O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 7
Capítulo 7 - E o tempo vai passando...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar ontem, mais meu dia foi muito corrido no trabalho e não tive tempo, se der posto o próximo capítulo ainda hoje...mas seria muito bom para me incentivar receber uma recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/7

Os dias foram passando sem muitas novidades, sempre as mesmas implicâncias do pessoal da sonserina comigo e Blás e sempre que conseguiam encontrar Ast sozinha Daphine e Pansy discutiam com ela.... estudamos mais a cada dia, Hermione é pior que sargento estamos no início de Dezembro e não vejo a hora das férias de Natal que diga-se de passagem passaremos na Toca e também aproveitarei para falar com os pais de Ast sobre nosso namoro... foi engraçado saber que quem contou tudo a eles na esperança de nos separar foi a Daphine, mas o tiro saiu pela culatra...

Flash back on

Era sábado de manhã e estávamos estudando nos jardins aproveitando os últimos dias do outono, pois logo estaria frio demais para isso, quando Ast chega com uma cara de poucos amigos e diz

– encontrei aquelas duas víboras quando vinha pra cá e sabe o que aquela imbecil da Daphine fez Draco?

– Ela te machucou amor? Perguntei preocupado

– Não! Ela enviou uma coruja a meus pais contando do nosso namoro – disse Ast bufando e na hora fique triste, pois, pensei ela não queria que os pais soubessem de nós....

– você não quer que seus pais saibam do namoro– perguntou a Nick e abaixei a cabeça com medo de ouvir a resposta

– não! Não é nada disso! –disse Ast – Eu estava planejando comunicar a eles no Natal.

– E se eles não aprovarem que você fique com alguém como eu?

– Eu disse comunicar e não pedir permissão Draco, embora ainda esteja cursando o sexto ano, eu já sou maior de idade!            (n/a: quando aconteceu a guerra a minha Ast e a Gina já tinha 16 anos assim como o Draco e os demais 18, Harry ficou 1 ano caçando horcruxes ele tinha acabado de completar 17 anos e eles levaram 1 anos para reconstruir a Escola então agora Draco, Harry, Ron Mione, Blás tem 19 anos / Nick tem 17 ela veio de outro colégio / Ast e Gina tem 18 anos)

Eu olhei assustado para ela e me deu um olhar de desdém e se sentou ao meu lado, nesse momento chega uma coruja negra de olhos amarelos com uma carta vermelha que todos nós já sabíamos o que significava e deixou nas mãos de Astória ela abriu o berrador e ouvimos isso

– ASTORIA GREENGRASS QUANDO IA NOS CONTAR QUE ESTA NAMORANDO?  PRECISAVAMOS SABER PELA SUA IRMÃ?, O QUE DEU EM VOCÊ PARA NOS ESCONDER ISSO? NADA CONTRA O SR. MALFOY, POIS ELE CONSEGUIU PROVAR SUA INOCÊNCIA E TEM MUDADO MUITO. FIQUEM SABENDO QUE NO NATAL VOCÊS NÃO NOS ESCAPAM ELE TERÁ QUE VIR ATÉ AQUI PARA CONVERSAR COMIGO E SUA MÃE AFINAL DE CONTAS VOCÊ É NOSSA PEQUENA AST...COMPORTE-SE E NADA DE AGARRAMENTOS HEM SR. MALFOY... TE AMAMOS FILHA!

A gargalhada foi geral disseram que a cara que eu fiz foi impagável.

Flash back off

Na verdade estamos planejando uma festa para a Ast que completaria 18 anos em 18 de dezembro e hoje já são 13 de dezembro, a festa será no dormitório dos monitores chefes, só para o nosso grupo, escrevi a minha mãe e pedi que comprasse um presente para Ast, o melhor presente que ela pudesse encontrar.

Recebemos também permissão do Ministério para uma visita ao meu pai, já faz mais de 1 ano que não o vejo e tenho que confessar que estou amedrontado com a ideia de entrar em Azkaban...mas eu preciso vê-lo afinal ele é meu pai.

