O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conhecendo melhor meus novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Ei já recebi reviews e fiquei super feliz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/3

Já se passou uma semana da festa do Harry, estava andado pelo jardim com minha mãe quando uma mini-coruja me aparece com uma carta maior que ela, ficou voando agitada em volta da minha cabeça fazendo minha mãe rir da cena.

– peguei – eu disse assim que consegui retirar a carta.

– de quem é? – perguntou minha mãe

– abri a carta e vi que era do Ron – do Ron – respondi a ela – me convidando para ir ao

 beco diagonal no próximo sábado par comprar o material para escola e depois tomar alguma coisa com eles.

– isso ótimo querido – disse ela.

– tem mais, a Sr.ª Weasley esta convidando a Sr.ª para um chá no sábado a tarde com ela e tia Andrômeda, hum ele diz também: MALFOY NÃO RIA DA MINHA CORUJA! – não aguentei e gargalhei....a corujinha ficou esperando a resposta então me aprecei em confirmar a ida ao beco assim como a presença de minha no chá de sábado.

Os dias passaram normalmente sempre com aquelas notas maldosas da Abutre loira no Profeta Diário, chegou o sábado íamos nos encontrar no Caldeirão Furado compraríamos tudo almoçaríamos por lá mesmo...eu estava super ansioso.

Aparatei no Caldeirão furado às 10 horas e eles já estavam lá Harry e Gina, Ron e Hermione,  Neville e Luna, três casais...estou me sentindo um castiçal....foi até engraçado todos olhavam para eles e quando eu cheguei e eles me receberam aos abraços foi um burburinho só, de repente surge das profundezas do inferno a abutre loira com a sua pena já fazendo anotações...foi uma loucura.

Saímos do caldeirão furado rumo as Genialidades Weasley, a loja esta lotada foi até difícil entrar, mas conseguimos.

– ei crianças passeando por aqui? – disse Jorge

–essa loja é o máximo, sempre quis entrar aqui – eu disse e ele sorriu

– sinta-se em casa Draco – respondeu Jorge e todos olhavam pra nós como se fossemos alguma aberração ficamos um pouco e depois fomos a Floreio e Borrões compramos nos livros  e partimos para a Madame Malkins, foi engraçado quando entramos ela veio correndo e disse – nada de briga crianças – da última vez que estivemos lá foi um fuzuê...compramos nossos uniformes e fomos almoçar no Caldeirão Furado, rimos, comemos, bebemos e fizemos piada das caras assustadas que nos viam juntos....de repente uma Srª  com Longas vestes verdes e coque nos cabelos parou diante nossa mesa e nos olhava embasbacada... – Oh...Olá Prof. Mcgonnagall – disse a Hermione e foi incrível nós paramos de rir imediatamente como se estivéssemos em sala de aula e olhamos a Professora...que nos fitava com olhar de incredulidade. – Tudo bem Professora? – perguntou Harry e ela respondeu – Pensei que não viveria para ver essa cena – sente-se Professora – disse a Gina já levantando e pegando uma cadeira. Eu acho que ela pensou que a Prof. Minerva ia desmaiar...a Professora sentou-se conosco e o Ron fez como sempre faz quando as pessoas fica nos olhando assustadas, me apresentou – Prof. Minerva esse é o Draco nosso novo amigo – eu dei um sorriso e estendi a mão para um aperto e ela simplesmente se levantou e se aproximou de mim me abraçando com lágrimas nos olhos e deu um beijo em minha cabeça e eu continuei sentado sem ação e ela pegou meu rostou e disse – eu sempre soube que você tem muito mais a oferecer meu Querido– eu fiquei emocionado. Foi um dia maravilhoso, semana que vem vou passar o fim de semana na Toca é o aniversário da Gina e eles estão preparando uma festa.

No domingo recebemos a edição do Profeta Diário e como não poderia deixar de ser aquela criatura colocou nossa foto na capa com a seguinte manchete:

“Trio de ouro em má companhia”

“Foram vistos ontem na companhia de um comensal da morte no beco diagonal os queridinhos do mundo bruxo.”

Minha mãe leu e bufou e assim que vi a manchete fique irritado se ela aparecer na minha frente eu lanço um crucio nela...oh peste de mulher!

