Mudanças escrita por NathaliaLima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192638/chapter/2

Eu queria morrer, queria ficar sozinha, queria... sei lá o que eu queria! Eu precisava mesmo era tirar o Rony da minha cabeça. E eu não conseguia deixar de ficar preocupada, maldito amor !

Me sentei em um dos bancos perto do Lago Negro, e fiquei vendo a Lula Gigante brincar na água, mas um aluno do primeiro ano da Grifinória veio me chamar.

- Senhorita Granger? A professora McGonnagal deseja vê-la, é melhor que vá agora pois ela disse que era importante e do seu interesse.

- Bom, obrigada. Como é seu nome mesmo?

- Meu nome é Robert. Mas pode me chamar de Rob.

- Bom Rob, prazer em te conhecer e obrigada pelo recado.

O menino pareceu sériamente envergonhado, como se nenhuma garota tivesse perguntado o nome dele antes. Ele era uma gracinha, era um pouco alto para ter 11 anos mas tinha o cabelo liso e era um castanho mais claro que o meu. Seus olhos tinham uma tonalidade muito parecida com chocolate. Eu me afastei do menino e segui em direção a sala da diretora. Chegando lá me deparei com Harry na frente da Gárgula que guardava a entrada para a sala.

- Harry, o que você fez ?

- Nada Mione, Minerva me pediu para vir aqui. E você o que aprontou?

Ele disse isso rindo, daquele jeito brincalhão que ele tinha, mas que raramente usou, graças aos anos lutando contra Lord Voldemort.

- Sei lá, ela me pediu para vir também.

Assim que a professora chegou, a gárgula pulou na mesma hora pro lado dando passagem para a escada em formato de caracol. Minerva fez sinal para que subíssemos junto com ela, e é claro a seguimos em silêncio.

- Bom, sentem-se, eu quero muito conversar com os dois.

Eu e Harry nos sentamos nas duas poltronas que foram conjuradas pela diretora em frente a sua mesa.

- Eu gostaria de dizer, que os dois foram escolhidos como monitores. Não avisamos antes por causa da reconstrução da escola, então os senhores terão agora uma nova sala comunal. No terceiro andar, e a senha vocês terão o direito de escolher. Seus pertences já foram levados e espero que vocês consigam cumprir com os deveres. E você Potter, continua como capitão do time de Quadribol. Espero que consiga manter suas obrigações com isso também.

Oh, eu era monitora! De novo. E dessa vez, o Harry iria ser comigo. Graças a Merlim, pelo menos esse ano não iria ser tão ruim quanto eu estava imaginando.

Minerva nos mandou sair da sala dela, pois ela tinha que resolver alguns problemas que os monitores chefes não conseguiram resolver.

Saímos dali e fomos direto ao terceiro andar, e a senha iria ser Suco de Abóbora. O retrato que estava na porta, era uma mulher muito bonita, muito parecida com a Lilá. Falamos para ela a senha que tínhamos escolhido e ela aceitou, abrindo a passagem para nós.

A pequena sala que entramos tinha duas estantes, lotadas com todos os livros que eu não tinha lido. Tinha uma lareira e duas poltronas, a decoração era idêntica a do salão da Grifinória. Subimos as escadinhas que levavam aos dormitórios. O meu era absurdamente lindo, bem decorado da maneira que eu gostava. As paredes eram em um tom lilás, e uma delas era roxo. A cama era em uma madeira branca, decorada com flores, tinha uma mesinha de cabeceira com um porta retrato, e tinha um guarda roupa imenso.

O quarto do Harry, era decorado como o antigo dormitório da Grifinória, com o mesmo estilo de cama e tudo. Acho que esse realmente era o quarto que ele se sentia bem.

Tinha uma outra portinha, que era o banheiro. Teríamos que dividir o banheiro.. Oh Merlin.

Descemos as escadas e vimos que tinha uma outra portinha na sala. A abrimos e vimos que era uma pequena cozinha. Tinha uma geladeira, um forno microondas e uma cafeteira. No canto, tinha uma mesinha com duas cadeiras.

A professora Minerva deveria ter imaginado que sabíamos lidar com aparelhos eletrodomésticos trouxas. Eu adoro aquela mulher.

- Mione, eu vou tomar um banho e vou treinar Quadribol, se precisar de alguma coisa..

Eu concordei com a cabeça e o vi subindo as escadas, logo corri para a geladeira e abri. Estava cheia, com tudo o que gostávamos inclusive algumas comidas prontas que os trouxas costumam comprar. Como eu estava com muita fome e não teríamos mais aulas hoje, comi uma barra de chocolate enorme. Na pequena cozinha tinha alguns armários, e ali tinha cereal, leite, e suprimentos básicos para adolescentes que podem sentir fome a noite.

Voltei a pequena sala e peguei um livro de feitiços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
beeeijinhos :*