Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 36
veja a cor dos meus desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/36

No nosso ultimo encontro, meu bem - posso te chamar assim? - eu gosto porque você é "meu" e só me faz "bem"...to perdendo o fofo já né? Enfim, no nosso ultimo encontro eu pude amar detalhes seus que, se eu notasse em outra pessoa, não faria diferença pra mim. Na verdade amor, quando eu to contigo, todo detalhe é um acontecimento.

Então eu posso te dizer o que quero? Leia, e veja as cores do que eu desejo.

Quero muito mais manhãs acordando com a sua voz no meu ouvido dizendo que chegou e que está tudo bem.

Quero muito mais chances de tomar café com você, te espiando com o canto dos olhos e piscando pra você como se a gente estivesse armando algo.

Quero que meu telefone toque muito mais, e que eu nem precise sair correndo para pegá-lo, porque ele já fica sempre comigo esperando você ligar.

Quero muitas muitas saídas contigo, pra ficar te olhando enquanto você dirige e depois de alguns segundos perceber, que estou sorrindo feito boba e que logo em seguida você também vai sorrir.

Quero muito mais abraços na praia e sentir a água chegar até nossos pés e com isso, afundar na areia.

Quero muito mais, descer a Serra, e me emocionar todas as vezes.

Quero muito mais medo do mar; porque é indescritível a sensação das suas mãos me segurando forte.

Quero muito mais, quero todo dia, fazer com que as pessoas nos olhem e vejam, que o nosso amor, ele é leve, puro e indestrutível.

Quero muito mais, deitar pra dormir meia horinha e não fechar os olhos nem por 5 minutos seguidos.

Quero sonhar com a nossa casa, e te ouvir dizer que vamos ter que colocar grades ali e aqui.

Quero que todo dia, mesmo com o tempo mais feio, seja dia de sol e céu azul pra nós. Porque nós gostamos de viver a vida do lado do outro.

Quero muito mais "remix" no seu supercílio, e você, achar isso um máximo e rir da situação.

Quero muitas cócegas mais, e gravar todas as vezes, só pra depois ficar dando play e replay na sua risada.

Quero muito mais sua felicidade.

Seja feliz meu amor, muito feliz. É isso que tu merece. É isso que eu lhe desejo. Felicidade. Em qualquer circunstância que a vida lhe puser. Mas de preferência, que seja feliz, junto a mim.

Da sua,

Stephany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.