Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 12
Capítulo 12- Evil Diva( Diva Má)


Notas iniciais do capítulo

Está ai o capitulo prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/12

Pansy POV

Era engraçado como Lilá consegui fazer o namorado de trouxa, sem ele nem se dar conta de que estava namorando com a bela de uma biscate.

-Sabe Pansy você é tão boba! E pela primeira vez na minha vida ontem não desejei ser você!- Alguém falou em tom de deboche, olhei pro lado e vi Viviane.

-Me erra coisinha mal amada!- Falei ignorando ela, todo mundo sabia que ela gostava de Draco e ele não dava a mínima bola pra ela.

-Enquanto está desprezando minha pessoa, seu namorado está curtindo a vida!- Ela falou sorrindo, Viviane saiu me deixando sozinha na sala.

 O que ela quis dizer com isso?! Que Draco estava curtindo a vida?! Ah mais eu vou descobrir! Fui atrás dela.

-Oque você quis dizer?!- Perguntei irritada.

-Nada!- Ela falou sorrindo debochada

-Vai dizer por bem ou por mal?!- Perguntei perdendo minha paciência

-Nem por bem nem por mal, eu não vou dizer nada! Você vai ter que descobrir sozinha!- Ela falou sorrindo.

-É oque vamos ver!- Falei sorrindo. Fui até a sala de poções, chequei se tinha alguém. Fui até o armário de poções.

Evil Diva( Tradução)

Tabatha Fher

Ela não está de brincadeira, ela não esta jogando para perder.

Ela esta disposta a tudo,

Ela quer os holofotes.

Diva maligna do jazz e do blues.

Ela não se esconde, ela não tem medo dos seus sonhos.

Ela não foge de pesadelos.

-Polissulco não- Murmurei enquanto procurava pela poção- Ah! Aqui está, Veritaserum! A poção da verdade.

-Posso saber oque está procurando Srta. Parkinson?!- Uma voz falou atrás de mim, escondi o frasco nas minhas vestes.

-Nada professor estava apenas olhando o seu estoque de poções- Respondi sorrindo, Snape pareceu não cair na minha historia.

-Devia estar na aula.

-Verdade! Perdi a hora, com licença!- Falei tentando passar, mais ele segurou meu brço.

-Não nasci ontem! Sei que vai aprontar algo!- Ele falou olhando nos meus olhos, rapidamente encarei a mesa, ele estava tentando usar legilimência comigo, mais como não sou boba nem nada não ia deixar.

-É claro que o senhor não nasceu ontem! Pois se tivesse nascido seria um bebe, e não estaria me dando aula!- Falei sorrindo.

-Não tenho tempo pros seus deboches! Mais tome cuidado com o que vai fazer com essa poção! Se eu souber que fez algo pra prejudicar ou humilhar alguém, vou delata-la ao diretor!- Ele falou, eu sorri.

-Não será preciso!- Pois se eu fizer alguma coisa de ruim pra alguém a pessoa não vai sobreviver pra contar historia ou pra me delatar! Completei mentalmente. Ele largou meu braço, fui em direção a sala comunal da sonserina. Pra minha sorte Viviane estava sozinha. Peguei  dois copos e derramei a poção em um deles.

-Acho que começamos do jeito errado, quer suco?- Perguntei sorrindo, ela me olhou desconfiada

Ela é venenosa, então tenha cuidado, pois o que ela quer é o que ela consegue.

Ela é glamourosa, ela esta indo bem atrás de você.

Ela é venenosa, ela vai te pegar.

Ela é glamourosa, ela esta indo bem atrás de você.

Ela é venenosa, ela vai te pegar.

Vai te pegar.

- Quero esse suco!- Ela falou apontando justamente pro que estava envenado, oque facilitou muito as coisas

- Um brinde- Falei sorrindo- Um brinde a sonserina- E ao fato de você ser tão burra! Completei mentalmente, ela bebeu tudo, eu bebi apenas alguns goles- Agora me diga o que me escondeu hoje cedo?

-Que eu vi Draco ensinar a Granger a voar e depois disser que ela é fantástica- Viviane falou cobre o efeito da poção. Granger e Draco?! Isso não parecia verdade!

-Tem certeza disso?!- Perguntei incrédula.

-Absoluta, eu mesma vi!

-Vadia! Você mexeu com fogo Granger!- Falei irritada- E fogo queima! Você vai pagar caro por se meter onde não é chamada! Muito obrigado pela sua ajuda, se bem que você não teve muito o que fazer pra não me ajudar!- Falei sorrindo- E quanto a você Granger me espere!

Ela é venenosa, então tenha cuidado, pois o que ela quer é o que ela consegue.

Ela é glamourosa, ela esta indo bem atrás de você.

Ela é venenosa, ela vai te pegar.

Ela é glamourosa, ela esta indo bem atrás de você.

Ela é venenosa, ela vai te pegar.

Ela é glamourosa, ela esta indo bem atrás de você.

Ela é venenosa, ela vai te pegar.

Ela é glamourosa, ela esta indo bem atrás de você.

Ela é venenosa, ela vai te pegar.

Ela vai te pegar.

Ela vai te pegar.

Venenosa, glamourosa, ela vai te...ela vai te pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que Pansy pode ser uma futura Bellatriz Lestrange levanta a mão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.