIO ANAL? – e o filho da puta leu o resto praticamente berrando. - MAS O QUE É ISSO JOHNNY?

Sabe o que é todas as pessoas olharem para a sua cara? Então, todas olhavam para mim e principalmente para Zachary, que continuava me olhando assustado.

– Era para ler com os olhos seu inútil. Não com a boca. – eu disse mal humorado.

– Desculpe, foi a emoção do momento. – ele disse enquanto bebia seu refrigerante, e arrotando alto em seguida.

– Dedo no cu de inicio dói, mas depois melhora. – um senhorzinho bateu em minhas costas, rindo e se retirou.

Zachary explodiu em gargalhadas.

– Você me paga Baker.

/Flashback


Já passei tanta coisa pelo fato de Zacky ser desse jeito. Mas o mais engraçado é que ele não liga, ou até mesmo não se toca, mas quem morre de vergonha sou eu, e os outros. Mas não só morremos de vergonha, como em algumas vezes de medo.

Me lembro do dia em que estávamos eu, Zacky e Brian num bar.


Flashback

– Sabe essa garçonete? – Brian apontou para uma garçonete que estava bem próxima de nós. - Fiquei com ela esses dias. – sorriu vitorioso.

– Essa do beição vermelho? – Zachary perguntou um pouco alto, chamando a atenção da garçonete e de um cara que estava praticamente do nosso lado e fisicamente parecia ser três vezes maior que o Matt...

– Cala a boca Zacky. – Brian disse baixo, o beliscando. – Ela namora esse cara aqui do lado.

– Esse cara que parece o Hulk elevado ao cubo?

Ao percebermos que o tal cara se levantaria para no mínimo arranjar briga conosco, joguei uma nota de 50 dólares e saímos correndo de lá.

/Flashback


Mas o que me fez escrever na lista, foi que depois do show, algumas garotas foram convidadas para entrar no nosso camarim, e bom, tinha uma menina com o blush (é assim que se chama Syn?) extremamente exagerado na cara, parecia que ela tinha comido doritos pela bochecha.

– Nossa, olha o rosto daquela menina... – falei próximo ao ouvido de Zachary enquanto ele assinava o decote de uma garota.

– Que menina? – ele perguntou ignorando a existência da tal garota que surtava o agarrando pelo pescoço.

– Aquela com a camiseta branca. – disse mais baixo ainda, enquanto o segurança levava a menina surtada para fora do camarim.

– Aquela ali? – e então ele perguntou alto apontando para a menina.

– Hm... É. – murmurei disfarçando enquanto a mesma começava a surtar. O que deram para essas meninas hein?

E então ele olhou bem para a cara da garota e começou a rir, que chegou a ficar vermelho.

A menina que surtava me pareceu sem graça agora, acho que ela percebeu, mas pelo menos que sirva para ela não comer mais doritos pela bochecha (hahaha bicha má). Coitada. Isso não se faz Zacky!

Assim que todos se retiraram, peguei a lista que estava na mochila de Matt e... QUE PORRA FIZERAM COM A LISTA? Limparam um gambá com ela?

Tampei o nariz e com a outra mão escrevi:


13. Nada discreto e assim nos mata de vergonha.


– JoJo? – ouvi Zacky me chamar.

– O que? Já vou. - Guardei a lista e peguei meu perfume, esborrifando um pouco dentro da mochila de Matt.

– Não demora, vai perder a carona com o pai da doritos.

– Quem?

– A menina do blush exagerado, porra.

– Ai senhor.

Deixe-me ir, antes que ele grite mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e por pura coincidência um dos momentos narrados foi inspirado em algo que aconteceu comigo hoje UHSAUHSAUHSA espero que tenham gostado.