Chegou o aniversário da Ast, fui esperar por ela na porta da Corvinal eu queria ser o primeiro a parabenizá-la, aguardei por uns 15 minutos e ela saiu, deu aquele meu sorriso predileto fui ao seu encontro e a agarrei rodei com ela e beijei a minha pequena, incrível como eu sinta a falta dela, quando a soltei aquele “amigo” dela o Matt veio cumprimenta-la pelo aniversário e logo fechei a cara para ele, Ast sorriu e ele de um meio abraço nela já que eu não a larguei em nenhum momento, então Matt se dirigiu a mim dizendo

– você é uma cara de sorte Malfoy

– é eu sei que sou! respondi sorrindo para Ast

– vamos tomar café? perguntou Ast

– Sim, mas nosso café hoje será especial eu disse e ela me olhou interrogativamente, arrastei-a até o corredor do sétimo andar e parei em frente à tapeçaria dos trasgos dançantes e de repente uma porta apareceu, eu abri dando passagem para Ast e disse Feliz aniversário! na sala tinha uma lareira acesa e uma mesa redonda para dois repleta de tudo que a Ast mais gostava e eu ri quando ela pulou em meu pescoço sorrindo e disse

– eu te amo Mafoy!!

Tomamos café e depois fomos para aula, afinal hoje ainda era sexta feira. O dia passou lentamente, acho que pela minha ansiedade pelo momento da festa da Ast, chegou a hora da festa todos já estavam no salão comunal dos monitores chefes quando cheguei e o Blás disse – Oh! Meu menino esta virando homem – disse imitando a voz da minha mãe se referindo aos meus trajes– eu bufei e todos riram percebi que todos olhavam para as escadas atrás de mim e me virei vendo a mulher mais linda do mundo em um vestido curto demais para o meu gosto na cor verde e uma sandália de saltos na cor prata.

– esta linda usando as cores da minha casa – eu disse

– é tudo pra você, aproveita! – ela respondeu

– mais uma sessão de Malfoy babão! – Ron, sempre ele

 – Cala boca amor, assim você quebra o clima! – disse Mione e todos rimos.

 Entreguei o presente que minha mãe comprou a meu pedido era uma caixinha e dentro tinha um bracelete de ouro de três voltas com uma esmeralda em uma das extremidades e também um anel do mesmo modelo formando assim um conjunto (N/A.: Essa ideia das joias eu copiei de uma das minhas autoras prediletas RAQUELSD) ela observou as joias por algum momento de depois deu meu sorriso predileto e disse – Obrigada meu amor, amei o presente e diga-se de passagem é bem sugestivo – fiz cara de interrogação e ela me deu as joias para que eu pudesse observar. Peguei-as e olhei me dando conta do que se tratava, sorri e expliquei – na verdade pedi minha mãe para comprar seu presente e não sabia como era.

– amei as minhas cobrinhas, afinal meu namorado é um sonserino! – disse ela colocando as joias que combinavam perfeitamente com suas roupas.

Dançamos, brincamos, todos deram presente a Astória  e a noite foi ótima ficamos acordados até as 4:30 da madrugada, conversando e bebendo, as meninas bebiam hidromel e o rapazes whisky de fogo, aos poucos todos foram subindo só restando Ast e Eu na sala comunal. Aproveitamos para namora um pouco já que estávamos a sós, mas logo as coisas fugiram do controle e quando me dei conta Ast estava de frente pra mim sentada em meu colo abrindo minha camisa e me beijando, suas mãos passavam por meus peitos e eu já estava tonto, uma de minhas mãos fazia um caminho por toda extensão de sua perna enquanto a outra a apertava mais a mim, mais aí ela teve um momento de lucidez e disse – acho melhor nos irmos dormir amor – e eu respondi – na sua cama ou na minha? – ela sorriu e saiu do meu colo subindo em direção ao dormitório da Mione e me deixou ali a ver navios, suspirei e me deitei ali mesmo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu sei que escrevendo um Draco romântico e preocupado, mas esses são sentimentos que eu acho que estavam reprimidos dentro dele. Esse é o meu ponto de vista lógico, por que o Draco era produto do meio em que vivia e como agora as amizades são outra as influências mudaram...bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.