Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 13
XII. Plantão do Zacky


Notas iniciais do capítulo

Muita gente se identificou com o Zee no capítulo anterior hein?! UASUHUHAS enfim, a ideia para esse capítulo veio de 3 leitoras ( acheropitaPapazone, RyRo, e SamanthaBakerHaner, obrigada meninas *-*), me desculpem se não estiver tão bom o capítulo, tô meio ruinzinha. Mas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/13

Jimmy's Pov

Sabe aquele plantão que aparece do nada na televisão, interrompendo seu filme preferido, ou um jogo, ou a novela para informar algo? E que muitas vezes você fica revoltado por a noticia ser uma bela bosta?

Então, Zacky é assim... Não entendeu essa relação? Vou explicar.

Muitas vezes eu e os outros conversamos sobre coisas alheias da vida, fofocamos sobre alguém conhecido (sim, nós fofocamos) ou até mesmo discutimos sobre algo importante e Zacky do nada aparece, cortando e mudando o assunto.

- Estava pensando em acrescentar “Scream” na setlist de hoje... – Matt comentou, enquanto eu anotava as músicas que tocaríamos a noite.

- E quer tirar alguma? – perguntei.

- Eu acho que não deveria substituir nenhuma, só acrescentar mesmo... – Johnny disse enquanto bebia sua cerveja.

- Gente, devo colocar minha camisa xadrez ou a...? – Zacky entrou no quarto de Matt, nos interrompendo.

- Você só tem camisa xadrez. – disse Brian.

- Aé. – e então ele se retirou para o seu quarto.

Apenas nos entreolhamos e continuamos a discutir sobre a setlist.

- Então só acrescentar Scream, sem tirar nenhuma...

- É, uns minutinhos a mais no palco é uma boa. – Brian sorriu.

- E a...

- Gente, a camisa xadrez vermelha, ou a xadrez azul?

- A que você quiser Zee... – Brian disse um pouco sem paciência.

- Não, mas é que...

- A verde. – eu disse.

- Mas eu não dei essa opção.

- Não use camisa, pronto.

- Tá, ta. Obrigado. – e ele se retirou mais uma vez.

Nos entreolhamos mais uma vez e assim se seguiu nossa discussão sem mais nenhuma interferência inútil de Zacky.

Flashback

- Esses dias eu vi o Matt aos pegas com a vizinha dele. – Brian comentou baixinho para mim.

- Aquela ruiva? – perguntei.

- É.

- Ele nega até a morte que ficou com ela, mas eu vi. – ele riu.

- Safadinho... Mas onde eles estavam?

- Na moita...

- Sobre quem vocês estão falando? – Zachary perguntou, sentando entre a gente.

- Matt e a...

- Vocês viram que a vilã da novela das oito vai morrer?

- O que? – Eu e Brian perguntamos sem entender absolutamente nada.

- É, eu esbocei a mesma reação que vocês quando soube... Enfim, o que tem o Matt?

- Fala baixo, porra.

- Tá.

- Então, Matt e a...

- Disseram que a vilã vai morrer engasgada com a própria saliva. Morte cruel.

Eu e Brian passamos a despejar socos em Zacky.

/Flashback

Zachary sempre teve esse problema de nos interromper com assuntos deveras inúteis (embora os nossos, algumas vezes também sejam inúteis). Lembro no dia em que Johnny estava contando sobre a história de seus descendentes maternos e Zachary interrompeu aquela bela história romântica e familiar para falar sobre duas minhocas que estavam cruzando no quintal. Johnny só faltou espetá-lo com seu moicano.

E também teve um dia em que Brian estava explicando como fazia toda sua maquiagem e como tinha aprendido e Zacky apareceu do nada, gritando para todos que seria avô, ou seja, Ichabod seria pai. Tive a sensação que Brian queria enfiar sua guitarra na boca de Zacky (ou em outro lugar, usem a imaginação).

Antigamente, ele costumava me interromper com suas informações desnecessárias, mas foi só ameaçar arrancar um de seus piercings com a mão, que ele passou a se calar toda vez que eu abro a boca (sim, eu boto moral, rá).

-

Passada toda a discussão de setlist e Zacky resolvido o que vestir, estávamos ansiosos no backstage para entrar no palco e fazer o que fazemos de melhor. Antes disso, estávamos sentados, comentando sobre como a casa de show estava lotada.

- Sabe quantas pessoas tem? – Syn perguntou animado.

- Sei lá, só sei que tem bastante. – ri.

- E põe bastante nisso. – disse Johnny enquanto afinava seu baixo.

Matt apenas aquecia a voz, enquanto Zacky parecia distraído.

- E só mais dois shows e vamos voltar para casa. Que alegria! – Syn comemorava, enquanto bebericava seu suco. – Mal vejo a hora de voltar para ca...

- Toalha verde-limão que eu peço para todos os shows não tem né?! - Zacky falou me parecendo irritado.

- O que? - perguntei, me virando para ele.

- Minha toalha verde limão.

- Ai Deus... - rolei os olhos. - Todos animados e você me abre a boca para reclamar que tá faltando uma toalha verde-limão?

- Você sabe que eu não sou feliz sem uma toalha verde-limão me acompanhando.

- Você não vai morrer por causa de uma toalha... - Syn disse sorrindo, ele estava muito alegre.

- Use uma toalha branca... o que vai mudar é a cor... - Johnny riu.

- Olha uma barata voadora... - E Zacky apontou para o pequeno inseto que voava. Ele sempre cortando e mudando os assuntos... Eu disse.

- Hora do show, garotos. - fomos interrompidos pelo organizador do show que nos chamou na porta.

E lá fomos nós para o palco, mas antes eu peguei a lista que estava um pouco amassada e fedida (que diabos fizeram com ela? Alguém pode me contar?) na mochila de Matt e anotei:

12. Costuma sempre nos interromper com algum assunto paralelo e nada a ver. Em que mundo você vive, meu pequeno gordinho?

Guardei a lista fedida e amassada nas coisas de Matt e fui correndo para o palco. Era hora do rock. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe mais uma vez se o capítulo não estiver bom '-' amo as reviews de vocês... me sinto intima de todas haha ♥