Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 19
Toda forma de amor.


Notas iniciais do capítulo

♥ V.C.C ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/19

Eu te amo sem saber como, ou quando, ou a partir de onde. Eu simplesmente te amo, sem problemas ou orgulho: eu te amo dessa maneira porque não conheço qualquer outra forma sem ser esta.


Eu, que te quero tanto, hoje te queria aqui nem que fosse por cinco minutos. Fecho os olhos e peço pra que eu possa sentir o teu cheiro e ver o seu sorriso, assim, bem de perto. De um jeito que a tua respiração bata no meu rosto e eu escute o seu coração conversar com o meu. De um jeito que eu fique nos teus braços e encontre toda a paz que eu procuro durante todos esses dias sem você.

De um jeito que me faça entender que se não fosse você, não seria ninguém.

Eu queria poder olhar agora nos seus olhos e falar sobre o que eu sinto. Dizer que os dias sem você, não tem brilho e nem são bonitos. Que eu deixaria que o tempo me tirasse tudo, menos você. Que ele pode levar todas as lembranças, mas que deixe você. Que o tempo consiga melhorar as pessoas, mas que não me tire você.

Que o tempo nos dê tempo suficiente, pra gente se amar.


É você. Não tem jeito. Podem passar dias, meses, anos, o tempo que for, meu coração sempre vai pular de alegria quando ouvir sua voz. Ou, simplesmente, ao ler palavras simples, mas que envolvem tanto sentimento, como um : "te amo" ou "quero você aqui". Basta isso. Só isso. Porque eu entendo que você é o dono de todo esse amor que guardo aqui dentro. Que é você o motivo de toda essa felicidade, de toda essa certeza que tudo vai dar certo. Agora ou lá na frente. Eu digo e não tenho dúvidas: é você. Só você.

Não te prometo achar uma solução pra tudo, ou que estarei de bom humor o tempo todo. Mas o que estiver ao meu alcance para fazer o melhor pra você, eu farei. Eu faço. Mesmo quando eu for infantil, eu vou estar te amando. Como faço todos os dias. Simplesmente te amando.


Você apareceu como o cara certo, na hora certa. Ou nem tão certo assim. Mas toda vez que penso em você, eu agradeço baixinho a Deus por ter colocado você na minha vida.

E peço, no mínimo, mais umas mil vidas pra viver do teu lado, porque uma só é muito pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ S.Z ♥