World Behind My Wall. escrita por annekaulitz


Capítulo 3
Confições.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192430/chapter/3

Anne e Dougie nunca se falaram direito, a não ser no colegial, todos (Os Losers, e as garotas) sempre se falavam, mas a partir do ensino médio, com a separação de tribos, todos se afastaram, sem contar no que Luíza havia dito, o que afastará Dougie e Anne ainda mais.
“... E eu comprei a playboy sem o cara reclamar.” Harry disse.
“HÁ, HÁ, HÁ. ” um deles riu. “Ta vendo Dougie? Nosso grande amigo aqui conseguiu.”
“Dougie!” um deles repetiu sem resposta.
“Cara, acorda!” Danny disse, dando um tapa na cabeça de Dougie.
“Ah, desculpa, disse alguma coisa?” Dougie disse agora olhando para eles.
“Dissemos! Todos nós!” Tom disse
“Desculpa cara.” Dougie disse, meio bravo.
“O que é que ta rolando cara?” Harry perguntou.
“É a Anne. Ela olhou para mim hoje, na hora que você foi falar com elas.” Dougie disse olhando para Tom. “Ela não sai da minha cabeça.”
“Mano, já fazem 7 anos. Desencana.” Danny disse.
“É. Faz igual o Danny ai, que diz que já estava “cansado” da Jane mesmo.” Tom disse se balançando na cadeira.
“Cala a boca, idiota.” Danny disse empurrando a cadeira, e fazendo Tom cair.
“EI!” Tom gritou.
“HAHAHA! Que otário.” Harry zombou.
“Gente, eu estou com um problema.”
“Cara, a Anne te odeia, ela nem olha pra você, esquece ela.” Tom disse se levantando. 
“Falou o namorado da Isabella” Harry disse sarcasticamente
“Galera...” Dougie se levantou quando o sino tocou. “Eu preciso esquecer a Anne, ou dizer tudo para ela. Danny, você é melhor amigo dela, acha que eu devia falar?”
“Claro, vai fundo.” Ele disse sorrindo
“Sério?” Dougie disse feliz.
“Não.” Danny disse, mudando a expressão.
Os quatro estavam andando pelos corredores agora.
“Danny, dá pra parar? Eu to morrendo.” Dougie disse começando a andar e costas – agora olhando para os amigos –
“Dougie, olha pra frente.” Harry disse.
“Mas eu quero andar assim.”
“Não cara, olha pra frente, agora.” Danny disse, olhando diretamente para frente.
“Mas, eu...”
“CARA, OLHA PRA FRENTE!” Tom gritou.
Quando Dougie finalmente fez o que seu amigos pediam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.