I am a killer, Cherry Bomb! escrita por Cahh_M


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie amores. Agora que Doubtful Fate está na fase final, resolvi começar uma nova. O prólogo não tá lá grande coisa, mas eu prometo que melhora. O primeiro capítulo sai na terça ok? Agora é so um gostinho. A capa tá muito ruim, mas as que ficaram boas não dá para colocar, então assim que arrumar, eu coloco uma capa melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192474/chapter/1

Prólogo


–Eu vou ser rápida, nós não temos muito tempo. – Falei em um sussurrou, ouvindo as balas encontrando-se contra a parede ao meu lado. Seus confusos e amedrontados olhos vieram aos meus. – Eu trabalho para uma empresa mercenária chamada Radar. Eu e minha parceira fomos enviadas para matar você e sua irmã. – Meus olhos foram a Katerina atirando frenéticamente com sua metralhadora. – Vocês precisam sair daqui agora. Se escondam eu algum lugar improvável.Vocês são os alvos e eles não vão descansar até que estejam mortos.


–E quanto a vocês duas? – Ele perguntou desesperado.


–Nós fomos treinadas a vida inteira para isso. – Respondi carregando minha arma. – Agora vai, pega sua irmã e sai daqui.


–Você vai ficar bem? – Ele perguntou pegando meu pulso com força.


–Eu sempre fico. – Respondi saindo de seu aperto. Empurrei seu corpo para fora da proteção, colocando meu corpo na frente do seu. Minha arma disparava diversas vezes, deixando corpos jogados pelo chão. Ele pegou a mão de sua irmã, correndo o mais rápido que podia. Katerina veio ao meu lado, dando-nos cobertura. Fomos para trás de uma grande mesa de aço, protegendo-nos dos tiros.


–Carregamos até a porta. – Katerina gritou pegando uma ponta da mesa. Peguei a outra, levando a pesada mesa até a porta do galpão, onde os dois poderiam sair dali. Os lindos olhos dele fitaram mais uma vez.


–Seu nome…qual é o seu verdadeiro nome? – Ele perguntou nervoso.


–Isabella…Isabella Swan. – Respondi e ele sorriu antes de partir. Olhei para Katerina e ela sabia exatamente o que passava por minha cabeça.


–Vamos lá. – Ela disse firmemente, colocando mais munição em sua arma. – Está na hora de matar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me contem o que acharam =)