Just A Kiss escrita por SecretsByLove


Capítulo 2
ReEncontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192757/chapter/2

Fechei a carta num rolo com um pequeno laço azul, devia escrever para Rose antes que ela se passe e insinue que só gosto de Jay, ou fique triste. Já disse que não gosto de pessoas tristes? É como ver um Diabrete sem cornalha, não me liguem...

Peguei outro pedaço de pergaminho e escrevi:

"Rô,

Eu amo-te muito, és a minha mais linda e bonita e linda melhor amiga,

Tá tudo O.K?

Como vai o teu namorado?

Segredo: Vou pra Hogwarts!

Ps: Não contes ao Jay, a vingança serve-se FRIA.

Da tua best que te ama como a Clary ama o Simon,

Alli "

Enrolei este pedaço também e atei os dois nas patas de Nix, que logo levantou vôo e sumiu pela noite escura.

Deixei-me cair na cama, e enquanto relembrava o dia em que eu e James encontramos o nosso sítio, acabei por adormecer.

–Alice...

–Alice acorda, querida...

–ALCE LONGBOTTOM, LEVANTA-TE JÁ!

Levantei-me num pulo, ninguém quer ver a minha mãe irritada, deve estar com ciúmes da relação que eu tenho com a minha cama... Desci as escadas num sopro, senti o cheiro de panquecas...Yumi!

–Oi papai, oi mamãe, OI PANQUECAS!- dei um beijinho de bom dia neles e ataquei as panquecas.

–Alice, vamos ao Beco Diagonal comprar os seus materiais hoje.-disse papai enquanto tirava as últimas panquecas da frigideira.

–Oba!- eu disse engulindo o suco num só gole

–Alice, come devagar!- a minha mãe disse rindo, sorri amarelo e disse:

–Vou me trocar. -tomei um duche rápido e vesti uns calções brancos com uma camisa azul sem botões e as minhas botas de couro castanhas. Peguei na minha mala de couro castanho, de ombro; o meu pinguete da sorte e o meu Iphone. Fã muggle, aqui!

–Estou pronta!- disse enquanto descia as escadas

Aparatamos para o Beco Diagonal, avistei a tia Ginny, que logo que me viu e veio ter connosco.

–Oi tia Ginny.- eu disse quando ela me abraçou

–Oi querida, estás enorme!-ela disse olhando para mim e indo abraçar a minha mãe e papai- Oi Luna, oi Neville, as crianças estão nas Gemialidades Weasley, Alice.

–Vou ter com eles, até já.-eu disse antes de sair a correr

Provavelmente eu não deveria ter feito isso, fui contra alguma coisa que caiu em cima de mim... que não seja um zombie, que não seja um zombie que não... Eu repeti com os olhos fechados, tomei coragem e abri-os deparando-me com um pedaço do paraíso, um rapaz loiro, olhos cinza, lindo, gostoso...

–Desculpa, eu caí...- disse e ele gargalhou duma maneira completamente gostosa, mas de certo modo fria, e deu um DAQUELES sorrisos à bad boy (PONTO FRACO, descoberto.)

–Eu reparei... Estás bem?- ele perguntou enquanto se levantava e estendia a mão

–Sim.-eu disse sorrindo e aceitei a sua mãe- Qual é teu nome?

–Nicklaus...-ele disse sorrindo de lado e completou-...Malfoy.

–Esse nome não me é estranho... Alice Longbottom.-ele fez uma careta quando pronunciei o meu apelido, como se estivesse... desiludido.

–É uma pena poderíamos ter-nos... divertido bastante juntos...-ele disse brincando com uma mecha do meu cabelo e indo embora deixando a minha pessoa com uma grandessíssima cara de tacho, abanei a minha cabeça tentando deixar de pensar no que ele havia dito, que garoto estranho...

Dei ombros e continuei o meu caminho, desta vez apenas a passo rápido.

Avistei todo todos em volta de algo e não me contive e saltei nas costas de James que fez o inesperado, gritou que nem menininha.

–AH!

Todo o mundo caiu na gargalhada, inclusive eu, claro.

–Jay...calma...sou...eu...a...Alli.-eu disse enquanto tentava controlar o riso

–Alice, eu vou-te matar! -James gritou virando-me no seu colo.

E então tudo congelou, ficámos de testas coladas e olhos nos olhos, será imperssão minha ou os seus olhos parecem o chocolate derretido mais doce de todas as dimensões, ele está cada vez mais lindo, com o seu cabelo banguçado, a sua boca perfeita entreaberta, nossa como eu o queria beijar.

–Oi.- ele disse sem jeito, sim, ele disse SEM JEITO, nunca pensei viver o suficiente para ver James Sirius Potter sem jeito... Foco Alli'... Concentrei-me naqueles lábios lindos que de certeza são gostosos como o dono deles... OK, Alice esquece o foco!

–Oi.- foi a única coisa que saiu da minha estúpida boca, depois reparei que estavamos muito próximos e pior: SOZINHOS.

Abri a boca para falar mas ele cortou-me:

–Tu estás...- ele pareceu tentar encontrar a palavra correta-...diferente.

–Parece que não sou a única.- eu murmurei sorrindo e cortei o clima, abraçando-o. Senti-o sorrir contra o meu cabelo, agarrando-me com força, deixando-me um pouco sem ar (detalhe eu ainda estava ao colo dele)

–J-jay.n-ão.con-sigo.r-respi-rar.- sussurei e ele largou-me de imediato, fazendo com que eu caísse de bunda no chão

–Desculpa! - murmurou sorriu amarelo e ajudou-me a levantar- Então qual é a tua grande novidade?- perguntou bagunçando o cabelo. Sorri desafiante à medida que comecei a correr pela loja (Nota Mental: O James é muito mais rápido do que eu) Ele apanhou-me em 2 segundos, oh por favor ! Ainda bem que a loja estava praticamente vazia.

–Vais contar ou vou ter que te obrigar?- disse a sorrir, com o seu sorriso extra maroto (Nota Mental: O sorriso extra maroto de James afeta muito a minha atividade cerebral...) quando James reparou que eu não estava nem aí, começou a fazer-me cócegas.

–Jay...pára...eu conto!- consegui dizer entre os risos

EuvouparaHogwarts!–disse num só folgo, ofegante quando ele parou

–O quê?- perguntou com cara de treslátio

–Eu.Vou.Para.Hogwarts.- disse bem lentamente, quando acabei, o moreno abriu o seu maior sorriso e girou-me no ar.

–Vai ser demais Alli, finalmente vou ter a minha melhor amiga em Hogwarts!

James quase me deixava animada por ir para lá. Quase.

–Então quais são os planos marotos deste ano?-eu perguntei

–Logo vais ver. -ele disse dando um selinho na minha bochecha, que me fez corar por segundos, logo o peguei pela mão e arrestei-o pela rua até chegar-mos à Madame Malkin.

–Que vamos fazer aqui?-perguntou confuso

–Tratar dos uniformes, bobo!- dei-lhe um tapa no ombro

Desperdiçá-mos cerca de uma hora inteira, a tratar dos nossos uniformes.

Ficámos à conversa sobre um milhão de coisas, já tinha saudades disto.

Já tinha saudades do meu maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes por favor ♥http://www.polyvore.com/alli_lt/set?id=37201226 roupa da Alli, para quem quiser



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.