Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 20
Você me basta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/20

Eu me sinto grata por ter escolhido você, entre tantas outras chances e possibilidades. Por você ter sido a pessoa que Deus colocou no meu caminho. Por me trazer felicidade e a chance de um dia eu poder cuidar de você como ninguém nunca cuidou.


Me sinto grata, por ser moradia desse amor que sinto por você.

Eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que sim, eu quero ficar com você pra sempre. Eu quero ficar. Eu preciso ficar. Porque você é minha felicidade, a minha única certeza. E em você mô, só em você, eu encontro o amor que eu preciso. Quero poder te consolar quando você estiver triste. Quero que você me ame. Me mande pra qualquer lugar ou me convide pra ir junto. Quero que você deixe eu ficar te olhando enquanto dorme. Quero que você me abrace.


Você não precisa ser melhor do que é. Só basta me amar. Não precisa mais nada. Não precisa estar de bom humor todos os dias. Não precisa gastar todo seu tempo comigo, ou me mimar o dia todo. Não precisa de nada disso. Eu só preciso de você, me aguentando em dias em que eu estarei chata e insuportável. Só me da o teu amor. Porque mô, minha felicidade é você, então não precisa de mais nada,

[...] só me amar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.