A semana passou sempre com as alfinetadas da Abutre Loira e chegou a Sexta-feira, a aldrava da porta bateu eu atendi era minha tia com o Ted vieram passar o fim de semana com minha mãe, as duas se reconciliaram e isso foi ótimo para minha mãe. Preparei minhas coisas e fui para Toca via pó de flu, cheguei e fui logo contagiado pela alegria daquela casa, eles faziam eu me sentir da família, me senti bem vindo e amado.

Passei por uma das experiências mais engraçadas da minha vida, desgnomizar o jardim da  Toca eu ria mais do que ajudava ao Ron e ao Harry, mas tarde chegou o Neville e a Luna e a Sr.ª Weasley estava radiante, ela ama a casa cheia de adolescentes é incrível como ela nos trata.

Arrumamos tudo para a festa e as meninas se trancaram no quarto eu nem se quer as tinha visto, estavam com uma amiga se preparando pra festa.

Chegou a noite hora da festa já estávamos todos arrumados na tenda que foi armada no jardim e tomávamos cerveja amanteigada e nada das meninas...putz...mulher pra se arrumar é uma tortura...a porta da sala se abriu e saíram Luna que estava bem bonita, Hermione estava muito sexi (que pensamento é esse Draco? Ficou louco?) e Uma Morena de olhos verdes, não me era estranha...só senti o Harry me dando um tapa na cabeça e dizendo – fecha a boca Draco. Ela é linda o sorriso deslumbrante, de onde veio esse anjo...e em seguida sai a Gina muito bonita mesmo e ai foi minha vez de revidar  tapa e dizer – Para de babar Potter!

Eu não consegui parar de encarar a moreninha linda, então os meus mui mui mui amigos me levaram até ela e nos apresentaram – Draco essa é Astória Greengrass – Disse o Ron e eu fiz cara de tacho e disse – Greengrass, mas eu conheço sua irmã

– eu sei! – ela respondeu

– cuidado para não afogar a Ast em sua baba Malfoy –disse Ron e nos deixou a sós e devo ter virado um tomate por senti meu rosto esquentar.

– Você não é da sonserina? Quer dizer eu não me lembro de vê-la pelo salão comunal da sonserina.

– Isso faz diferença? – ela perguntou

– Não lógico que não,... desculpe não ...

– Corvinal, eu sou da Corvinal Draco – ela disse me interrompendo.

– Que ótimo a casa dos inteligentes! – eu disse e ela me deu o sorriso mais lindo do mundo e o idiota do Ron gritou com a voz amplificada– NÃO BABA NÃO MALFOY! Todos riram e eu fiquei corado com certeza.

Conversamos, dançamos a noite foi ótima a melhor da minha vida e todas vez que Ast sorria meu coração disparava, como ela consegue fazer isso?!

Falta só uma semana para voltar para Hogwarts e eu convidei meus amigos para passa a semana na mansão, foi demais, nos divertimos eu descobri o que é felicidade, que só não foi completa porque a Ast não pode vir...eu só pensava nela, sonhava com ela até o cheiro dela eu conseguia sentir.

Estávamos a mesa do janta quando Gina e Hermione disseram – nós vamos te ajudar a conquistar a Ast, o que não será muito difícil já que ela tem uma queda por você– eu engasguei e minha mãe riu – ela tem uma queda por mim– eu perguntei

Rony respondeu – você é cego ou o que Malfoy?

– Ele além de cego é babão Ron – disse o Harry

– Ahhhh...Calem a boca! – eu respondi.

Alguém bateu a porta e Grove foi atender, chegou na sala de jantar e disse – Sr. Draco o Sr. Zabini esta a porta... –meu amigo quanto tempo não nos víamos, ele foi viajar mas sempre nos falávamos por carta, Blásio era como eu, não queria ser do mal.

– Mande ele entrar – já estava rindo só em pensar na cara que ele faria de nos ver juntos...

– E aí Malfoooyyyyyy...o que está acontecendo aqui...acho que eu estou na casa errada – disse ele ao entrar na sala de jantar e nos ver juntos.

Rimos e eu expliquei tudo ao Blásio que disse – Amigo do Draco é meu amigo – e se cumprimentaram ficamos batendo papo até tarde, Blásio falou da namorada americana dele e que ela pediu transferência para Hogwarts, eu pensei alto de novo – mais um casal é realmente eu estou virando um castiçal. – todos riram bastante da minha cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostandoooo!!