O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 1
Capítulo 1 - A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/1

O Recomeço de Draco Malfoy

A guerra acabou...acabou não só com vida de muitos, mas também com todas as minhas expectativas de ser grande...ser grande, o que isso significava realmente pra mim agora, uma família manchada, um pai preso pelas escolhas erradas, uma mãe tentando concertar erros que talvez não tivessem concerto e eu totalmente sem rumo e com medo muito medo.

Finalmente Hogwarts estava de pé novamente e parecia que tudo voltaria ao normal para os estudantes, e para minha surpresa, um ano após a guerra, Hogwarts voltava a funcionar e uma manhã de verão apareceu na cozinha da mansão Malfoy uma daquelas grandes corujas das torres da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Embora minha mãe eu tenhamos sido inocentados com o depoimento do Potter, eu não esperava ser convidado a voltar para terminar meus estudos em Hogwarts.

Peguei aquela carta que dizia:

“Sr. Malfoy,

A Escola estará de volta as suas atividades normais em 01 de setembro, devido aos recentes acontecimentos estão lhe convidando para retornar a Escola e concluir seus estudos.

Aguardamos sua resposta o mais breve possível, segue em anexo a lista de materiais.

Minerva Mcgonnagall

Diretora”

Tremi e meu coração disparou, o que eu faria em Hogwarts depois de tudo, eu não merecia voltar, a verdade é que eu sempre gostei da Escola, mais como Sonserino nunca assumiria isso, minha mãe chegou a cozinha me viu com a carta e perguntou do que se tratava, expliquei e disse que não voltaria. Lágrimas caíram de seus olhos ao mesmo tempo que um sorriso brotou em seus lábios, e eu perguntei o que foi mãe e ela me respondeu:


– Você não percebe?


– Não – eu respondi


– Eles estão te dando uma chance de concertar filho, você não pode desistir. – Disse minha mãe.


– Mãe já passou por sua cabeça o que vão fazer comigo, eles me consideram um traidor, eu não terei amigos lá (não que eu os tenha agora – pensei).


– Faça novos amigos, novas escolhas, por você e só por você, não se preocupe com seu sobrenome ou sua casa, tente ser feliz. – disse minha mãe e me deixou só.


O que eu faço, pensei alto e para minha surpresa Groover o nosso Elfo respondeu:


– Meu Sr. Draco mudou muito, devia se dar uma chance de tentar...


– Eu não mereço – respondi


– Todos merecem um recomeço – disse Grove.


– Obrigada – respondi e sai da cozinha indo em direção ao jardim para pensar um pouco sobre o que faria.


Passei muito tempo no jardim analisando minha situação, quando Grove me chamou para almoçar.


Após o almoço fui ao escritório onde tinha a edição matutina do Profeta Diário e para minha surpresa tinha uma foto minha e outra do Trio de Ouro na primeira página e dizia assim:


Trio de Ouro voltará a Hogwart para conclusão dos estudos, o ex-comensal Draco Malfoy também foi convocado para a escola, terá ele coragem de retornar?



Rita Skeeter aquele abutre...ela me irrita, sempre apedrejando minha já tão destruída família. Por mais que eu não quisesse essas coisas me entristeciam, eu nunca quis ser comensal e odeio ser chamado de ex comensal.


Já fazia meses que eu não colocava os pés para fora dos portões da mansão, eu estava no que os trouxas chamam de depressão, minha vontade era de sumir, desaparecer ou quem sabe dormir e não acordar mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom...