Mudanças escrita por NathaliaLima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu espero sinceramente que gostem dessa fic, de verdade :)
e Minha amiga, Tainara Justiniano já havia postado no perfil dela, só pra me mostrar que era boa. Entãão agora essa é a oficial.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192638/chapter/1

Esse ano vai ser bem diferente, pois é. Eu estou diferente. Gina me obrigou a usar essa saia muito mais curta e essa blusa apertada com alguns botões abertos. Eu não gosto muito de mostrar minhas pernas! Todos ficam olhando pra elas e me dá vergonha, ou algo do tipo. Eu fui num salão em Londres e fiz escova no cabelo, e ele ficou super lisinho. Agora é só continuar tomando uma poção pra ele continuar assim. Embora eu não tenha gostado muito, até que ficou bem bonitinho esse novo visual que a Gina criou.

Embarcamos no expresso de Hogwarts e seguimos para a mesma cabine que costumávamos sentar. Harry e Rony já estavam esperando por nós.

O Harry sinceramente não mudou muito,  continua com aqueles lindos olhos verdes, cabelos pretos despenteados que parecem ser muito sedosos, e pegou muita massa muscular, graças ao Quadribol que ele fica praticando quando está na casa do Rony. E o Rony? Continua exatamente a mesma coisa, na verdade ele parece bem mais gordo que antes.

- Gente, olha quem ta ali na porta.

Gina sussurrou para nós.

Draco Malfoy estava de pé, com sua vaca de estimação Parkinson em frente a nossa cabine, olhando arduamente para .... minha perna?!?

A Pansy me olhava com certo ódio, mas o Draco.. Ficava me olhando, olhando minha perna e meu decote improvisado. Admito, quase morri nessa hora.

Mas o Harry, ele percebeu o que o Malfoy tanto olhava e no mesmo instante tirou o próprio casaco e me obrigou a colocar. O casaco ficou tão grande que quase chegava no meu joelho e estava bem quentinho, com um perfume maravilhoso. MEU MERLIM! Como pude pensar isso?! Eu tenho namorado! Falar nisso, por que ele não fez pra mim o que o Harry fez? Já sei, talvez porque ele esteja dormindo. Sim, isso mesmo. Ronald Weasley estava dormindo enquanto Malfoy me assediava com os olhos.

Logo após a cena do casaco, Gina se levantou e saiu furiosa. Nem dava pra saber o que era rosto e cabelo, de tão vermelha que ela estava. Levantei e fui atrás dela, afinal ela era minha melhor amiga. Encontrei-a em uma cabine vazia, chorando.

- Gi, o que aconteceu?

- É que o Harry, gosta mais de você do que de mim. Eu tinha percebido isso a semanas e hoje eu tive a confirmação.

- Como assim Gina? O Harry te ama! Como pode pensar isso?

- Mione, olha só. Eu não te fiz colocar essas roupas atoa, a muito tempo ele vem te olhando de um jeito diferente, muito diferente. E hoje quando o Malfoy olhou pra sua perna ele ficou vermelho, parecendo estar morrendo de ciúmes. E além do mais, ele sente muito ciúme desse casaco. Era de Sirius e eu nunca vi o Harry emprestar pra alguém! Nem pra mim ele nunca se quer emprestou qualquer roupa, nem uma meia.

 É eu, Hermione Jean Granger estava absolutamente sem palavras. Não conseguia acreditar no que Gina acabara de dizer.

- Gina, fica calma, é só impressão sua,ta bom?

E então eu a abracei e deixei que chorasse no casaco do Harry. Afinal, era o casaco do namorado dela.

Assim que ela se acalmou, seguimos em um papo animado sobre jogadores de Quadribol, não pude deixar de ficar vermelha quando chegou a vez de falarmos de Krum.

- Ahhh Mione, me fala! Rolou uma ficada ai, não rolou?

- É segredo ta Gina, mas rolou sim. E ele beija muito bem.

Quando terminei de falar isso, Gina começou a gritar histericamente, como se o Justin Bieber tivesse aparecido do nada. Nem preciso falar que desde quando ela voltou da minha casa que ela não para de ouvir as musicas dele. Chega a dar raiva.

Finalmente resolvemos voltar a cabine dos meninos, Rony estava acordado e Harry estava olhando pela janela. Nós entramos e nos sentamos. Quando me sentei ao lado do Rony ele simplesmente ignorou minha presença, continuou brincando com seu sapo de chocolate. Gina quando se sentou ao lado de Harry, foi imediatamente envolvida por braços fortes e grossos, de tantos músculos recém adquiridos. Harry a envolveu e a puxou para seu peito, apoiando o queixo na cabeça da menina ruiva que estava delicadamente brincando com uma mecha de seu cabelo. O carinho e o amor que um sentia pelo outro era quase insuportável, quase dava pra gente apalpar.

- Hermione, vamos ali. Preciso falar com você.

Rony me chamou, e é a coisa mais difícil ele me chamar de Hermione. Eu levantei e o segui até a mesma cabine em que estive a poucos minutos com a irmã dele.

- Tira o casaco.

- O que? Ta frio lá fora, tenho certeza de que o Harry não se importa.

- Eu quero que tire o casaco Hermione! Você com certeza trouxe algum casaco no malão.

- Rony, meu malão ta  lá no ultimo vagão, até que eu consiga achá-lo já vamos ter chegado em Hogwarts! E falando nisso, chegamos daqui a dez minutos!

