Just A Kiss escrita por SecretsByLove


Capítulo 3
Trem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192757/chapter/3

Dei voz aos meus pensamentos:

–Já tinha saudades disto, Jay...- abracei o seu braço, ele sorriu, puxando-me para mais perto.

–James! Tens que aprender a partilhar!- gritou uma Rose dramática

–Rô!- disse abraçando-a

–Oi Alls, já tinha saudades!- murmurou, inspecionando-me - Já disse que amo as tuas botas?

–Oh Rose, que saudades! Então, conta-me tudo! Como vai o namoro com...- fui interrompida por Jay

–Meninas, vou ver o Fred temos negócios de marotos para tratar.- sussurou dando aquele sorriso-quematadeixasemfolgosemcérebroesemsaniadademental-maroto e dando-me um beijo estalado antes de ir.

–OMM*! Que está a acontecer entre vocês os dois? Quer dizer primeiro a quase pegação e agora isto? -Rose exclamou boquiaberta

Agora a Rose lê pensamentos?

–ROSE! Não se passa nada, continuamos a Alice e o James de sempre, os melhores amigos. Nada mais.- teimei na defensiva- Então como vai o namoro?

–Mal! Muito tempo separados, acho que é melhor acabarmos, eu nunca gostei a sério dele, era só uma curte percebes?

–Não, Rose! Andas a conviver muito com o James e o Fred...- acusei recebendo um revirar de olhos.

–É sério!

Passei o resto da tarde conversando com Rose pondo tudo em dia.

Alguns dias depois...

Fogo, eu só via fogo, um fogo que me envolvia, girando à minha volta mas não me queimava, era acolhedor, confortava-me, porém queimava tudo o resto, a casa, os meus pais, os meus amigos.

–AH!- gritei acordando ofegante.

Só um sonho Alice, foi só um sonho.

Prendi a respiração quando a porta se abriu de repente:

–Está tudo bem ??- a minha mãe perguntou espreitando pela porta entreaberta

–Sim, foi s-só um pesadelo.- sorri de uma forma reconfortante, com esperanças de ela não notar o quão estava afetada.

–Está bem despacha-te, não queres chegar atrasada logo no primeiro dia!- disse saindo do quarto

Pesadelo estranho... Foi simplesmente real demais! Os gritos, a dor... Estremeci só de pensar.

Tomei um duche para aliviar as ideias e vesti-me. Umas calças justas brancas, um top preto com um corte suave em ondas que cai do lado direito ao esquerdo, mostrando um pouco da minha barriga; umas hunter amarelas e o meu casaco azul. E claro, o pinguete de James.

Aparatámos para a estação, só eu e mamãe, papai já tinha ido faz tempo, por ser diretor e tals.

Avistei o pessoal, que já estava dentro do trem, despedi-me de minha mãe rapidamente e entrei no trem. Odeio despedidas. São sempre tão tristes e nostálgicas.

Claro que a minha linda pessoa que não possui coordenação motora tropeçou nos degraus do trem. Fechei os olhos com força à espera de bater com a cara no chão, mas em vez disso senti apenas uns braços fortes e frios me agarrarem.

–Estás bem?- uma voz conhecida perguntou enquanto me ajudava a levantar

–Yap.-levantei-me e tirei os meus cabelos da cara, vendo o seu rosto de anjo

–Longbottom, temos que parar de nos encontrar assim.-murmurou com uma voz rouca e super sexy, mas sempre com aquela frieza superficial. Ri, subindo para o trem:

–Obrigada.-eu disse, recebendo uma risada de volta

–É melhor ir andando.- ele disse dando um beijo na minha mão, como o perfeito cavalheiro que eu tenho a certeza que ee não é - Vejo-te por ai.- piscou para mim e foi-se embora

Droga, porque é que ele é que faz sempre as saídas triunfais?

–ALICE! Que foi aquilo?!-Domiestéricanique gritou puxando-me a manga.

–Aquilo o que?- perguntei confusa

–O Malfoy praticamente te engoliu com os olhos, e beijou-te a mão!-ela gritou quando chegamos na cabine onde os Weasleys/Potters já estavam.

–O MALFOY QUÊ?! -gritou o James mais furioso que um Nundu- Eu vou matar aquele filho de uma....

–Alice! Não acredito que você ta dando uns pegas no MalfoyGostosão e não me disse!-Rose gritou

–Pra próxima partilha o gostosão, "kay"?-Roxy, e ao encarar o Al acrescenta-Não se preocupe Al você é sempre o maior gostosão para mim!

Depois todos começaram a falar coisas ao mesmo tempo e toda aquela confusão estava a dar-me dores de cabeça, e eu não gosto de dores de cabeça, acho que herdei isso de minha mãe.

–CALEM-SE!- eu gritei e todos me olharam com olhos esbugalhados eu nunca me irritava assim, bem, quase nunca- Primeiro, Rose eu não ando aos pegas com Malfoy! Segundo, se eu andasse qual era o problema?! E terceiro, se andasse claro que contaria!- eu gritei

Saí da cabine e fui procurar a senhora dos doces, comprei tantos doces que provavelmente vou começar a rebolar, sentei-me num banco a comer, eu odeio que gritem comigo! Magoa e é mau...

–Alli... Desculpa, ok? Eu não queria gritar contigo. É só que, é meio difícil pensar em uma das pessoas que eu mais amo no mundo a namorar a pessoa que eu mais odeio, percebes?- uma voz extremamente conhecida disse, DROGA JAMES PORQUE TENS UMA VOZ TÃO SEDUTORAMENTE SEXY E DOCE E LINDA E FANTÁSTICA E INCRIVÉL E... ok, parei!

–Eu trouxe chocolate, o teu preferido...- ele disse estendendo um pacote, que prontamente comecei a comer. James sentou-se ao meu lado, não pude evitar o sorriso que se formou no meu rosto, ele conhece-me tão bem.

–Nunca mais faças isso, estás a ouvir, babaca?- perguntei

–Nunca! Eu juro solenemente nunca mais gritar com a minha melhor amiga!-ele disse abraçando-me. Senti aquela estranha onda de conforto, que sempre sentia, como se eu pertencesse ali, nos braços de James.

–Mesmo que eu me case com o Malfoy?- perguntei inocentemente, ele esteve bem perto de explodir mas respirou fundo e disse:

–S-sim. Mas não estás mesmo pensar nisso, pois não?

Nunca se sabe o futuro.–provoquei, sorrindo estilo colgate


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Oh Meu Merlin!Alli: http://www.polyvore.com/alli_lt_train_baby/set?id=42930799



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.