Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 13
Capítulo 13- Parceria


Notas iniciais do capítulo

Oie! Obrigado por quem comentou! E como foi o carnaval?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/13

Pansy POV

Eu precisava de ajuda pra acabar com a Granger, eu pensei em chamar Lilá mais ela não ia me ajudar, afinal se Granger ficasse com Draco não ia bem lembrar do idiota Weasley.

Eu precisava de alguém que seria tão beneficiado quanto eu com a separação dos dois, Córmaco McLaggen  passou por mim, é claro! Córmaco! Como não pensei nisso antes!

-Olá McLaggen- Falei sorrindo pra ele.

-O que veio fazer aqui? Sonserinos não falam com grifinorianos- Ele perguntou desconfiado.

-Vim te dar uma noticia! Hermione está de caso com Draco- Falei, McLaggen engasgou com o suco

-Está mentindo!

-Bem que eu queria!- Falei sorrindo-Se os dois engatarem namoro, eu vou ficar sem Draco e você sem Granger! Eu acho melhor darmos um jeito nisso antes que a coisa piore

-Está me propondo acabarmos com isso antes que a coisa piore?

-Exatamente, juntos podemos acabar com esse futuro. Mais você sozinho não vai conseguir nada! Nem eu, então vamos nos juntar.

-Até que não é má ideia- Ele falou pensando.

-É uma ótima ideia! Vamos acabar com esse namoro mais rápido que ela consegue dizer sabotagem!- Falei sorrindo.

-Oque você vai fazer?

-Eu? Nada! Não sou eu quem faz o trabalho sujo eu apenas mando, tem uma pessoa que além de nós dois não vai gostar nada disso!

-Quem?- Ele perguntou confuso.

-Vitor Krum! Eu li numa revista que ele está em Londres, e seria muito ruim pro namoro dos dois se alguém contar pro Krum, que ele pode ser passado pra trás! Quem sabe ele não resolve fazer uma visitinha, afinal amanhã tem passeio ao vilarejo de Hogsmeade!- Falei com um sorriso travesso.

-O pessoal da grifinoria tinha razão você é maléfica!- Ele falou, eu ri

-Você ainda não viu nada!- Falei- Bom vou ir, por que já passei tempo de mais aqui!- Falei.

 Voltei pra sala comunal, Zabini estava estudando.

-Até que enfim fazendo algo que não seja tomar conta da minha vida!- Elogiei, Zabini bufou.

-O que você tanto falava com McLaggen?- Ele perguntou.

-Foi só eu elogiar!- Falei irritada.

-Fala logo, por que boa coisa não foi! Você nunca fala com grifinorianos!- O criatura enxerida!

-Nada que seja da sua conta!- Falei irritada, subi pro meu quarto- Você não perde por esperar Granger!- Falei sorrindo- Você mexeu com Pansy Parkinson! E mexer comigo é mexer em um vespeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho, por que os proximos vão prometer!E ai gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.