Quando eu me virei pra sair da cabine, ele agarrou meu braço e disse que se eu saísse por aquela porta com o casaco, nosso namoro teria acabado. E eu como não sou boba nem nada sai. Não tirei o casaco do Harry até chegarmos em segurança no castelo. Estava muito frio e chovendo, e esse clima só ajudava, já que eu estava aos prantos.

Assim que chegamos no Hall de Entrada, eu não agüentei e subi correndo direto para o salão comunal da Grifinória. Cheguei no retrato da mulher gorda e disse a nova senha, que era Delícias Gasosas. Quando entrei no salão comunal, desabei. Não estava agüentando, a dor era quase insuportável. Agora sim eu sabia como era sofrer por amor, mas de qualquer jeito eu já sabia que iríamos terminar. Eu era muito ciumenta, muito séria e sensível. Eu pegava no pé dele, e era egoísta, porque queria ele só pra mim. Mas ele, me deixava sozinha pra ir jogar Quadribol, dava mais importância aos amigos, quantas vezes eles já quis terminar por causa de amizades.. e eu segurei as pontas de todas as maneiras possíveis. Até que hoje tudo acabou. Gina percebeu que eu tinha saído, veio correndo atrás de mim e me encontrou em um estado deplorável: sentada no chão, chorando abraçada ao casaco do namorado dela.

- Mione, o que aconteceu?

- Gina, ele terminou comigo, ele terminou.

- Mione, nada dói mais pra uma mulher do que o fim de um relacionamento, principalmente quando é ele que termina. Fica calma, você é linda, e um homem não merece uma lágrima de uma mulher. Você vai arrumar outro. Não fica triste Mione, todos  vão passar por isso um dia, cedo ou tarde.

Gina piscou um olho pra mim e me tacou a almofada que estava em seu colo. Subimos para o nosso dormitório, que agora seria só nosso mesmo. Pois havia duas camas.

Começamos a rir, a brincar e tudo. Gina realmente me fazia bem.

No outro dia, levantamos bem cedo. Hogwarts não estava completamente reconstruída então teríamos apenas as aulas de Transfiguração, Poções e História da magia. Hagrid decidiu não dar aula esse ano, então não teríamos aula de Trato das Criaturas Mágicas. Defesa contra as Artes das Trevas estava sem professor, novamente.

Fomos para o Grande Salão tomar café, encontrando Harry sentado sozinho. Gina o cumprimentou com um beijo na bochecha e eu com um tapinha no ombro. Rony estava sentado do outro lado, junto com Simas Finnegan.

- Como você ta Mione?

- To melhor Harry, falando nisso tenho que devolver seu casaco.

- Tudo bem, outro dia você me entrega.

Ele me deu um sorriso simpático, mas não era como aqueles sorrisos de irmãos que ele sempre tinha. Realmente ele estava diferente, comigo.

Seguimos para aula de Transfiguração, somente eu e ele. Ronald não quis vir conosco. Durante o caminho conversamos sobre coisas idiotas, como os amigos fazem.

A aula foi praticamente uma revisão, já sabíamos a maioria dos feitiços. Por isso, a professora Minerva me deu novamente um vira-tempo. Dessa vez, ela não me deu nenhuma explicação. Apenas disse que eu provavelmente gostaria de ter um.

Sai dali e encontrei uma Gina afobada, que provavelmente estaria correndo pelo estado de seus cabelos normalmente lisos.

- Mione, você precisa vir comigo. Agora.

- O que aconteceu Gi?

- Anda, você tem que vir.

Eu a segui, praticamente correndo para conseguir acompanhá-la. Assim que ela parou, percebi que estávamos no quarto andar, mais precisamente na Enfermaria.

Entramos correndo e logo vi o que tinha acontecido, Rony estava com um sério corte na cabeça, e vários outros espalhados pelo corpo. Eu não acreditava, todos estavam tentando descobrir o que tinha acontecido com ele, e quem teria feito já que Madame Pomfrey disse que sua memória foi alterada por um Obliviador muito poderoso. Eu queria conversar com ele, queria ele pertinho de mim, me abraçando e fazendo cosquinha. Mas eu não consegui nem falar oi. Ele parecia estar se deliciando com a atenção que a Luna estava dando pra ele. Bom, pelo menos ele parecia feliz.

Corri para o meu quarto a beira das lágrimas, não era fácil pra eu ver aquela cena, sendo que eu ainda amava aquele garoto. Eu estava perdida em meus pensamentos quando eu esbarrei em alguém e apressadamente pedi desculpas a pessoa. Quando vi quem era, me arrependi.

- Olha pra frente sangue ruim, essas roupas estão limpas, não as quero infectadas.

As palavras de Malfoy doeram também, e eu chorei mais ainda.

- Granger? Por que você ta assim? Foi o acidente com o Pobretão?

- Cala a boca Malfoy, isso não te interessa!

- Eu sei, e mesmo que eu te odeie e sinta nojo de você, eu ainda não gosto de ver uma garota chorando.

Oh, isso era novo.

- Bom, eu não to bem. Só isso que você precisa saber.

Eu me virei e voltei a correr, deixando um par de olhos cinzas me encarando a medida que eu me distanciava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews? Mesmo que seja só um " Oi, eu to lendo! "
Por favorzinho, comentem, críticas também valem :)
Beijinhos :*